domingo, 7 de junho de 2009

Bicicleta no Aterro

Esse negócio de blog é legal mesmo...
Eu adoro o clima da orla do Rio fechada aos domingos para lazer e não tinha atentado que o Aterro do Flamengo também poderia ser uma ótima opção até ver no blog da minha amiga Alê. Então nesse final de semana resolvi experimentar e foi muito divertido.
Da próxima vez quero combinar com um grupo e fazer uma superminhoca nessas bicicletas coletivas.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

7 comentários:

  1. Eu também quero........... como deve ter sido divertido................ na próxima eu vou........

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estão todas as 4 com carinha de felicidade..............

    ResponderExcluir
  3. Eita coisa boa ............ a cadelinha deve ter adorado ...................Suellen

    ResponderExcluir
  4. Chris que crianças bonitas as suas filhas....... parabéns.....Fabrício

    ResponderExcluir
  5. Coloque na rede essa idéia de uma super minhoca........... a criançada vai adorar e é mais uma opção de diversão........Marli, leila Sorte, Lúcia Vanderley, Sonia

    ResponderExcluir
  6. Adorei ..dei uma atualizada em tudo que ainda nao tinha lido.
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Esse passeio é muito bom mesmo. Vou levar o Ramon. Ele vai adorar. Espaço a vontade.

    beijinhos
    Rose

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo