quarta-feira, 17 de junho de 2009

Viagem Cancelada

Feriado de Corpus Christi, viagem marcada, a ansiedade era grande. Sofia ficou muito gripada, eu também. A previsão do tempo era péssima, então o melhor a fazer foi adiar a viagem e transfer-la para outra data.
Mas também não é porque não vamos viajar e estamos um pouco debilitadas que o feriado não pode ser bem aproveitado e divertido.
Foram muitas brincadeiras em casa. É impressionante como criança gosta de uma caixa de papelão,



pinturas, desenhos, leituras e contação de histórias.



A Sofia me pediu para fazer a história da menina que tem dor de ouvido e daí surgiu a Dorotéia Dodói.
Aproveitamos também para almoçar no shopping com direito a recreação.
Assistimos o filme da Hannah Montana que a Ana Luiza amou e a Sofia nem tanto.
No outro dia fomos ao teatro ver O Mágico de OZ pela quarta vez que a Sofia adorou e a Ana Luiza nem tanto.



No final do feriado mesmo não tendo viajado o comentário foi : "esse feriado foi bom demais". E eu respondi : "Foi tão bom porque não dividimos a família, fizemos tudo sempre os 4 juntos".

Ah! A Ana Luiza quase não aparece nas fotos porque está em crise com a máquina fotográfica.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

3 comentários:

  1. Oi Chris!
    Seu blog é muito lindo! Adorei a idéia das histórias. E adorei a foto da sua filha com o cachorrinho dentro da caixa de papelão... Coisa mais fofa! Parabéns pelas meninas, elas são lindas!
    Vou passar a colocar dicas de viagens com crianças maiores no meu blog para você e suas meninas.
    Um beijo,
    Livia
    viagensdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Como você é criativa… Vou pedir para você fazer um roteiro de como devo me divertir com as crianças ....
    Bjs.
    Ana


    Foi realmente muito legal...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo