terça-feira, 5 de julho de 2011

Resultado Sorteio: Kit Reciclagem e Kit Maquiagem

Nossa o sorteio foi um sucesso. Sucesso tão absoluto que resolvi antecipar o resultado. Estou super feliz em presentear alguém e doidinha para saber quem vai ser a(o) felizarda(o).

Foram 288 comentários Vou executar no random.org e verificar na ordem do comentário quem será o premiado. Ai, ai que emoção. Vamos lá.


Fui verificar o comentário de número 49 e encontrei


Parabéns Alethéa. Aguardo os seus dados para o envio do prêmio e depois vou querer te ver mais linda ainda usando a maquiagem.

Ainda essa semana teremos outro sorteio bem legal. Que bom poder presentear alguém.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

11 comentários:

  1. Oi Chris!
    Parabéns Alethéa!
    Vou aguardar o próximo sorteio.
    Quem sabe serei a próxima ganhadora!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra sortuda!!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora!
    Tenho certeza que o prêmio fará muito sucesso! As caixinhas são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Alethéa parabéns, curta muito os seus presentes!
    Chris, são sempre uma brincadeira para nós adultos os seus sorteios. Aguardando o próximo! Beijo

    ResponderExcluir
  5. É...como diz o ditado: eu não ganho nem injeção na testa mesmo.kkkkk
    Parabéns pelo sorteio Chris e parabéns a vencedora.

    Bjokas

    carla e Miguel

    ResponderExcluir
  6. ah eu queria tanto :(

    mas quem sabe no proximo não sou eu a felizarda ?!

    bjocas e parabens a sortuda

    ResponderExcluir
  7. Ah, que pena que não fui eu... Mas já tô de olho no próximo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi. parabéns para a ganhadora

    ResponderExcluir
  9. Mentira que fui eu!!!! Oba, oba, oba!!!!!

    Te envio meus dados por e-mail?

    Abraços e obrigadão!!!!

    ResponderExcluir
  10. vixi perdi a data e nem participei:-(#mimata kkkkk
    parabéns pra sortuda!!! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo