segunda-feira, 15 de março de 2010

Comidinha da mamãe

Como as minhas habilidades culinárias são pouquíssimas e a variedade de pratos que domino é nenhuma, só me resta inventar. O ovo mexido com queijo e presunto passa a ser chamado de OVO MISTO, especialidade da mamãe. Para as meninas isso transforma o prato em algo especial que só a mãe sabe fazer. Tem também o OVO ESPUMINHA que nada mais é do que um omelete.

Nesse domingo foi a minha vez de estar na cozinha. Então vamos ser práticos, preparar um lanchinho com uma especialidade da casa escolhida pela Ana Luiza e Sofia: OVO MISTO. Elas cortaram o queijo e o presunto, eu bati os ovos, nós colocamos tudo na frigideira, eu mexi, nós comemos tudo. Só o papi que não encara, muito colesterol e gordura para os seus hábitos alimentares saudáveis.

Omelete

Para a sobremesa Pizza Divertida Doce e cada uma prepara a sua. Dessa vez quem está fora sou eu, não vou encarar tanta caloria em um único dia.

As duas (observe a mãozinha da Ana Luiza) passando Nutella na massa pronta

Claro que tem que dar uma lambidinha.
Pizza de chocolate com frutas

Após sair do forno elas começam a decoração das pizzas.
Pizza de chocolate com frutas

Depois, só se deliciam.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Oi Chris!!
    A respeito da cor rosa...aqui tb variamos bastante!! a Emília gosta mais do verde, pois torce para o Palmeiras, pode??!!
    Bom, eu tb já tinha estado visitado seu blog. Sabe o que mais me chamou a atenção???? Que vc curte muito estar com suas crianças!! Isso é o máximo....aproveite, o tempo passa rápido!!bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chris!!
    Vim aqui visitar o seu blog e simplesmente adorei!! Caramba, quantas dicas legais de coisas pra fazer.
    Preciso tirar um tempo pra olhar também os posts mais antigos.
    Vou te linkar lá no Projetinho.
    Beijos,
    Roberta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo