sábado, 20 de março de 2010

Meninices



Em janeiro desse ano a Ana Luiza resolveu cortar o cabelo com franjinha. Ficou em dúvida, pediu a minha opinião e acabou decidindo. A minha menininha ficou com carinha de mocinha e eu ficava apaixonada olhando para aquele rostinho lindo.

 

A Sofia como toda irmã mais nova quer fazer tudo igual a irmã mais velha (as duas estão com as unhas pintadas com um dedo rosa e outro roxo intercalados) e a partir daí começou a me pedir para usar franjinha também.

Hoje fomos ao salão para a Ana Luiza aparar a franja, o papi cortar o cabelo, eu fui fazer mão e o pé com calista com direito a esfoliação e massagem, e a Sofia fazer a sua tão sonhada franjinha.

Carinha de felicidade

Gente, ficou muito linda com carinha de menininha mais velha. Ela mesma se olhou no espelho e disse: eu pareço outra pessoa, pareço que tenho seis anos.
Chegou em casa quis ligar para a avó para contar a novidade, contou para o avô, para a madrinha, está na expectativa de quando a professora da escola ver. Toda realizada.

Antes e Depois

E eu apaixonada olhando esse rostinho.


Todos os dias eu me apaixono por essas meninas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

11 comentários:

  1. É lindinha de qualquer jeito...........

    ResponderExcluir
  2. Vovó acha a coisinha mais linda desse mundo!!!!!!!!!!!!!!Vó do Forró!

    ResponderExcluir
  3. Vó acha a coisinha mais lindinha desse mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vô Nenem tá desmaiado de ver tanta beleza............

    ResponderExcluir
  5. Vô Nenem tá desmaiado de ver tanta beleza!!!!!!!!!!!!Paixonou!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Todos q vêm a Sofia de franjinha adorammmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei! Eu tô na fila *rsss
    Tem gente mais babão que os avós?
    O Gabriel está aqui paquerando também.
    A Ana Luiza é a cara da mãe.
    Tem selinhooooo. Vai lá.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Que saudades........... venham para cá !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindinhas de franja .........

    ResponderExcluir
  10. Sofia você fica linda de qualquer maneira , bjsssssssss

    ResponderExcluir
  11. E amanhã essa gracinha estará no programa da Ana Maria Braga !!! UAUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo