domingo, 27 de fevereiro de 2011

Muitos selinhos = Muitas alegrias

O período de férias me deixou totalmente desorganizada e só agora estou conseguindo retomar algumas postagens. Os selinhos é uma delas. Vou atualizar os selinhos recebidos nesse mês de fevereiro e que não foram postados até hoje. Por isso são muitos.

Selinho mais que especial foi esse que ganhei das minha amigas Clau do Blog da Clauo e Bianca do blog Bia, Cris e Lulu



As regras são:

1) Falar dez coisas sobre mim (falar cinco minhas e cinco das crianças)
2) Indicar 10 blogs amigas de verdade. Vamos lá:


Sobre mim:
1) Sou louca por doces;
2) Adoro viajar;
3) Amo brincar com as minhas filhas;
4) Adoro ler para elas e com elas;
5) Minha memória não é mais a mesma.

Sobre a Ana Luiza e a Sofia:
1) São superdiferentes uma da outra;
2) Ana Luiza é mais centrada;
3) Sofia é mais leve;
4) As duas são supercarinhosas;
5) As duas adoram livros.

Indicar 10 amigas (vou tentar indicar quem eu ainda não vi recebendo esse selinho)
1) Sandra Portugal - Projetando Pessoas
2) Kcau - Coisa de Garotos
3) Marina - Retrato Falante
4) Simone - Flor de Sofia
5) Ana - Mãe Mochileira, Filho Malinha
6) Bela - Chá de Baunilha
7) Ingrid - Desconstruindo a Mãe
8) Gra - Faça da sua vida uma obra de arte
9) Pati - Coisas de Mãe
10) Chica - Sementinhas para crianças
11) Paty - Diário da Nossa Gravidez

Outro selinho lindo foi esse que ganhei da amiga, sempre feliz Sandrinha



As regras são:

1) Confessar sete coisas sobre sua personalidade ou o que gosta de fazer
2) Repassar para sete amigas e avisá-las em seus blogs.

Como já falei 5 coisas no selinho anterior, vou acrescentar mais duas:

1) Adoro dormir até tarde;
2) Estou cada vez mais viciada nessa blogosfera.

Indicar 7 amigas:

1) Clau - Blog da Clauo
2) Bianca - Bia, Cris e Lulu
3) Ju - Mil Faces de Juliana
4) Carol - Viajando na Maternidade
5) Danny - Mamãe do Matheus
6) Ana - Balde, Areia e Balanço
7) Paloma - Vivendo e Me Recriando



Da minha amiga Ju do Mil Faces de Juliana eu ganhei, além de um cartão de aniversário supercarinhoso, esse selinho com desejos para 2011.


As regrinhas deste são:

1) Indicar quem te indicou e divulgar o link para o remetente
2) Dedicar o selo a cinco seguidores assíduos e cinco seguidores novos do blog
3) Colocar uma frase, trecho de música ou citação que seja alegre

Indicando 5 seguidores assíduos e que ainda não receberam selinho hoje:

1) Sandrinha - Sandrinha, Sempre Feliz
2) Ana - Cheiro Doce
3) Angela - Alemanha, Por que Não?
4) Mi - Tagarelices e Pensamentos
5) Pri - Blog de Mãe e Filha

Agora os 5 seguidores novos:

1) Cristiane - Critiane Motta
2) Débrora - Amar ser Mãe
3) Flávia - Arte da Flávia
4) Paola - Antonela e sua Boneca
5) Du - Para você, eu fiz assim

Vai um trecho da música Velha Infância - Tribalistas:


Eu gosto de você 
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dançar
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância


Ganhei da superamiga Sandra Portugal do blog Projetando Pessoas esse dois selinhos iluminados:



As regrinhas são:

1- Cite 5 blogs que te iluminam; (todos os blogs amigos me iluminam, vou citar cinco que ainda nãopresenteei neste post)

- Becca Bricio - Mulher que Pariu
- Mariana Hart - Diários de uma mãe polvo
- Si - Amar, Viver e Criar
- Dri - Caixinha da Adri
- Geovana - Meus Filhos ... Minha Vida
- Gi - Kids Indoors
- Mi - É legal e Poético!
- SP - Diário do Papai
- Ioly - Verdades de Mãe

2- Cite algum livro, filme, música, frase que te transformou o dia num dia de luz;

Mais um trecho da música Velha Infância - Tribalistas:


Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Ganhei do Superpai do Diário do Papai


As regrinhas são:

1 - Indicar 10 blogs:

- Pati - M&C Muito Criança
- Hanan- Trakinando com Mamãe
- Ju - Pinguinho da Mamãe
- Di - Mãe Bipolar, Filha Jacaré
- Sarah - Mãe do Bento
- Eliane - Lar, Família e CIA
- Jacke - O que tem hoje?
- Thais - Dudu e eu
- Selma - Filho Precioso

2 - Conte um sonho que você tem: dar a volta ao mundo.
3 - Uma frase que te veio agora na cabeça: "A vida é muito para ser insignificante" (Pedi a ajuda da Ana Luiza)

4 - Seu maior medo: morrer antes das minhas filhas estarem independentes.
5 - Um livro que você leu e ficou sonhando: sempre o que estou lendo no momento. Nesse caso é "Depois da escuridão" do Sidney Sheldon e Tilly Bagshave.
6 - Seu melhor amigo: é o meu amor (estou com essa música na cabeça)

7 - Uma música que te faz sonhar: Amor Love You da Marisa Monte.
8 - Você tem um amuleto, qual? Não.

9 - Conte um sonho que você teve e ficou com medo. Sonhei que tinham espíritos me sufocando (é um pesadelo que se repete).
10 - A melhor regra de todas. Não ter regras



Esse ganhei da minha amiga teen, a Lele do blog Leletten.


As regras são:

1) O que mais gosta de fazer no teu (Sub)Mundo Secreto???
     Sonhar, viajar no mundo imaginário, fantasiar geral.

2) Falar o nome de amigos sendo eles blogueiros ou não!
    São muitos e eles sabem que os nomes estariam aqui na lista.

3) Repassar o selinho para 8 amigos blogueiros.

Renan - Reh KG


Esse festival de selinhos eu ganhei da Dri que os deixou lá na sua Caixinha cheia de surpresas e textos fantásticos.







Esse aqui foi duplo já que ganhei da doce Paloma do blog Vivendo e me Recriando também.



A única regrinha deixada pela Dri foi indicar 10 blogs.

Estou supercansada e não vou seguir a regra. Isso que dá deixar acumular. Como esses selinhos já rolaram bastante pela blogosfera, deixo aqui para quem quiser pegar.

Muito obrigada a todos os amigos que me presentearam com esses carinhos, espero retribuir sempre.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

33 comentários:

  1. Parabéns pelos selos!
    E obrigada por me presentear :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ô Chris, adorei a indicação!!!!!!!!!!!! Amanhã eu posto, viu?

    beijokas :)

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Muito obrigada pelo selinho, em breve irei posta junto com os outros que tenho..."Um monte"
    Eu gosto de receber selinhos com regrinhas, é uma ótima forma de nós conhecermos melhor...
    Beijokasss e fica com a Paz de Deus.

    Hanan Mustafa e as Florzinhas
    www.trakinandocommamae.blogspot.cm

    ResponderExcluir
  4. Valeu Chris!!
    Adorei o selinho!
    Obrigada!! bjs!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Chris!
    Nossa qto selinho hein!
    Isto q dá ser famosa...rsrsrs.
    Obrigada pelo carinho.
    Como eu já tinha recebido esteq vc me deu.Peço licença p/ pegar o selinho Este blog tem Luz.
    Vou postar lá no meu blog com sua indicação tá!
    Boa semaninha p/ vcs.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Chris, que delícia!!
    Obrigada pelo selinho!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Chegando de viagem retomando a rotina, já vejo esse carinho lindo!Obrigado!beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa, qto selo!!!!
    rsrsrs...Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho Chris!! Uma boa semana para voces !!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor :D
    Quantos selinhos <3
    Parabéns! õ/
    Teu blog é um charme de tão fooofo!
    Tuas filhas são lindaaaaaaaaaaas! :)
    E, muito obrigada pela visitinha ao meu blog.
    Vou participar do sorteio sim ^^,
    Qualquer coisa que precisar, só me chamar.
    Um beijo e uma ótima semana pra ti e pra tua familia ;**

    ResponderExcluir
  11. OLÁ AMORECO, OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM, JÁ VOU POSTAR , FIQUEI MUITO FELIZ VIU? BEIJOCAS E UMA SEMANA ENCANTADORA...

    ResponderExcluir
  12. meeeellllldellllls!
    quanto selo!
    vc merece, né chris!
    obrigada pelo meu, viu?
    bjocas

    ResponderExcluir
  13. AMEEEI o selinho! Já postei! Promete que não desite de mim depois do meu confessionário? hehehehee! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Vixe maria!! Acho que nunca vi tanto selo na minha vida. rsrsrs.

    Obrigada pelo presentinho viu? Eu e Sofia agradecemos de coração.

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ain, adoro sellinhos. Posso pegar?? Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada, Chris!! Adorei meu selinho!!
    Vou colocá-lo lá na minha página de selinhos!!
    Beijos e tenha uma linda semana!!! Bela

    ResponderExcluir
  17. Chris
    Vamos postar delícias para o Carnaval numa BLOGAGEM COLETIVA?
    Para quem está se preparando para cair na folia, ou simplesmente tirar essa folga para descansar, muitas delícias - leves e fáceis de preparar.
    Publique alguma receita ou dica relacionada com o assunto.
    Espero você junto comigo nesta blogagem.
    Veja lá.
    Bj
    Deborah

    http://www.delicias1001.com.br/2011/02/blogagem-coletiva-carnaval.html

    ResponderExcluir
  18. Chris
    Obrigada pela lembrança, pelo selinho e pelo comentário lá no Amar ser Mãe. Apareça sempre por lá... beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Ameiii!!! Muitoo obrigada!!!Sabes né, adoro o teu blog!! Beijõesss

    ResponderExcluir
  20. Já postei meu selinho!! Obrigada Chris!!

    ResponderExcluir
  21. Selinhos mais que merecidos!!!
    Adorei sua indicação! Obrigada, Chris!
    Eu adorei tb receber seu e-mail, te admiro ainda mais! Essa troca toda é muito, muito importante! Fiquei curiosa para ler aquele livro! (Agora estou lendo a Dieta do Adultério, mas não se assuste, só quero rir um pouquinho!!!)

    Vou te escrever depois mais, se tudo der certo!
    Grande beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  22. Que bom que gostou! Eu também tenho dificuldade em indicar, prefiro deixar livre como você fez, mas às vezes indico só por respeito a quem fez o selo e estabeleceu a regrinha.
    Obrigada pelo carinho lá no blog, também acho que dará tudo certo!
    Beijo grande
    Adri

    ResponderExcluir
  23. Que fofos! Adorei todos, mas o primeiro é uma coisa!! Beijos

    ResponderExcluir
  24. desorganização pós férias é meu sobrenome. Na verdade passo o ano tentando me organizar, acho que vou precisar de ajuda profissional esse ano, huahauhauhauha. beijos e beijos nas gurias fofas (que frase legal que a Ana Luiza te sugeriu né?)

    ResponderExcluir
  25. Ola.
    Sempre passo por aki, mais hj resolvi comentar.
    Quantos selinhos heim, isso que dá ser uma pessoa querida... rsrsrsrs...
    Tenha uma semana abençoada.
    Bjaum...

    ResponderExcluir
  26. Oi Chris, faz tempo que não passo aqui, nem aqui nem em lugar nenhum. Trampis....tanks God.
    Amore passei pra deixar um beijo e dizer que não esqueço os meus blogs que estão sempre lá do ladinho na minha lista de blogs. Bjs Paty do Nutrição e Cia com um pouco de tempo mais pro M&C Muito Criança.

    ResponderExcluir
  27. Own, obrigada pela lembrança querida! =))

    E MUITO obrigada pelo apoio lá no blog sobre as vagas de deficiente. De grão em grão vamos construindo um mundo melhor!

    Beijo enOOOrme! =))

    ResponderExcluir
  28. Chris adorei as suas indicações, os trechos das músicas, os sonhos, tudo, tudo! Você merece todos esses selinhos e todo esse carinho que recebe das amigas virtuais!!! Eu te admiro muito amiga!!! Parabéns!!!! E adorei nosso encontro para uma pizza no mundo real na semana passada!!! beijos Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  29. Oi Chris...
    Quantos selinhos vc também ganhou..rs*
    Super delicado o que vc me deu!Adoro rosas!
    Tô com vários para postar.Me senti na"obriga"logo de postar antes que meu post de selinhos vire um jornal..kkkkkk...
    Daí já posto o seu!Brigadão!
    beijosss...
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  30. Vixi quanto selinho.rs
    Parabéns...você merece todo esse carinho.

    Bjocas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  31. Olá flor... obrigada pelo enorme carinho.... AMEI os selinhos... principalmente o do blog é uma luz... vou junta-lo com os outros... estou sumidinha msm... mas é pq niver do Saulo está chegando e estou correndo com os preparativos... será em casa msm, porem quero fazer algo bem personalizado e como é para poucas pessoas posso inventar mais... rsrsrs... em breve postarei os preparativos....

    Bjss e a admiro muito...

    ResponderExcluir
  32. Oi Cris! Que selo mais fofo que eu ganhei! Adorei, vou postar sim!

    obrigada!!

    beijos

    Pati

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo