terça-feira, 5 de abril de 2011

Janela, janelinha

Porta, campainha. PIM!

 Ana Luiza em 2003
Sofia agora.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

16 comentários:

  1. kkkkkkk! Adorei a comparação de fotos!
    Cada idade tem sua fase. Que graça a Sofia de janelinha nova.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oh que fofaaaa! Ela deve ter ficado super feliz né? Eu lembro que quando arranquei o primeiro dente fiquei "me achando" rsrsrsrs!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai que fase legal! Adorei as fotos.


    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Parabens Sofia!
    Que delicia esse momento recordar e' viver em Chris?
    Muito bom, adorei!
    Abracos
    Gra

    ResponderExcluir
  5. Amei ver as duas de janelinha hehehe, estão lindas, o Caio foi engraçado caiu os dois de vez hehehe, ficou uma porteira kkkkk...beijocaas!

    ResponderExcluir
  6. A Sofia de cá tá com uns dentinhos bambos!!! Os dois de baixo, mas só começando... e ela nem come maçã pra ajudar... rs
    Semana q vem ela tem dentista e eu já to ansiosa com esse dentinho... ui, q nervo! huhuhu
    Mas é uma fase engraçadinha, né? rs

    ResponderExcluir
  7. Que linda!
    Lá em casa ainda não chegamos nessa fase, mas a Nathalia está ansiosa!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Do Ubiratan caiu esta semana tbm fica com uma carinha engraçada, ele adora quando cai um dente.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal as duas fotos... rs
    Perfeito registrar esses momentos né?
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  10. Hahahah...
    Que graça!
    Lindonas.
    Chris, infelizmente não vou poder ir ao encontro, pois além de estar acabada com o pós show, tenho ja um almoço de aniversário marcado... Sorry. Mas espero uma segunda oportunidade.
    Muitos bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Olá Chris,

    Como é ótimo registrar esses momentos!!
    Lindas fotos!

    Beijão para vocês!!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkk.... Muito bons esses registros!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. êêê que fofa!

    Alias, que fofas!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo