quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pré-estreia do filme Minions - Nós fomos!


No final de semana nós tivemos a oportunidade de assistir a pré-estreia do filme "Minions". Os personagens amarelinhos e queridos do filme "Meu Malvado Favorito" ganharam um filme solo (isso não é novidade) e bem que eles mereciam.



"Minions", filme da Universsal Pictures e da Illumination Entertainmente, conta a história anterior a "Meu Malvado Favorito". Ele mostra como esses fofuchos surgiram e o tanto que eles batalharam para encontrar um chefe à altura, o vilão mais maligno que pudessem encontrar.

É gente, esses seres amarelos que conquistaram o nosso coração existiam desde o início dos tempos e evoluíram de organismos unicelulares.

Desde sempre eles buscam um chefe para servir. Depois de várias tentativas frustradas que começaram com o T.Rex e foram até Napoleão, nossos queridinhos ficam sem ter a quem servir e entram na maior deprê. Mas a esperança e a alegria voltam aos seus corações quando Kevin decide sair em busca de um novo chefe bem malvado. E conta com a ajuda de Stuart, um adolescente rebelde, e o pequenino Bob.




E a gente embarca nessa busca divertida e cheia de aventuras, vilanias e atrapalhadas, com eles.
O trio sai da Antártida até Nova York e de lá segue até uma convenção de vilões em Orlando. É neste local que se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), uma supervilã que ambiciona nada mais nada menos do que ser a primeira mulher a dominar o mundo. Taí um novo mestre em potencial!

A união dos Minions com o casal de vilões Scarlet Overkill e Herb Overkill, que aqui no Brasil são dublados pelo também casal Adriana Esteves e Vladmir Brichta, se dá repleta de confusões e reviravoltas. 


Essa parceria do mal culmina em um desafio que o trio (Kevin, Stuart e Bob) jamais imaginariam: salvar toda a espécie milenar da aniquilação. Muita emoção, né? E muita diversão também.

Nós gostamos muito do filme, eu me diverti feito criança tirando fotos com os personagens e as crianças ficaram felizes com o programa. E já querem assistir novamente.

Ah, e eu adorei a voz da Adriana Esteves na vilã.




Você pode me encontrar também


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. Ahhh! Que post fofo! rsrs
    Queria tanto uma foto com os minions! hahaha
    Não vejo a hora de assistir o filme!
    Bjos Chris!

    ResponderExcluir
  2. Own meu Deuuuuuuus
    Qro assistir
    hehehehehehehe

    Eu AMO os Minions
    Adorei as fotos
    Se 'eles' estivessem por aqui tb tiraria fotos!

    Meu cine com o maridão foi Jurassic World


    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ver esse filme! Adoro eles. São fofos demais! Adorei as fotos que tirou com eles.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Quero levar o Pititico pra ver! Tirar as fotos com eles seria loucura! hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo