domingo, 25 de fevereiro de 2018

A Semana 8 de 2018 - Happy Birthday




Dia de aniversário é mais uma data marcante que faz a gente refletir quanto ao que passou, os sonhos que já realizou, tudo o que construiu, e o que desejamos para o futuro, o quanto ainda temos de estrada para percorrer. É um momento de reolhar a vida. É mais um ponto de partida para buscar inspiração e energia para grandes descobertas e realizações!

E claro, é época de comemorar. O meu aniversário cai sempre perto do Carnaval e por isso é uma data difícil de celebrar com muitos amigos por perto! Comemorei, então, com um ótimo almoço em família.


Fiquei extremamente feliz com todo o carinho e felicitações que recebi por mensagens nas redes sociais e telefonemas diretos. 

Durante a semana o clima de comemoração prosseguiu. 

Fui ao cinema com a Ana Luiza, em um programa mãe e filha, assistir ao filme "A Forma da Água". Um filme lindo que fala de emoções, de amor, de se conectar ao outro, uma reflexão sobre como nos comunicamos com o outro.

Filme A Forma da Água

Sinopse: "Elisa é uma zeladora muda que trabalha em um laboratório onde um homem anfíbio está sendo mantido em cativeiro. Quando Elisa se apaixona pela criatura, ela elabora um plano para ajudá-lo a escapar com a ajuda de seu vizinho.".


Encontrei com amigas queridas e ganhei presentes delicados, especiais e pensados para mim.



Assisti ao filme "Os Farofeiros", comédia nacional, que estreia nos cinemas em 08 de março. Conta como foi o período de férias de um grupo de amigos do trabalho com suas respectivas famílias em que tudo que poderia dar errado, deu. Além das piadas, de situações inusitadas e reações extremas, o filme fala de olhar por trás das aparências. No todo é bem besteirol e sessão da tarde. Vale para relaxar e descontrair. 

Filme Os Farofeiros


Sinopse: "Colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.".



Assisti ao filme "Projeto Flórida" que estreia nos cinemas em 01 de março. Um filme sensacional! O elenco mirim é fantástico. O filme mostra a inocência infantil versos a realidade dura do mundo adulto. Mostra o contraste entre sonho e realidade. Além de falar muito sobre maternidade. Vou fazer um post exclusivo sobre o filme.

Filme Projeto Flórida

Sinopse: "Moonee, uma agitada garotinha, faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe em uma hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby na batalha diária pela sobrevivência.".



Aproveitei a semana de comemorações para um programa de casal, somente eu e o marido, e fui finalmente conhecer a cervejaria Salutem, da minha amiga Alessandra Rocha, dona da parada. Teve muita cerveja boa pro Antonio, vinho pra mim, sanduíche cubano do filme Chef, e histórias com risadas, é claro.


Este post faz parte da BC #ReolharAVida proposta pela Elaine Gaspareto que veio substituir a BC #52SemanasDeGratidão que em 2017 substituiu a BC A Semana que por sua vez já tinha substituído a BC Pequenas Felicidades.





Você pode me encontrar também

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

5 comentários:

  1. Oi Chris, adorei a dica do filme A forma da água, pareceu bem interessante!
    Que semana bacana!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Chris:
    Parabéns pela passagem do teu aniversário.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Chris querida
    Que delicia de semana!
    Amei os filmes e os passeios com comidinhas e bebidas deliciosas.
    Parabéns mais uma vez, querida
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário, vida longa, muitas viagens, saúde plena, diversão! Não pude te abraçar naquele dia, por causa da conjuntivite, mas já estou recuperada e vou te afofar muito no próximo encontro! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris!!!! Que seu novo ano seja repleto de muita Paz e bem! bjs. Nice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo