terça-feira, 5 de junho de 2018

Parabéns Sofia - minha linda agora é teen!



Hoje a minha pequena, que é a maior da casa, entra oficialmente na fase dos teen. Hoje ela faz 13 anos e a casa toda fica em festa pra ela que chegou trazendo mais alegria para a família.

O meu coração bomba de alegria, pulsa de amor, festeja! Com ela eu nasci pela terceira vez. Sofia é mais do que eu sonhei no meu sonho mais incrível.




Agradeço muito, agradeço todos os dias, por ela ter me escolhido, ter escolhido essa família. Agradeço muito, agradeço todos os dias por ela ser tão ela e me possibilitar ser tão eu.

Amo, amo muito, um amor que não cabe nesse mundo,

Hoje comemoro. Hoje comemoramos. A partir de hoje não tenho mais criança em casa! Nessa casa que acordou em festa, vibrando de alegria. 

Para demonstrar um pouco do muito que esse dia é especial começamos com um café da manhã preparado com muito amor, muita cor.



Com tudo o que a Sofia gosta.



Porque ela merece. 



Nós merecemos.



Mais uma vez, muito obrigada minha linda que não gosta de tirar fotos por fazer da nossa família um quadrado perfeito, por completar a nossa mesa, por encher o nosso coração, por transbordar a nossa alma. 


Mais dessa homenagem no Instagram e no Facebook (só para ficar registrado)



Você pode me encontrar também

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

6 comentários:

  1. 13 anos não é pouca coisa! Que alegria poder comemorar assim com as filhas! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Talita. Treze anos marca a entrada na adolescência. É muita coisa. kkk
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Parabéns para a Sofia, muita saúde, muita luz. Que Deus acompanhe e proteja todos seus passos.
    Com certeza é uma alegria cada comemoração, para toda família.
    Que mesa linda. Gostoso ter esse carinho no dia especial.
    E como o tempo passa, né Chris, já são duas moças oficialmente.
    E eu confesso e vibro de ter meu pequeno bem pequeno ainda...rs porém não demora muito vai crescer...rs
    Demais, tudo lindo.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JUliana, muito obrigada pelo carinho do seu comentário.
      Aproveite muito o seu pequeno.
      beijos
      Chris

      Excluir
  3. Chris fico admirada pelo carinho nos pequenos detalhes que vcs tem, essa mesa está linda e com certeza ela merece.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo