segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cariocando em três fases

A maternidade traz muitas mudanças, e como traz. Para muitas coisas eu fiquei mais corajosa. Mas para outras eu fiquei mais medrosa. Ou melhor, mais cuidadosa comigo mesma. Ainda sou bem chegada a uma aventura, mas antes de correr certos riscos eu penso que preciso estar viva para criar as minhas filhas.

Lá na minha fase mais aventureira, a simples visita a um dos cartões postais mais lindos da nossa cidade, era feita em  forma de escalada.



Além do visual lindo, tinha a emoção da subida.


e a sensação de superação e conquista.





Alguns anos depois, em agosto de 2003, com o coração ainda cheio de paixão, mas a cabeça mais focada no futuro, levei a Ana Luiza, que estava com quatro anos, para conhecer o Pão de Açúcar e o Corcovado.

O que fazer no Rio com crianças


Um dia lindo, um visual incrível, e de repente, o tempo fechou, caiu uma chuva tremenda e os Bondinhos ficaram parados por algum tempo. Esse contratempo não diminuiu em nada a nossa diversão. Muito pelo contrário! Foi um bom motivo para deixar o nosso passeio mais divertido e cheiro de chuva e aventura. O passeio teve a companhia da Regi Vó Rego e Vô Neném.



Mais alguns anos se passaram... o coração mais carregado de emoção ainda, voltei ao Pão de Açúcar para apresentar a Sofia esse ponto turístico da nossa cidade.


Melhores passeios no Rio com crianças


Coincidentemente em agosto de 2009 com a Sofia com 4 anos. O dia estava especialmente lindo, nós adoramos o passeio, as meninas se divertiram andando nas trilhas.

Onde ir no Rio com crianças


Relaxando nas espreguiçadeiras.

Pôr do sol no Pão de Açúcar

Observando os micos, tirando fotos

Pão de Açúcar

e curtindo o visual. Que de tão lindo eu posso até postar uma foto minha com os olhos fechados que ninguém vai nem reparar, né?



Curtiram tanto juntas, que mesmo chegando cedo,


não queriam ir embora.



E aproveitaram para apreciar a o pôr do sol mais lindo da cidade.



Para viver um grande emoção não preciso de escalada, posso subir no bondinho. A verdadeira emoção está no amor e na alegria de ver as filhas felizes. Minhas filhotas me possibilitam esse sentimento de realização e de conquista diariamente.

E olha como ela cresceu!









Você pode me encontrar também

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. Bom dia Linda!!
    Que fotos lindas!!! O Rio de Janeiro é tudo de bom!! E suas filhas são lindas!!
    Eu amoooo seu blog!!!
    um abraço,
    Mônica Luna

    ResponderExcluir
  2. Estou mandando o link pro meu email particular, pra ver em casa e mostrar para Luiza o seu blog. Pelo pouquinho que vi agora, vale mesmo muitos programas de televisão, apresentações, pesquisas, etc. Parabéns!!
    bj
    Erica

    ResponderExcluir
  3. Chris,
    você já escalou? Quanto mais eu passeio por aqui mais eu me surpreendo com você e sua versatilidade.

    kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo