segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cariocando em três fases

Antes de ter as minhas filhas era assim que eu visitava um dos cartões postais mais lindos da nossa cidade. Muita emoção, uma tremenda sensação de conquista.



Alguns anos depois, em agosto de 2003, com o coração mais carregado de emoção, levei a Ana Luiza que estava com 4 anos para conhecer o Pão de Açúcar e o Corcovado. Levamos com a gente a Regi Vó e Vô Neném. Um dia lindo, um visual incrível e de repente o tempo fechou, caiu uma chuva tremenda e os Bondinhos ficaram parados por algum tempo. Esse contratempo não diminuiu em nada a nossa diversão.



Mais alguns anos, o coração mais carregado de emoção ainda, voltei ao Pão de Açúcar para apresentar a Sofia esse ponto turístico da nossa cidade. Coincidentemente em agosto de 2009 com a Sofia com 4 anos. O dia estava especialmente lindo, nós adoramos o passeio, as meninas se divertiram nas trilhas andando, relaxando nas espreguiçadeiras, observando os micos, tirando fotos e curtindo o visual.
Quando chegamos em casa a Sofia ligou para a Gisele e contou do passeio e disse que conheceu muitas coisas. Falou para a Renilda, nossa ajudante do lar, que ela perdeu o visual.





Agora eu conheço a verdadeira emoçã,o mesmo subindo pelo bondinho tradicional. Minhas filhotas me possibilitam esse sentimento de realização e de conquista diariamente.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. Bom dia Linda!!
    Que fotos lindas!!! O Rio de Janeiro é tudo de bom!! E suas filhas são lindas!!
    Eu amoooo seu blog!!!
    um abraço,
    Mônica Luna

    ResponderExcluir
  2. Estou mandando o link pro meu email particular, pra ver em casa e mostrar para Luiza o seu blog. Pelo pouquinho que vi agora, vale mesmo muitos programas de televisão, apresentações, pesquisas, etc. Parabéns!!
    bj
    Erica

    ResponderExcluir
  3. Chris,
    você já escalou? Quanto mais eu passeio por aqui mais eu me surpreendo com você e sua versatilidade.

    kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo