Lá na minha fase mais aventureira, a simples visita a um dos cartões postais mais lindos da nossa cidade, era feita em forma de escalada.
Além do visual lindo, tinha a emoção da subida.
Alguns anos depois, em agosto de 2003, com o coração ainda cheio de paixão, mas a cabeça mais focada no futuro, levei a Ana Luiza, que estava com quatro anos, para conhecer o Pão de Açúcar e o Corcovado.
Um dia lindo, um visual incrível, e de repente, o tempo fechou, caiu uma chuva tremenda e os Bondinhos ficaram parados por algum tempo. Esse contratempo não diminuiu em nada a nossa diversão. Muito pelo contrário! Foi um bom motivo para deixar o nosso passeio mais divertido e cheiro de chuva e aventura. O passeio teve a companhia da Regi Vó Rego e Vô Neném.
Mais alguns anos se passaram... o coração mais carregado de emoção ainda, voltei ao Pão de Açúcar para apresentar a Sofia esse ponto turístico da nossa cidade.
Coincidentemente em agosto de 2009 com a Sofia com 4 anos. O dia estava especialmente lindo, nós adoramos o passeio, as meninas se divertiram andando nas trilhas.
Relaxando nas espreguiçadeiras.
Curtiram tanto juntas, que mesmo chegando cedo,
E aproveitaram para apreciar a o pôr do sol mais lindo da cidade.
Para viver um grande emoção não preciso de escalada, posso subir no bondinho. A verdadeira emoção está no amor e na alegria de ver as filhas felizes. Minhas filhotas me possibilitam esse sentimento de realização e de conquista diariamente.
E olha como ela cresceu!
Adorei!!!! Tia Manu
ResponderExcluirBom dia Linda!!
ResponderExcluirQue fotos lindas!!! O Rio de Janeiro é tudo de bom!! E suas filhas são lindas!!
Eu amoooo seu blog!!!
um abraço,
Mônica Luna
Estou mandando o link pro meu email particular, pra ver em casa e mostrar para Luiza o seu blog. Pelo pouquinho que vi agora, vale mesmo muitos programas de televisão, apresentações, pesquisas, etc. Parabéns!!
ResponderExcluirbj
Erica
Chris,
ResponderExcluirvocê já escalou? Quanto mais eu passeio por aqui mais eu me surpreendo com você e sua versatilidade.
kisses