sexta-feira, 8 de março de 2013

Pequenas Felicidades: Post #54

Essa semana foi dura! O limão estava duro, mas olhando com carinho consegui uma boa limonada e encontrei felicidades para compartilhar na Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.




- Ver a Sofia toda feliz com os sapatos novos de sapateado e arriscando uns passinhos para me mostrar toda orgulhosa do próprio desempenho.

- Ver a Ana Luiza empolgada e se divertindo com a aula de circo.



- Ouvir a professora de canto da Ana Luiza elogiá-la mais uma vez dizendo que ela está melhor a cada dia e que elas estão arriscando mais, ousando mais e a Ana Luiza está sempre superando as expectativas.

- Ver o filme "O Lado Bom da Vida". Ótimo, ótimo, ótimo! No início eu estava achando engraçada toda aquela piração do maluquinho Pat. Mas com o desenrolar da história fui me envolvendo com a trama da família e amigos, todos com as suas "neuras".


Sinopse do site AdoroCinema: "Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros."

Veja também o post da Fernanda Reali falando do filme clicando AQUI.

- Fazer uma doação de livros e DVDs infantis na creche da comunidade Dona Marta. O mais recompensador não foi a doação em si. Não foi apenas selecionar junto com a Ana Luiza e a Sofia os livros que seriam doados e mandar entregar, mas disponibilizar o meu tempo para ir até lá fazer a entrega  e conhecer a creche. Ser recebida com carinho e gratidão. Ter a nítida sensação de que fazer o bem faz bem.


- Ir almoçar com uma amiga querida que estava precisando de apoio. Esse "Trio de Bruschettas" é uma entrada deliciosa! Ainda vou fazer aqui em casa.


- Encontrar com as amigas de infância Fabíola, Marita e Inah para fechar a semana com chave de ouro. Muito bom poder rir muito e falar das nossas vidas sem filtro, sem medo de sermos julgadas. Somos amigas desde os 4-5 anos de idade. Elas me fazem muito feliz!


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

21 comentários:

  1. Oi Chris, que semana linda, acho o máximo que vc apóia as meninas em várias diferentes atividades. Adorei seu post anterior sobre a creche, queria morar pertinho de vc pra ir contigo lá. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Chris
    Que bom vc encontrar amigas de infância!!!
    Tenha um dia da Mulher bem abençoado!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chris. As meninas com as atividades delas, você com as amigas... Maravilha! Li o seu post anterior e gostei muito. Um ótimo final de semana pra você! Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
  4. Chris, a vida é assim, sempre achamos que não aconteceu nada de bom, mas as pequenas felicidades sempre estão presentes nas nossas vidas!

    Feliz dia da mulher!

    ResponderExcluir
  5. Que legal aula de circo e de canto...E rever amigas é muito bom...Ainda não assisti esse filme, quem sabe consigo final de semana...
    Beijinhos e um lindo final de semana...
    http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que momentos maravilhosos!!!
    Eu tb assisti o filme O lado bom da vida e adorei!!!!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua semana. Que seu fim de semana seja mágico!! Bjks em todos

    ResponderExcluir
  8. Amigos são sempre deliciosos da gente encontrar!
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir
  9. semana incrivel adorei ...realmente faz muito bem fazer o bem...beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris que legal você conseguiu olhar sempre aquelas minimas coisas que fazem a semana valer a pena.

    Bjssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  11. Chris, que legal as atividades diferentes que as meninas fazem! Gostei da aula de circo! E muito bacana a iniciativa de vcs na doação dos livros e etc! Aposto que as crianças ficaram realmente mto felizes! Não tem como não ficar!
    Eu tô doida pra ver esse filme, mas acho q não vai ser no cinema... chuif chuif... E o encontro com as amigas... amigas de infância! Acho isso tão especial!!!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Oi Chris, que bom é fazer uma limonada com os limões da vida.
    Muito bom saber coisas boas dos nossos filhos, parabéns!!!!
    Também é bom envolver as crianças em doações seja lá do tipo que for, sempre fiz isso com os meus.
    Ótima dica de filme, ontem mesmo minha filha estava falando que não está passando filmes legais, vou chamá-la para assistir.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    Jack

    ResponderExcluir
  13. Oh, uma boa limonada, mesmo. Aqui a limonada foi das boas, apesar do cansaço que bateu com tantas emoções!!!! Abs.

    ResponderExcluir
  14. Mesmo com limões teimosos, conseguiste achar lindo e deliciosos momentos.Isso vale a pena! beijos,ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  15. Tristeza para que ??? Sua semana foi deliciosa. Bom mesmo é estar na lista de suas amigas e poder participar dessa linda semana.

    ResponderExcluir
  16. Tristeza para que ??? Sua semana foi deliciosa. Bom mesmo é estar na lista de suas amigas e poder participar dessa linda semana.

    ResponderExcluir
  17. Que postagem gostosa! Gosto de tudo isso: aprendizado, elogio, doação, limpeza, amizade e comida! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  18. A Ana Luiza tá boa mesmo no trapézio.

    ResponderExcluir
  19. Caraca a Ana Luiza tá mandando muito bem no trapézio.
    kisses

    ResponderExcluir
  20. Minha sobrinha tá mandando ver no trapézio!

    ResponderExcluir
  21. Chris saber fazer amigos e preservá-los é um dom e exige sabedoria. Disponibilizar o seu tempo para fazer o bem é um exemplo de cidadania e desprendimento. Parabéns pelas suas felicidades que fazem os outros felizes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo