quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Meu Aniversário - Agradecimentos.


Eu já deveria ter feito este post no dia 18, terça-feira, mas participei da BC de Fotos "Uma frase com a minha letra" na própria terça e ontem eu não consegui postar. Então, antes tarde do que nunca, vou colocar o post agradecendo todo o carinho recebido hoje.

As comemorações começaram antecipadas em um almoço na sexta-feira com algumas amigas blogueiras Ana (Perfume e Poesia), Clara (Clara MM), Cláudia (Arrumando a Casa e a Vida), Fernanda (Fernanda Reali) Jussara (Palavras Vagabundas)e Rogéria (Um espaço pra chamar de meu). Além de muito carinho ainda ganhei uns presentinhos muito fofos como esse bolo de sabonete lindo e cheiroso feito pela Ana do blog Perfume e Poesia.


A caixinha feita pela talentosa Thete Pereira foi presente da Fernanda, a querida Rogéria me deu um colar lindíssimo, a Claudia me presenteou com um chaveiro chiquetérrimo para prender na bolsa e da Jussara eu ganhei uma bolsa linda feita por ela.


Na segunda, dia 17, dia do meu aniversário, eu saí alegremente para fazer a minha caminhada e fui surpreendida pelas amigas Simone e Fabíola que me levaram para um café da manhã muito divertido. O meu dia não poderia ter começado melhor. E ainda ganhei mais presentinhos lindos e delicados. A bolsa eu ganhei da Simone e os sabonetes, da Fabíola. 


Ao longo do dia eu recebi muito carinho dos amigos reais e virtuais através do Facebook. Fiquei feliz com cada mensagem e tentei responder a todas individualmente, mas não consegui.



E à noite eu tive uma surpresa toda especial preparada pelas filhas. A Ana Luiza me pediu para fazer diversas coisas na rua com ela e enquanto isso a Sofia estava preparando o lanche.

Ela fez tudo sozinha, escolheu o que seria servido, ligou para as minhas amigas, decorou o bolo feito em casa (adorei o detalhe das velas porque mostra a simplicidade do olhar infantil).


Eu fiquei especialmente emocionada com a decoração da mesa arrumada pela Sofia. Ela cortou vários corações de papel e espalhou. Nos maiores ela escreveu palavras de amor e carinho.


Para garantir a surpresa a Sofia disse que o meu presente seria ela me deixar dormir. Então quando eu cheguei em casa, para que eu não visse os preparativos até os convidados chegarem, ela me recebeu na porta com uma máscara de dormir e me levou de olhos vendados para o meu quarto. Quando todos chegaram ela "me acordou" e eu cheguei na sala com tudo pronto.

Das amigas Márcia e Gisele eu ganhei livros que adorei.


Tenho muito que agradecer a todos os amigos e a minha família que fizeram o dia do meu aniversário um dia muito especial, feliz e inesquecível. Muito obrigada pelo carinho e por me fazerem me sentir tão amada e querida.

A minha estreia na BC Pequenas Felicidades foi contando do meu aniversário em 2012, AQUI. Com esse post, depois de 102 participações, eu me despeço das Pequenas Felicidades que eu tanto gosto, pois agora estarei fazendo o resumo da semana na BC A Semana.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

15 comentários:

  1. Que delicias de comemorações.
    Assim é muito mais divertido.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ahh...também quero um niver lindo desse!

    Felicidades e beijão

    ResponderExcluir
  3. Oooohhhhhh.....me emocionei com a festinha das pequenas....que lindeza.....
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Chriiiiiiiiiiis
    Q dia feliz hein?!
    Presentes maravilhosos mas o q suas filhas fizeram foi TUDOOOOOOOOO

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda a festa surpresa... :)
    Parabéns atrasado. Muito suecesso... :)

    Passa lá no blog pra fazer uma visitinha!

    Beijos,
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  6. Amei o relato do seu dia de aniversário. Foi bem agitado e cheio de carinho. Começando ainda na sexta! E que bolo de sabonete fofo! Adorei. Esses livros que ganhou já ouvi dizer que são ótimos, depois conta do que se trata os livros
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Que linda postagem, cheia de carinho com os carinhos que você recebeu!
    Parabéns você merece tudo isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que delicia. Desculpa o atraso e feliz aniversário.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Sorteio no Blog Papo de Mãe em parceria com a Aroeira Brinquedos Educativos para participar é simples:
    Sigam as regras e preencham o formulário.
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-aroeira-brinquedos.html

    ResponderExcluir
  10. Nossa quantos presentes... olha quando vi o bolo jurava que era de comer, kkk
    bjs , boa noite!

    ResponderExcluir
  11. Cris querida, parabéns e muitas, muitas felicidades!!! Desculpe o sumiço, minha vida anda de cabeça para baixo, mas vou tentar voltar.
    Feliz por esse aniversário lindo que você teve. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Querida Chris
    Muitos parabéns por todos os presentes recebidos.
    Já vi que teve um dia de aniversário inesquecível, graças às amigas e à família.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  13. Ai que liiindo. Tô chorando, sério. Emocionada com essas surpresa das suas filhas. Que lindo. Cada detalhe, que fofas! Criativas como a mãe! Tô encantada.
    Parabéns querida. Tudo de bom na sua vida, que suas filhas continuem assim maravilhosas e que sua família esteja sempre com muita saúde e envolvidos no amor!

    Amei esse bolo de sabonete, achei que era de verdade kkkk deu até fome.

    Beijokas e bom fds!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: estampa étnica, couro e franjas

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda Chris!

    Muitas felicidades e muitos anos de vida!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Amiga querida venho atrasadamente te desejar um feliz aniversario. Vc eh uma pessoa linda, que radia alegria, muito simpatica, uma mae dedicada, uma esposa apaixonada, enfim, te admiro muito e te desejo toda a felicidade do mundo!!!! Beijos =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo