domingo, 18 de janeiro de 2015

BC A Semana #49

Mais uma semana daquelas que eu faço milhões de coisas e ainda tenho a sensação de que faltou fazer outro milhão coisas. E o importante foi ver que mesmo na correria do dia a dia comigo trabalhando e filhas de férias eu consegui dar atenção ao que realmente importa: filhas, marido, irmã e amigas.

- Encontro maravilhoso com as mães do Recanto da Mamães Blogueiras. Faltou apenas a Marcella Stelle. Foi uma delícia estar com a Genis, Meu Mundo Materno, e com a Camila, Mundo de Palavras.



Enquanto eu fotografava esses sorrisos e essa alegria toda, eu perdi a piada.


- Teve pôr do sol na praia em vários finais de tarde.


- No dia que fui ver o pôr do sol com a minha irmã, fui presenteada co um biscoito Globo com formato de coração e aproveitei para tirar várias fotos. Fiquei lá sem coragem de comer o meu último biscoito até que a Sofia chegou correndo e "Oba, biscoito Globo!" e tascou uma mordida. 


- Levei a Sofia e uma amiga para verem o filme  "O Segredo dos Diamantes". Valeu muito a pena. O filme é uma graça e cheio de aventura. Não foi à toa que foi ganhador do do prêmio de melhor filme para o público no Festival de Gramado.


- Fui com o marido ver "Loucas pra Casar". Ótimo! Rimos muito!


- Fui com o marido ver a peça "A Vida Sexual da Mulher Feia", uma adaptação do livro homônimo de Cláudia Tajescom, ,com Otávio Müller. Ele é ótimo, engraçado e tem carisma. Eu dei boas risadas, mas em determinados momentos eu fiquei incomodada com a "tristeza" envolvida no tema. 


- Cinvidei amigas da Sofia para brincarem aqui em casa. É muito bom vê-las se divertindo e aproveitando as férias.


- Levei a Sofia com uma amiga para um passeio à livraria


- Conversei muito com a Ana Luiza pelo "zapzap" e ela me mandou fotos lindas dos passeios que está fazendo. Muito bom poder estar perto mesmo estando longe.




Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

23 comentários:

  1. A tua energia e disposição me inspiram! E ainda teve tempo para fazer pilates?! Vou me espelhar em ti e fazer a minha semana render mais! Beijos
    Elenara
    Http://www.elenaraleitao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Great post dear♥
    Would you like to follow GFC+ each other?
    I'll follow back after it!
    www.similarose.blogspot.com-click here

    ResponderExcluir
  3. Chris, tu tens uma irmã gêmea pra dar conta de tudo, confessa! Aff que mulher que corre! Postei #Asemana com atraso e inseri teu link. Saudades de pegar um cineminha contigo! Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. A semana foi muito bem aproveitada, como sempre! Você realmente é uma mãe integral, conforme você diz no seu perfil. Beijo e ótima semana!! Renata

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha as meninas se divertindo com patins nas férias!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Menina que pique você tem para tudo isso.
    Estou achando até que você tem alguma formula secreta, conforme eu ia lendo a postagem da semana mais me admirava.
    Estou louca para ver esse filme da Ingrid Guimarães, mas com esse calor nem penso em sair de casa.
    Vi que não seguia seu blog, agora estou seguindo.
    Se quiseres retribuir no meu vou adorar.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Kita, você sempre foi muito animada e passeadeira. A Sofia tá cada dia mais linda.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sem folego só de ler!! Tenho muito o que aprender com vc, Chris!
    Estou louca pra ver "Loucas pra Casar",já chamei "marido meu" pra ver... conseguir ir com o Thuthu ver "Uma Noite no Museu 3" não era muito fã dos outros dois, mas me diverti muito neste!!
    Agora, cá pra nós, praia aqui no Rio tem que ter Biscoito Globo em algum momento, se não, parece que a gente não esteve lá, né? Clássico!! kkkkkkk
    Adoro conferir a Bc A Semana! Sempre tem alguma dica muito legal!
    Beijos!
    Alessandra || Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  9. Cris, que semana agitada hein!!! Uuuhhhhuuuuuuh
    Amo aproveitar o tempo com amigas e familiares e acho maravilhoso e importante o tempo com os filhos, eles crescem rápido demais, não é t?! Não curti muito o tema da peça, mas teatro e cinema é sempre bem vindo ;) Ainda não assisti Loucas pra casar, mas é bastante convidativo :) hehe bjks querida! www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris, preciso voltar a participar destas bcs. Que legal que vc consegue dar conta de trabalhar e ainda fazer tanta coisa legal junto com quem vc ama. Eu queria que o dia tivesse 40 horas pra poder fazer muito mais coisas. Bjo

    ResponderExcluir
  11. Kita, apesar de trabalhar e cuidar das suas filhas com muita responsabilidade e dedicação você sabe se divertir. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Mulher tu tem um gás inacreditável! Quero ser igual. Semana cheiaaaaaaaaaaaa de coisas hein?
    Ta um calor tão grande aqui que fico mole... Beijos Linda!

    ResponderExcluir
  13. Chris sera que ainda está passando esse filme? Eu acho que o Ramon ia gostar de ver. A Sofia fica bem feliz quando está com as amigas. Ela é muito linda e eu estou com saudades da Ana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Sofia e as amigas sempre contentes e felizes.

    ResponderExcluir
  15. Chris adoro esse post seu "A semana" muito bom mesmo e fico feliz que você mesmo nessa loucura de trabalhar fora e ter que cuidar da casa, das filhas, do maridão, de você, dos encontros com as blogueiras e do blog você ainda encontre tempo e disposição para curtir com a família. Parabéns mulher te admiro muito!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Amiga, eu quero ver esses dois filmes que você falou aqui e eu gostei da dica da peça também. A Sossô tá cada dia mais linda e ela está enorme.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Que semana corrida em?
    Os filmes que citou ai em cima parecem ótimos quero muito ver..
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Cris eu aprecio muito a maneira como você equilibra a sua vida dando atenção a quem importante e cuidando de você. As suas semanas são exemplo de que podemos nos equilibrar, cuidar dos filhos e não perdermos a nossa identidade.

    ResponderExcluir
  19. Olá!!
    Que semana gostosa e animada! Adorei, o pôr-do-sol, o biscoito e o filme estou doida pra ver tb!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  20. Chris lindona eita que semana corrida , porém cheia de diversões, hein, minha filha assistiu Loucas para casar e gostou, menina que bom ir ao Teatro faz tanto tempo que não vou. Encontro com as amigas é risada garantida . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  21. Não colocou a nossa foto na praia? O nosso final de tarde na para foi muito bom.

    ResponderExcluir
  22. Belo encontro entre as blogueiras , tive a oportunidade de conhecer e Genis pessoalmente , é mesmo uma pessoa maravilhosa, que ainda possamos nos conhecer tbem! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Chris ! Que semana agitada a tua ! Coisa boa essa praia, esse pôr do sol, o que me deixa tão saudosa do Rio... e o biscoito Globo... oh saudade ! Que legal esse encontro com as amigas. Muito boas as dicas de cinema e do teatro.
    Amei tua postagem !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo