domingo, 1 de julho de 2018

A Semana 26 de 2018 - Plena recuperação

Ainda sentindo os reflexos da gripe, o início da semana foi de moleza no corpo e aquela vontade de ficar deitada fazendo pouco esforço. A minha grande companheira de repouso foi a Netflix.


Assisti ao filme "Toc Toc", comédia de ótima qualidade. O filme é uma adaptação espanhola da peça teatral, de mesmo nome, do dramaturgo francês Laurent Baffie.
A trama mostra o encontro de cinco pacientes que sofrem de Transtorno Obsessivo Compulsivo, cada um com um tipo de transtorno diferente, na sala de espera do consultório de um psiquiatra conceituado. Acontece que como se não bastasse todos terem a consulta  marcada no mesmo horário, o médico ainda está atrasado. Isso  faz com que os seus cinco pacientes compartilhem mais do que uma espera que parece interminável,  compartilhem suas histórias,  suas manias, mostrando de forma hilária  as dores e dificuldades de quem tem TOC.
Uma comédia com elenco sensacional ( Rossy de Palma - musa de Almodovar, Alexandra Jiménez, Paco León, Óscar Martínez), toque de humor francês e espanhol, que faz rir, refletir e relaxar.



Comédia espanhola

Assisti a outra comédia também espanhola, "Perfeitos Desconhecidos". Neste filme a história acontece em Madri, em uma noite de lua cheia. O casal Alfonso e Eva (Eduard Fernández e Belén Rueda) vai receber em sua cobertura, com vista para a lua, alguns amigos para um jantar.

Todos os casais envolvidos estão com algum problema no relacionamento, e a simples reunião entre os amigos, toma um rumo inesperado quando algumas dúvidas são colocadas à mesa. Que tal então todos os convidados deixarem seus celulares desbloqueados em cima da mesa, e todas as chamadas, mensagens, WhatsApps que chegarem durante o jantar serão atendidos e respondidas em público, para todos?!

Comédia Espahola


Estive na pré-estreia do filme "Mulheres Alteradas" que estreia dia 05 de julho nos cinemas.
Uma comédia nacional divertida que mostra 4 mulheres em fases diferentes da vida: tem a que está na crise dos 30 e quer ter família e filhos, tem a que tem família e filhos e está exausta vivendo apenas o papel de mãe, tem a que está querendo salvar casamento desgastado, e a que foca no lado profissional.
Um filme que faz a gente dar boas risadas e se identificar com as situações, mesmo que caricatas. Não tem como não pensar e lembrar dos nossos momentos "Mulheres Alteradas".
FIlme Mulheres Alteradas

Foi aniversário da minha amiga Fabíola, e claro, que teve aquela comemoração básica, simples, com a família, amigos e muito carinho.



Como comemorar é sempre bom, ainda prolongamos as comemorações com um almoço da Maison de France. Um local bonito, agradável, com comida gostosa e vista.


Além disso, teve muito chamego e pipoca para ver os jogos do Brasil na Copa do Mundo com a família.


Assim fechei a semana em plena recuperação da gripe e até mais animada a vir no blog compartilhar os acontecidos e descobertas da semana.

Este post faz parte da BC #ReolharAVida proposta pela Elaine Gaspareto que veio substituir a BC #52SemanasDeGratidão que em 2017 substituiu a BC A Semana que por sua vez já tinha substituído a BC Pequenas Felicidades.




Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

8 comentários:

  1. Aniversário da amiga, aconchego, cineminha...Tudo tri bom! Lindo post! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica, só coisa boa, né? Já estou até com vontade de repetir a dose nessa semana.
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Chris:
    Fique super bem da gripe.
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia, Muito obrigada. Já estou bem melhor. Quase 100%.
      Beijos

      Excluir
  3. Que bom queno a gripe não impediu de aproveitar a semana e os evento como filmes e jogos da copa. Amei o cachorrinho, fofo!
    Tenha uma ótima semana,
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sandra. Muito fofa minha filhota de 4 patas né? E é muito companheira também.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Chris, espero que esteja melhor!
    Netflix é uma maravilha, né! Esta semana dei uma folga para ajeitar minhas bagunças até o lançamento da nova temporada de Bates Motel que aguardo ansiosa.
    Adorei as dicas de sua semana, abraço!

    ResponderExcluir
  5. Chris, gripe derruba a gente, e até quando passa deixa rastros rsrsr
    Santa Netflix (se bem que nos piores dias eu nem abria os zóio rsrsrsrs)
    E sua catiora, que coisa mais amada!!!
    beijossss

    Blog Elaine Gaspareto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo