sábado, 28 de julho de 2018

A Semana 30 de 2018 - Saudade bem Vivida


Filha mais nova ainda viajando. Casa mais vazia. Semana cheia de saudades e também de muitas coisas boas.

Fomos, os três que estão em casa, assistir ao musical "Os Produtores". Gostamos muito e demos boas risadas. 
A história é boa, o elenco é ótimo e tem aquela pegada de comédia típica do Miguel Falabella, cheia de politicamente incorretos, mas que arrancam risadas na plateia.
O único problema é que está em cartaz no Vivo Rio que para mim é uma casa péssima para esse tipo de espetáculo. O Vivo Rio é uma casa de shows, e não um teatro. Como eu queria muito ver "Os Produtores", ignorei esse fato e valeu a pena.


Fui, com a Ana Luiza, prestigiar a minha amiga Ana Paula que está no elenco do espetáculo teatral "A Vida ao Lado", em cartaz no Teatro Ipanema até o dia 30 de julho.
"A peça mostra o dia a dia dos moradores de um edifício que está prestes a ser desapropriado pelo governo. Eles estão levando suas vidas normalmente, quando recebem a notícia de que terão que se mudar, pois a prefeitura vai implodir o edifício para a construção de um enorme e exótico aquário. Cada morador receberá uma indenização e deverá mudar-se o quanto antes para outro lugar".
O texto é ótimo (não é à toa que está cheio de indicação a prêmios) com humor e crítica em situações cotidianas.
O elenco é sensacional. Mereceu os aplausos de pé.

Nos momentos relax em casa assisti a série "Samantha". Gente, a Samantha é a Simony!
A série é divertida, leve, mas não é daquelas que me viciaram.


No início desta semana tivemos a oportunidade de assistir, a convite da @brasilprev, em uma sessão para convidados. Maravilhosa! Contei aqui no blog, no post "Musical A Noviça Rebelde. Imperdível".


Preparei um guacamole para fazermos um lanche noturno em família. 


Terminei a pintura de uma caixa para uma amiga. Ficou linda! Contei aqui no blog no post "Pintura - Caixa de Mensagens".


Fui com uma amiga almoçar no Café Lamas, um restaurante bem tradicional e que tem o melhor bife à milanesa da cidade. E ainda tem goiada de lata com catupiry de sobremesa. Isso ainda existe!


Fui com o Antonio assistir a peça "Acorda Para Cuspir". A atuação do Marcos Veras é brilhante. O tema da peça é a insanidade dos tempos moderno e proposta do texto é nos fazer rir das desgraças do dia a dia. Aquelas que somos submetidos e que nos submetemos. Mas não arrancou tantas risadas como o esperado, já que no espetáculo "Falando a Veras", as gargalhadas da plateia eram garantidas. Fez rir sim, mas nem tanto, pois o texto é mais complexo. 


Sabendo que a Sofia está bem e se divertindo bastante, e incluindo diversão e momentos agradáveis por aqui, dei outro olhar para a saudade. Foi grande, mas bem vivida.

Este post faz parte da BC #ReolharAVida proposta pela Elaine Gaspareto que veio substituir a BC #52SemanasDeGratidão que em 2017 substituiu a BC A Semana que por sua vez já tinha substituído a BC Pequenas Felicidades.




Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. Quanta cisa ledgal nessa semana! Adorei! E me chasmou a atencao a beleza da mesa.Adorei! Bjs dedentro aviao, espetando decolar volta ferias,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica,
      são as minhas pinturinhas que eu uso para colorir e deixar a mesa mais alegre.
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Oi Chris

    tantos momentos legais hein?!
    Gentee, faz tempo que não vou ao teatro :(

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu tb fiquei muito tempo sem ir ao teatro quando as minhas filhas eram pequenas. Depois, com o tempo, a gente vai retomando as nossas atividades e os nossos interesses.
      beijos
      Chris

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo