domingo, 19 de agosto de 2018

A Semana 33 de 2018 - (Des)Conectada


A semana começou com um bate e volta em São Paulo muito proveitoso. Fomos no sábado pela manhã com o objetivo de assistir ao musical "O Fantasma da Ópera". Aproveitamos o dica com passeio ao Beco do Batman, Feira da Benedito Calixto, Liberdade e Japan House. Mais uma vez nos hospedamos no Brazilodge Hostel. O nosso programa foi ótimo! Conseguimos atender as vontades de cada uma com muita harmonia.


Já no domingo pela manhã retornamos para o Dia dos Pais comemorado com almoço em família, mas sem fotos. O meu celular ficou em São Paulo. A semana seguiu desconectada!

A semana útil, assim por dizer, começou "pegada". Muito trabalho e eu bem focada. A prioridade, além do trabalho, foi resolver uma pendência com a Ana Luiza. Com o item praticamente "ticado" nas nossas agendas, fomos relaxar e almoçar juntas. Delícia em todos os sentidos.




Mais um momento relax na rotina corrida é sempre a minha aula de pintura. Nesta semana pintei esses dois passarinhos. Fiquei tão apaixonada por eles que comecei o terceiro. Vou passarinhar a casa!


Pintura em madeira - Passarinhos

Retornei à Casa Firjan, mas dessa vez não foi para passear no jardim, nem para a ver as exposições. Foi para uma palestra sobre inovação, a velocidade das mudanças na vida atual e como se adaptar e reagir a tudo isso. Foi ótimo! Me senti ativa, acompanhando o movimento, antenada.


Na sexta-feira, último dia da semana contada aqui, eu até tinha combinado com as amigas de ir ao Rio Gastronomia, mas no final do dia eu estava cansada. Me sentido realmente cansada. Preferi ir para casa mais cedo, tomar um banho quente e me jogar na cama. Duas horinhas foram suficientes. Levante disposta e preparei um risoto com camarão para um jantar inesperado em família.



Intercalando a pressão e correria do dia a dia com momentos para relaxar vou me conectando com as minhas necessidades (mesmo estando desconectada com o celular passeando em São Paulo) e equilibrando a minha energia. 

Em um mundo veloz, cheio de informação e movimento, com todos conectados, o importante é estar conectado com o que realmente importa. 


Este post faz parte da BC #ReolharAVida proposta pela Elaine Gaspareto que veio substituir a BC #52SemanasDeGratidão que em 2017 substituiu a BC A Semana que por sua vez já tinha substituído a BC Pequenas Felicidades.




Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

8 comentários:

  1. Ficar sem celular dá agonia😂mas valeram os programas todos que ajudam a nova semana encarar!!💪😘😘chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, dá muita agonia. Achei que estava tendo crise de abstinência. kkk.
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Chris:
    Humm que pratos lindos deu água na boca.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris

    qd for a SP quero mt conhecer o Beco do Batman e a Liberdade!

    Seus dias são tão culturais hehehehe sério, admiro seu estilo de vida!
    Lindos os passarinhos, fico encantada com suas pinturas.

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, o Beco do Batman é bem legal e é uma passeio rápido. A Liberdade é tudo! Tipo passeio clássico de quem vai a São Paulo.
      Eu gosto muito dessas atividades culturais.
      Muito obrigada,
      beijos
      Chris

      Excluir
  4. Esse risoto de camarão me deixou com muita vontade de comer até o prato branco, lindo rs rs!
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Quantos momentos legais e sempre cheio de delícias e reolhares!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo