terça-feira, 27 de novembro de 2018

Garrafas Pintadas para o Chá de Fraldas

Eu serei titia mais uma vez. Uma alegria!



Um amor por uma pessoinha que ainda não conhecemos, mas que já está chegando começa a crescer. Uma vontade de estar perto, de estar envolvida e de poder ajudar desperta.

E foi nessa vontade de ajudar, de mostrar um pouco do que já sinto por esse menino que está para chegar que pintei com muita alegria as letras do nome dele. E também as garrafas para servirem de enfeite de mesa no chá de fraldas.

Centros de mesas para chá de fraldas

Motivada pelo carinho, pela vontade de fazer tudo caprichado pra ele, usei nas garrafas as cores presentes na decoração do quarto do meu sobrinho.

Confesso que tive muita dificuldade com a cor cinza, mas com a ajuda da minha professora de pintura, a Odila Freire, cheguei a uma combinação que me agradou.

Garrafas pintadas para decoração de chá de fraldas

Usando as mesmas cores, variei nos modelos de flores. 

Decoração de chá de fraldas

Por trás de cada pincelada tem carinho, cuidado e capricho. Tem delicadeza e dedicação.


Eu fiquei muito feliz em ver o chá de fraldas arrumado, decorado e com a minha participação ali de alguma forma. 


Um chá de fraldas, chá de bebê, chá de cegonha, ou qualquer outro nome para este evento que é tradição não apenas no Brasil, mas em outros países também, é muito mais do que um festejo para receber presentes e colaboração na preparação do enxoval.




Vai muito além de um encontro entre amigas para uma conversa descontraída, de troca de experiências e curiosidades sobre a maternidade, de planos e sonhos para o novo ciclo. 

O chá de fraldas é uma demonstração de carinho, de atenção, uma forma de mostrar a esse bebê o quanto ele já é bem-vindo, esperado e amado.

Cada garrafa pintada por mim para o chá de fraldas do meu sobrinho Ian estava de carinho, de amor e de sentimentos de boas vindas.





Você pode me encontrar também



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo