domingo, 24 de abril de 2022

A Semana 16 de 2022 - Na minha velocidade

 

Será que tenho uma palavra para descrever essa semana? Se tivesse seria velocidade. Semana que passei focando em observar a minha velocidade, o meu tempo, o tempo que consumo e como consumo o meu tempo. 


Fiz a minha aula de pintura semanal com tempo para um café com bolo, conversas, risadas.


Pintei um oratório pequeno que já estava guardado em casa fazia muito tempo. Usei mais decoupage, consumi menos tempo na pintura, mesmo sem pressa de acabar, e obtive um resultado bem interessante para o tamanho da peça. Esse oratório foi para Oxumaré.


Comemorei o aniversário de uma grande amiga. Um tempo cheio de histórias passado juntas. 


Fui ao escritório para um dia de trabalho presencial, aproveitei para rever pessoas, ter o contato olho no olho, atualizar as conversas e contemplar o pôr do sol. 


Sentei no sofá e não senti o tempo passar maratonando a segunda temporada da série Bridgerton. Gostei!


Aproveitei o feriado de Tiradentes fazendo um passeio de bicicleta com a filha mais nova. Nos demos tempo juntas, me dei tempo para observar e contemplar as belezas da natureza que estão em constante mudança.


Na final do passeio de bike nos sentamos na calçada e comemos um café da manhã vegano bem saboroso e preparado na hora. Desfrutamos o tempo da espera.


Fui tomar um café da manhã antes de iniciar o expediente. Me dei tempo para comer com calma, saborear, ler, pensar, observar o entorno e usufruir do ambiente bonito e bem decorado do local. 



Este post faz parte da BC A Semana que tinha sido substituída pela BC #ReolharAVida em 2019 que veio substituir a BC #52SemanasDeGratidão que em 2017 substituiu a BC A Semana que por sua vez já tinha substituído a BC Pequenas Felicidades.

Outros blogs participantes do BEDA 2022:
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

7 comentários:

  1. Com certeza, teu tempo foi muito bem aproveitado e dividido com coisas legais e boas! Isso faz bem! lindas fotos bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica, foi sim. Foi bem aproveitado. Como eu gosto.
      beijos
      Chris

      Excluir
    2. Acabei de publicar e tem tua foto lá! Obrigadão! Lindo fds! bjs, chica
      https://ceuepalavras.blogspot.com/2023/06/blog-post_9.html


      Estás tão sumida! Tudo bem contigo? Aparece pra dar notícias! beijos, chica

      Excluir
  2. Amei essa semana, cheia de coisa bacana. Esse café verão fiquei com vontade de experimentar parece está delicioso esse pão.
    Amei cada foto e acho maravilhoso apreciar a semana assim.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo