quinta-feira, 21 de abril de 2022

Filme "Ainda Estou Aqui"

Tarde de feriado, mãe e filha adolescente de bobeira em casa e acontece um momento de raro prazer nessa fase da vida: a filha chama a mãe para assistirem um filme juntas! Oportunidade que não pode ser desperdiçada mesmo que o filme não traga boas expectativas.

Foi assim que com um balde de pipoca no colo, filha ao lado no sofá, nossa doguinha nos pés, assisti "Ainda Estou Aqui". E só assim mesmo. Porque mesmo estando no Top 2 de filmes no Brasil hoje, não seria uma escolha minha. 

Filme Ainda Estou Aqui





"Ainda Estou Aqui" é um filme romântico de ficção americano de 2022, bem no estilo sessão da tarde para adolescentes.  

A contar de com partiu a decisão de assisti-lo é meio redundante eu dizer que eu esperava nada desse filme. E para ser sincera não é lá grande coisa. Mas também não é tão ruim assim. Do tipo bobinho, mas que dá para ir até o final e até gerar uma troca de opiniões sobre o que pensamos do tema: vida após a morte. 

Na verdade, justamente pela temática, o filme em geral me pareceu que mostraria uma história  que vai me emocionaria e faria lágrimas escorrerem dos meus olhos, rolarem pelas bochechas e pingarem no queixo, já que sou dessas. Faço o tipo chorona.

Enfim, apesar de ter algumas boas cenas, alguns diálogos e falas interessantes e agradáveis, e cenários bonitos faltou a emoção a que a temática se propõe. 

Pra mim valeu mesmo pelo momento mãe e filha, pela oportunidade de compartilharmos um momento juntas. Aproveitei passagens do filme para contar coisas da minha adolescência para a minha filha (elas adoram essas histórias) e trocarmos ideias e apertarmos as nossas mãos em momentos ligeiramente fantasmagóricos. Valeu a diversão!

Sinopse: "Depois de perder o amor de sua vida em um trágico acidente, uma adolescente de coração partido começa a acreditar que ele está lhe enviando sinais do além-túmulo.".



Outros blogs participantes do BEDA 2022:



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. A descrição desse filme me lembra um outro de drama que eu já ouvi falar, porém nunca assisti. Enfim..
    Pela sinopse eu também esperaria muitas lágrimas e choro, mas que bom saber por outro lado que é mais leve. Ando evitando filme muito "dramático" porque a minha vida já está puro drama, haha. Gostei da recomendação <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também ando evitando drama. Estou preferindo os mais leves. Espero que gosto desse.
      beijos
      Chris

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo