sexta-feira, 8 de abril de 2022

Combo Completão das Paineiras

 Um passeio que eu sempre gostei de fazer aqui no Rio é caminhar nas Paineiras. Já fiz um post aqui no blog dando a dica da caminhada nas Paineiras como um ótimo programa de domingo

Mas na verdade tem sido um ótimo passeio de qualquer dia, uma vez que a pista tem ficado fechada para carros diariamente. 


Eu sempre aproveito o percurso de ida ou de volta (normalmente o de ida) para dar aquela passadinha básica no Mirante e no Heliponto Dona Marta. A vista é linda, do tipo que nunca cansa de surpreender o visitante.


O caminho das Paineiras em si, aquele que começa a patir Centro de Visitantes das Paineiras em direção ao Alto da Boa Vista, é lindo! Cercado de mata, a todo momento se abre uma janela para ver o Cristo por um ângulo diferente.




Tem mirante para admirar a cidade.



E duas duchas pra refrescar.




Que o carioca usa para tirar onda de que tomou banho de cachoeira. 


Teve a época do passeio ser de bicicleta, a fase de ir com as crianças, período que ficou meio esquecido, mas sempre volta alguma fase de Paineiras.

Ultimamente estou na fase de completar a caminhada nas Paineiras e banho de ducha e pit stop no Mirante Dona Marta, com passagem pela Casa Roberto Marinho para um café da manhã. 


E visita às exposições. Sempre tem duas em cartaz e o jardim da casa é lindo. Tenho gostado muito desse combo completão. Fica a dica. 


Fica a dica do combo completão das Paineiras

Outros blogs participantes do BEDA 2022:
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

8 comentários:

  1. UAU! Maravilhosas vistas tem aí nesse lugar. Beleza de caminhada! Adorei! beijos, tudo de bom,chica Como estão tuas gurias?

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris

    Uau, que vista perfeita do mirante, que cidade linda!!!!
    E esse café da manhã, nota 10, pela foto parecia ótimo :)

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou no céu porque acabei de ver aquela primeira foto que é uma beleza maravilhosa. Eu proponho algo a você, vou tentar fazer uma seleção das fotos do seu blog para fazer uma entrada dedicada a você e ao seu blog... Espero que gostem da ideia

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Eu amo essas dicas que você dá. Eu ainda não conheço o local mas, suas fotos sempre são lindas e o lugar parece maravilhoso, sem contar nesse lanche que me deixou com água na boca.
    Beijos.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. que lugar lindo, não conhecia, mas achei as fotos muito lindas. bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que cenário maravilhoso!!! Deve ser um local incrível, para passeios inesquecíveis!
    As imagens estão deslumbrantes! Aplaudindo daqui!...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Bom dia de paz, querida Chris!
    Tanto tempo não vinha aqui.
    Vi seu comentário na Chica e vim espreitar
    Vejo que segue desfrutando da cidade linda que tem recantos encantadores como os mostrado aqui.
    Tenha uma Semana Santa abençoada com paz, saúde e Amor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo