sábado, 23 de abril de 2022

Pintura - Oratório para Santa Felicidade

 

Tem gente que diz que a felicidade está nas coisas simples. Tem quem diga que ela está dentro de nós. Tem até quem diga que a tal felicidade está em um prato de carboidratos.

Para homenagear essa tal felicidade tão desejada e sonhada pintei um oratório para a Santa Felicidade.

Na parte da frente pintei os pássaros brancos que representam a paz e a liberdade, não necessários para a nossa felicidade.

Oratório em Madeira pintado a mão

As laterais eu preenchi com flores porque eu acho que flores alegram, dão colorido e também representam a natureza tão necessária para a nossa felicidade. 

Oratório em Madeira pintado a mão

Na parte traseira eu coloquei os limões, uma forma divertida de dizer que a felicidade está em saber transformar os limões que surgem na nossa trajetória em limonada, em mousse de limão, torta de limão ou até em uma boa caipirinha. 

Oratório em Madeira pintado a mão

Brincadeiras a parte, no interior escrevi palavras que para mim representam "lugares" onde eu busco e encontro a felicidade. 

Oratório em Madeira pintado a mão

Oratório em Madeira pintado a mão

Oratório em Madeira pintado a mão


E acima de tudo, família!

Oratório em Madeira pintado a mão

O resultado dessa pintura me deixou muito feliz, me trouxe felicidade. 


Outros blogs participantes do BEDA 2022:


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo