quinta-feira, 7 de abril de 2022

Filme "Até a Próxima Vez" - Comédia Romântica Peruana.

Eu estava navegando na Netflix a procura de algo leve e divertido, um bom entretenimento para um momento relaxante. Nessa busca me deparei com o título "Até a Próxima Vez". Pelo título, sinopse e folder eu achei muito clichê.

"Até a Próxima Vez" - Comédia Romântica Peruana.



Sinopse: "O filme contará a história de Salvador Campodónico, um empresário espanhol de sucesso cuja família é proprietária da corporação hoteleira mais importante de toda a Espanha, que para a construção de seu primeiro projeto internacional optará por desembarcar em frente a uma maravilha do mundo: Cusco, o umbigo do mundo. É lá que ele conhece Ariana, uma aventureira mochileira que vive uma vida completamente oposta à sua, livre de laços, que ele vai amar e odiar à medida que vão se conhecendo. Será que eles vão conseguir andar no mesmo caminho? Será que seu amor será suficiente para quebrar os paradigmas do adeus?"

Quando eu já ia partir a procura de um outro título algo me chamou a atenção: primeiro filme peruano do catálogo da Netflix. Além disso as filmagens ocorreram em locações em Cusco, Puno e Paracas. 

Pronto! Ponto para o filme! Gosto de assistir a produções de países diferentes e gosto de filmes que se passam em cidades e cenários que dão vontade de viajar. 

E acabou sendo uma ótima escolha para o meu propósito. Apesar de ser aquele tipo de história que já vimos por aí: o casal com ideologias diferentes acaba se apaixonando, rola uma decepção, um trauma do passado que faz não acreditar no futuro, um acaba partindo em uma jornada para se recuperar (aquela fuga básica para não enfrentar as dores do coração) e aí o outro tem que correr atrás para tentar a reconciliação. 

Mas em "Até a Próxima Vez" acabei me encantado dentro do clichê. Não sei se motivada pelo cenário, pela simpatia dos personagens ou pelos ideais deles. Ou se por um pouco de tudo isso. E vou falar aqui que o Peru é lindo! As paisagens mostradas me deram vontade de pegar um avião e percorrer os cenários do filme. 


Outros blogs participantes do BEDA 2022:
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

7 comentários:

  1. Oi Chris, tudo bem?
    Adoro ter dicas assim pra quando um entretenimento leve se faz necessário.
    O Peru é lindo, então imagino o encanto que as paisagens do filme não oferecem!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Ah, o Peru é realmente lindo demais Chris! Deu vontade de ver o filme, só para ver as locações. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Oi Mamãe,
    O Peru é um país muito procurado pelos jovens portugueses de sucesso, tenho visto fotos em blogs com paisagens deslumbrantes. Acho que se o seu propósito era esse quando escolheu o filme então você acertou em cheio!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Sempre é bom ver um filminho leve para relaxar...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi, Chris,

    Menina, acho que já tinha visto e ignorado este título. Mas pareceu-me agora que ele merece ser visto!

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Crhis, eu curto esse tio de história mesmo as vezes sendo meio previsível. Acho que me dou super bem e gosto demais filmes assim.
    Gostei da dica.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Um filme que ainda não conhecia! Adorei a sugestão, que já estou anotando!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo