quinta-feira, 14 de abril de 2022

Restaurante Mansão Wayne - Bares temáticos no Rio de Janeiro

 

Eu sou fã do Batman. Pra mim o melhor de todos os super-heróis. Eu também gosto de uma comidinha boa e diferente. Daí o restaurante temático do Batman já teria tudo para me agradar. 

Restaurante Mansão Wayne

Convidei uma amiga que entrou logo no clima e fomos lá conhecer. 

Restaurante Mansão Wayne


Mansão Wayne, o nome do bar, era a residência principal de Bruce Wayne e Dick Grayson, que secretamente encarnavam Batman e Robin. 

Restaurante Mansão Wayne

Na Mansão Wayne, bar temático no Catete, no Rio de Janeiro, nos faz sentir visitando a casa do Batam e do Robin.

Restaurante Mansão Wayne

A decoração é colorida, interessante, divertida.

Restaurante Mansão Wayne

Tem um toque de magia que nos faz sentir em Gothan City

Restaurante Mansão Wayne

Prestes a adentrar na Caverna do Morcego.

Restaurante Mansão Wayne

Me senti uma criança feliz

Restaurante Mansão Wayne

E se perguntassem o meu nome eu diria que era Mulher Gata. Ôps, por que eu estava de branco? 

Restaurante Mansão Wayne


Falando do restaurante em si a comida é boa, o preço é justo, o atendimento é ótimo e o ambiente convida à diversão. E eu me diverti

Rir, descansar, se divertir, estar com amigos são momentos importantes da vida.

Esse post faz parte do projeto #100EM1 de 2022 que consiste em visitar 100 lugares no período de 1 ano e vi no blog Parafraseando com Vanessa. Achei, no início do ano, que o projeto seria uma ótima oportunidade para nos estimular a sair da rotina, buscar o novo, trazer aprendizados e reflexões. Porém o projeto foi completamente prejudicado pelo período que estamos vivendo.

Outros blogs participantes do BEDA 2022:

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

11 comentários:

  1. Oi Chris, que divertido! Nem sabia que existia e achei muito legal. Preciso conhecer, ainda mais sabendo que as comidinhas são boas e o preço é justo. Beijos

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Camila, é bem divertido sim. Fui com uma amiga, na hora do almoço em um dia de semana e estava vazio.
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Que bar incrível, Chris. Eu iria me divertir muito nesse lugar.
    Dá vontade de ir só para tirar fotos. kkkkk.
    Feliz Páscoa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Espetacular! Achei o máximo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Chris eu amei esse cantinho. Lindo demais e parece bem aconchegante.
    Vou querer conhecer e estou anotando vários lugares aqui na minha lista.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Páscoa é renascimento e alegria. Desejo um sábado cheio de paz e tranquilidade sobre você e sua família.
    Divertido. Gostei muito. Obrigado pela.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, parece um lugar super divertido.
    Beijinhos e boa Páscoa
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  7. Oi, Chris,

    Achei este lugar bem legal, se fosse aqui em minha cidade o meu marido, com certeza, já teria visitado, rsrs.
    Pelas fotos dá pra ver que a gente realmente se sente como se estivesse dentro da mansão Wayne, circulando inclusive nos compartimentos secretos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lugar incrível. O Batman é um dos meus super heróis preferidos.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo