sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades: Post #36

Semana curtinha e com feriado já é uma enorme felicidade e mesmo assim ainda tivemos muitas outras Pequenas Felicidades que eu venho compartilhar junto com a Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.




- Feira de Linguagem na escola das filhas. É muito gratificante ver os trabalhos realizados pelas crianças, a qualidade desses trabalhos e acima de tudo a alegria e orgulho delas em mostrar para os pais os resultados. E olha só, na turma da Ana Luiza em que o tema tratado foi poesia tinha um painel das Pequenas Felicidades.



- Curtir um dia lindo de sol na praia com direito a biscoito "O Globo", mate e picolé Itália. Isso depois de ter passeado no Parque Lage.



- Ter um final de semana com comidinha Japonesa. O jantar de sábado e o almoço de domingo foi em restaurantes Japoneses e com a família reunida.

- Pizza e vinho com amigas queridas, muita conversa e boas risadas. Bom ter a tranquilidade de saber que as minhas filhas estão aproveitando o carinho e cuidado do pai. Melhor ainda chegar em casa feliz e com saudades.



- Cineminha para relaxar e descontrair. Fui ver "Até que a sorte nos separe". Ri muito! Mas o melhor é a sensação de independência e autonomia que sinto sempre que faço um programinha sozinha. Muito bom não depender de ninguém para ser feliz e ter diversão.


- Quebrar a rotina saindo para almoçar em um lugar diferente do habitual, comer uma comidinha gostosa, ter uma conversa descontraída com uma amiga.


- Passear na Casa Cor. Muito bom observar os diversos ambientes belamente elaborados, ver o colorido das peças e as novidades.



- Estar caminhando em um bairro movimentado do Rio, com muitos prédios, muito trânsito, muita gente pra todo lado e me surpreender com essas Flores de Jades. Parei para fotografar, mostrar para a Sofia e explicar que essa é uma flor rara, vinda das Filipinas e que tem esse nome por ter a mesma coloração da pedra preciosa de nome Jade, um misto de azul e verde .



- Acordar pela manhã com essa carinha linda me olhando e querendo carinho.


- Estudar matemática com a Ana Luiza e perceber o quanto posso ajudar e contribuir com o aprendizado dela já é gratificante. Vê-la chegando em casa toda feliz com a nota que tirou na prova é uma recompensa sem igual.

Essas foram algumas das felicidades da minha semana. Que venha a próxima com muitas felicidades para todos nós.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

19 comentários:

  1. Lindos momentos e troco tudo pra estar na praia comendo os biscoitos Globo!! beijos,lijndo feriadão!chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, menos a parte de estudar matemática... acaba com meu dia essa danada!!! Rsrsrsrsrsr!!
    Bjs, Chris!! Bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii..faz um tempinho que não apareço por aqui né..muitas coisas menina, ser mãe de um menininho super agitado e curioso não é fácil..meu tempo é todo para os cuidados aqui em casa e estou em falta com algumas amigas do blog (visitinhas, comentários)... que passeio animado heim, como é bom ter um tempinho só pra gente, sair com as amigas, rir, "falar falar", comer e assistir filmes...AMEI! TENHA UM ÓTIMO FERIADO, BjO

    ResponderExcluir
  4. todas as felicidades que eu gosto de ter! amei! pena que nao pude ir contigo no Casa Cor, quero muito ver as ideias. Cinema sozinha é uma delíca, adoro! Matemática = vexame. explico e eles me xingam, porque estou complicando mais hehehe beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Oii Chris, acho que deve ser sua irmã na foto do restaurante da comida japonesa, gente como são parecidas, sua semana foi abençoada, estudar com os filhos faz toda diferença, aki em casa é o pai que faz isso, a cabeça dele é bem melhor que a minha rsr parabéns pelas alegrias e que venham muitas outras nesta nova semana! Bjooosss

    ResponderExcluir
  6. Essa carinha de carente no final foi demais....rsrs
    Bjus amiga e ótimo feriado pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de semana hein amiga? rs. E vocês fizeram um passeio bem carioca mesmo, né? Biscoito o globo, mate e picolé itália. Que delícia!
    E que venha a próxima cheia de pequenas GRANDES felicidades como essas

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei o painel das pequenas felicidades!!! Super parabéns à turminha da Ana Luiza!
    Passear e sair com as amigas (ou mesmo sozinha) é sempre muito bom mesmo!! Ainda não assisti ao filme, mas tô curiosa.
    Au-au mais fofo!!! *-*

    Um ótimo feriadão por aí!!
    Bjs

    P.S.: eu sempre digo que aqueles bolos de caneca não são assim 'maravilhosos'. Mas servem como 'quebra galho', qdo não estamos afim de preparar uma receita inteira, esperar assar e tals, mas tá com vontade... hehehe! Bem, espero que goste!

    ResponderExcluir
  9. NOSSA, QUE PAZ DÁ NA GENTE QDO LEMOS SUAS FELICIDADES, QUERIDA...TANTA NATURALIDADE, TANTA COISA QUE BROTA DO NADA...A M O O O O.

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber das suas pequenas felicidades contando sobre os passeios, as filhas e os filmes. Muito bom!
    Depois me conte onde ficam as flores de jades, fiquei curiosa! acho que ainda não conheço.
    beijos e bom feriado
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Ai que delícia de semana!!!
    Ultimamente ando me entregando a preguiça e curtindo só meu sofá! rsrsrs
    Faz tempo que não vou a um cinema e NUNCA fui a um sozinha! Sempre dependo de alguém e sempre perdo de assistir algum filme por falta de companhia. Vou repensar isso!!
    Faz tempo que não faço um programa só com as amigas. Na verdade, tenho muito que pensar sobre essa minha vidinha estagna, rssrrs.
    Preciso voltar as blogagens das pequenas felicidades!!

    bjus bjus

    ResponderExcluir
  12. Chris querida, que delícia poder fazer programas em família e também com as amigas. Estou com saudades de ir almoçar com as minhas, faz um tempão que não faço isso. Mas no ano que vem, vou fazer...ahhh vou...rsrsrs. Esse ano nem dá pra programar mais nada devido a mudança, mas no próximo vou estar pertinho de algumas que estou com muitas saudades... eita coisa boa!!! rsrs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Chris! Família e amigos são pérolas preciosas demais. O painel das pequenas felicidades das meninas está lindo! O filme que você assistiu eu estou super curiosa para assistir!! Beijos e mais lindas semanas cheias de felicidades!

    ResponderExcluir
  14. Chris,legal sua semana. Delícia sair com as amigas e ter programas em família, mais gratificante ainda é saber que podemos ajudar os filhos e comer comida japonesa pra mim já é uma grande felicidade - adoro! Assisti o filme e amei!!

    Mil bjos, gata.

    ResponderExcluir
  15. Oi Chris

    Que dias gostosos vc teve!
    Adoro comida japonesa!

    bjs

    elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gente, eu li mesmo alí ouvir pink floyd e rock and roll? *.* uhahuauhahuahuahua que máximo!

    ResponderExcluir
  17. Chris, eu adoro seus posts dessa BC, pq eles tem tantos passeios lindos no meio da semana (será essa cidade q faz esse efeito?)... na faculdade eu estudei sobre o biscoito O Globo com mate! Mas nunca experimentei... rs
    ADOREI o mural das Pequenas Felicidades na escola... legal demais!
    Eu fiquei aqui foi rindo da carinha do cachorro! Gracinha demais!!! huehuheue
    Beijos e uma ótima nova semana cheia de mais passeios e coisas boas!!

    ResponderExcluir
  18. Eu queria fazer esses passeios com vocês.

    ResponderExcluir
  19. Que delicia hein Chris, eu não conhecia sobre essa flor, aliás já vi na cor laranja e vermelho... Vi em Poá, cidade próxima a São Paulo. O que tinha no seu prato? Sorvete?

    Beijos Mona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo