sábado, 22 de dezembro de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Natal

Essa semana a blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, está em clima de Natal.

Eu gosto dessa época do ano, gosto das confraternizações, mas confesso que faço o Natal mais em função das minhas filhas. Elas têm expectativas e encantamentos em relação a essa data e a Sofia ainda acredita em Papai Noel. Eu adoro vê-las empolgadas, sonhando, planejando e participando dos preparativos, que, aliás, esse ano começaram cedo.

Já confeccionamos alguns enfeites e montamos a nossa árvore de Natal.



 Fizemos Globos de Neve Natalinos para enfeitar a nossa ceia.




Decoramos algumas latas para enfeitar a casa e presentear os amigos.



E até colaboramos com a primeira edição da revista digital Vida Todo Dia com dicas de como envolver as crianças nos preparativos para o Natal.  


A revista Vida Todo Dia, produzida pela Lari Banister, está cheia de dicas para o Natal. Para conferir basta clicar na imagem acima ou AQUI.

Ainda queremos fazer alguns porta-velas reutilizando latas de atum. Mas na verdade desde que eu fui pra Bahia eu ando com uma preguicinha danada.


A preguiça é tanta que eu nem fui fazer as unhas. Aproveitei o esmalte Preguicinha da Impala que eu já estava usando, além de ser um vermelho lindo que combina com o Natal, está combinando com o meu estado de espírito e apenas enfeitei com o Pequim, da série Glitter's World da Hits, que ganhei da amiga Fernanda Reali. Achei que o resultado ficou a cara do Natal.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

31 comentários:

  1. Chris, amei suas unhas!! E viva o natal, né?
    Amei os preparativos de vocês

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  2. Cris, a Bahia inspira preguicinha mesmo. As suas unhs ficaram a cara do Natal e eu me amarrei nos preparativos de vcs. A revista tá bem legal.
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Chris, quanta ideia legal!
    Adoroooo!
    Parabéns!

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Hahaha amei o esmalte, só não consegui decidir se gostei mais da cor ou do nome dele... kkkkkkkk :P
    Chris, feliz Natal pra você e sua família, e que seja uma noite cheia de paz, amor e alegrias. E que o Ano Novo seja repleto de saúde e realizações! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  5. Oi Chirs, tá com preguicinha é? kkk... então somos duas, mas eu não fui pra Bhaia e nem tô com a cor de esmalte vermelha, só o estado de espírito...kkkk.
    Amiga, saudades de vir aqui. Hoje vim pra conferir todos os posts que ainda não tinha lido.
    Super beijo e um abençoado natal pra você e sua linda família.

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris, amei o esmalte...Meu primeiro dia de férias e de muita preguiça, acho que vou ser obrigada a aumentar a minha coleção...Um super beijo...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris, adorei os esmaltes e também a decoração!!!
    Feliz Natal

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  8. Chris, adoro suas criações! Quero desejar um feliz Natal para vocês e que 2013 venha inundado de muita criatividade e energias boas. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Chris!!
    Que lindos enfeites para o natal na sua casa, é contagiante!!
    Com certeza suas filhas devem estar muito animadas para a data, as unhas também ficaram lindas!!
    Um feliz natal para você e sua família!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Vejo que o Natal aí é um momento intenso e feliz, adorei todos os trabalhos que você fez com parceria...rsrs
    As unhas ficaram bem natalinas. Adorei

    Desejo a você e toda a sua família um Feliz Natal.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Adorei o esmalte todo flocadinho! hehehe E também gostei das suas idéias: de enfeites e de recilcagem! Ficaram lindas as latinhas!
    Amiga, um grande beijo pra vc e um feliz Natal para todos os seus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Chris! Quantas coisas lindas sempre vejo por aqui! Muito obrigada pela companhia nesse ano, foi especial! Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Delícia esses preparativos todos - amei ver várias dessas ideias lá na Galeria! Adorei os enfeites com fotos! Abs.

    ResponderExcluir
  14. Chis, adoro como você manda ver e sabe aproveitar bem o tempo com as filhotas, fazendo todas essas coisas criativas! Garanto que elas não vão esquecer jamais!
    Adorei o esmalte da semana também...
    Tudo de bom!!! Bjos!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  15. eu adooooooooooooro natal! suas unhas estao lindas!

    ResponderExcluir
  16. Lindas peças que vocês fizeram e com carinho, né?
    Natal é muito lindo mesmo, tem tanta coisa para fazer, mas vale a pena o cansaço rsrs
    Suas unhas ficaram bem bacaninhas com este flocado.
    Feliz Natal para você e família.
    Beijos natalinos.

    ResponderExcluir
  17. Chris, eu gosto muito de Natal também. Tento levar bem leve separando bem a parte comercial do religioso. Acho que é época de um balanço, de pensamentos mais que positivos, encontrar as pessoas que amamos... Quando se tem criança tudo fica mais mágico! Eu não tenho filhos, mas enfeito a casa toda, monto árvore bem bonita e somos empolgados (eu e meu marido).
    Gostei de tudo que fez, quanta criatividade hein?
    Esmalte lindo, adorooo vermelho!
    Beijos e um Feliz Natal! :o)))

    ResponderExcluir
  18. Preguiça? Definitivamente nesse post não cabe essa palavra :)
    Um abençoado e rico natal para você e sua familia!! Que seja alegre e cheio de afetividade!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  19. Adorei suas unhas! XD eu gosto do natal, é uma época magica XD

    ResponderExcluir
  20. adorei tudo, mas as balas de gelatina, hummm, deu agua na boca. Bjss

    ResponderExcluir
  21. Eu acho vc tão jeitosa com as meninas... é tanto capricho, tanto cuidado, que dá gosto de ver!
    Esmalte vermelho é lindo demais da conta! Amo!

    Chris, um excelente Natal com sua família, com muito amor, união, carinho, harmonia, fartura, perum bala, e tudo muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Chris,

    Quando os filhos são pequenos o natal é uma grande curtição, né mesmo? Adorei as coisinhas que vcs aprontaram, lindas. Amei o esmalte e ficou realmente, a cara do Natal. Gostei da participação na revista virtual de Larissa, envolvendo as crianças nesta época tão mágica e inesquecível.
    Um Feliz Natal e um 2013 repleto de felicidades e realizações.

    bjosss

    ResponderExcluir
  23. Adorei os enfeites e esse esmalte é muito bonito!

    Um maravilhoso Natal à vc e à toda sua família e um ano novo repleto de sonhos e realizações, cheinho de coisa boa!

    Um bjão nas meninas!

    Bjinhos e a gente se vê em 2013!

    ResponderExcluir
  24. Feliz Natal Chris,um beijo enorme em vc e nas meninas..um Natal bem feliz e iluminado pra vcs!! Bjãao! ;)

    ResponderExcluir
  25. Chris as suas unhas ficaram bem graciosas apesar da preguiça em refazê-las. Apreciei muito as atividades Natalainas que vocês realizaram.

    ResponderExcluir
  26. Passando para te desejar um Feliz Ano Novo.
    Que Deus te abençoe.
    Bju

    ResponderExcluir
  27. Olá Chris, também estou participando da BC da Fê, adorei te conhecer e a seu cantinho. Também gosto muito do Natal e de fazer meus filhos se envolverem com a preparação da data, acho que é o mais legal....da uma passadinha lá no blog pra ver minha participação. Tenha uma ótima semana...


    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  28. As coisinhas que vocês fizeram para o Natal ficaram todas lindas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Amiga, a cada dia eu te admiro mais Você sempre tão criativa e dedicada. Parabéns por todo o reconhecimento. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo