sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pequenas Felicidades: Post #63

Semana de provas da Ana Luiza acabou, mas as provas da Sofia começaram e eu ainda tive que viajar  a trabalho mais uma vez. Ou seja, mais uma semana de loucura total e muitas Pequenas Felicidades para compartilhar na Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.






- Viajar a trabalho. Confesso que não é das melhores coisas, pois bate aquela saudade louca, as coisas ficam enroladas, o tempo para resolver o dia a dia fica mais corrido. Como não tenho a mania de aderir ao sofrimento tento sempre tirar o melhor proveito dos meus dias. E como eu faço isso? Tento incluir um pedacinho de férias neles. Então, mesmo estando em Santo André para trabalhar eu tirei um tempo para:





  • encontrar uns esmaltinhos de uma marca que eu não conhecia e claro adquirir alguns.






- Voltar pra casa cheia de saudade, abraçar as filhas e o marido, receber o carinho deles, conversar com a Ana Luiza, ler para a Sofia, tomar um vinho com o marido, ver a alegria da Xina e ainda ter presentinho recebido através do blog. Dessa vez o presente foi para a Ana Luiza. Um kit da Turma da Mônica Jovem com mochila, shampoo, condicionador, desodorante, sabonete, creme, body splash e brilho.





- Levar a Sofia na feira de leitura na escola. Vê-la feliz com as amigas assistindo as apresentações com educação, respeito e interesse. Poder conversar com as mães das amigas dela, me inteirar e me aproximar mais do universo das amizades da Sofia.



- Encontrar com as minhas amigas Simone e Fabíola na companhia das nossas filhas. Olha que eu estava cansada, desanimada e preguiçosa. Mas quando a gente se encontra uma anima a outra. É um verdadeiro chá de ânimo! Nem tiramos fotos dessa vez.


- Receber as notas da Ana Luiza e ver que ela foi bem nas provas. Valeu muito a dedicação e esforço dela e o meu apoio e ajuda.


- Estar mais uma vez na Revista Vida Todo Dia editada pela querida amiga Lari. A revista ficou linda nessa 3ª edição e está cheia de amigas blogueiras muito talentosas. Vale muito a pena a leitura. Basta clicar AQUI.






E assim se passou mais uma semana com muitas alegrias para agradecer e compartilhar.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

19 comentários:

  1. Gostei do blog. De Olho No Mundo(www.deolhonomundo.com) analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos..., em sua plenitude. Nesse vídeo ela fala sobre a libertação das mulheres - http://youtu.be/hJ9gk9Sap4Y - Tenho certeza que vocês gostarão. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris!
    Adorei te conhecer! Só lamento o frio que você ta passando aqui rs. Vamos marcar mais vezes. Ah e obrigada pelo charmosa...rs... só vc mesmo.

    Beijos
    www.kidsvitrine.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Chris

    eu amo a turma da Mônica Jovem, muito legal!
    Feliz dia das mães!

    bjs

    elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Não esquece que domingo é o dia da nossa blogagem coletiva de dia das mães, da série "Mamãe tá de Olho", com o tema "cotidiano de mãe". Faça um post com vídeo, fotos ou apenas relatos de como é seu cotidiano. Fale sobre os momentos rotineiros do seu dia-a-dia que são tão importantes na vida de uma mãe. Muitas vezes é o beijo de boa noite antes de dormir, ou a leitura de uma história...Compartilhe quais são os pequenos momentos da sua vida que te fazem se sentir uma boa mãe.
    Essa BC será uma grande oportunidade de nos conhecermos melhor, nos identificarmos ao vermos que passamos por muitas coisas parecidas (ou não!) e nos encontrarmos no domingo, visitarmos todos os blogs participantes pra desejarmos um feliz dia das mães, umas às outras! Uma boa oportunidade pra fazer novas amigas blogueiras também!
    Participe, não fica de fora não!! Vou esperar o seu post...e domingo estarei por aqui!
    Tenha um ótimo final de semana!!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas fotos. Mãe é sempre mil e uma utilidades..rs
    Um beijo no ♥ e um maravilhoso e abençoado fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris, que semana cheia! Quando é assim passa voando.
    Seus momentos com as meninas não tem preço.
    Tenho certeza que os encontrinhos com as amigas blogueiras renovaram suas pilhas hehe.
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oii Chris, sua semana foi muito boa apesar da ausência pelo trabalho, de qualquer forma voltar p casa e receber o carinho da familia compensa todo o trabalho! Muito bom ler suas alegrias, tomar vinho com maridão sair com amigas e receber visitas é sempre uma ótima pedida! Bjooss

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc, não é pq a gente tá trabalhando que não pode aproveitar, né?
    Amei seus esmaltes novos!
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Chris! Encontrar tempo para as amigas, mesmo viajando a trabalho, é coisa de quem valoriza muito a vida. Adoro as suas participações no Pequenas Felicidades! Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Chris! Ia me esquecendo, Feliz dia das mamães! Mais beijo!

    ResponderExcluir
  11. Chris, Viajar a trabalho e ter tempo de encontrar com as amigas, é bom demais. Voltar e receber o carinho da família, é tudo de bom!!
    Semana cheia e muitas felicidades.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Chris!
    Que legal que foi sua semana!
    Passei para desejar um Feliz Dia das Mães pra vc!
    Que seu domingo seja mega especial!
    Super beijoooo

    ResponderExcluir
  13. Olá menina,
    É muito bom quando conseguimos conciliar o trabalho com diversão, e se pudermos incluir nisso encontrar os amigos, fica tudo ainda melhor.
    Estou curiosa com esse kit da Monica, estava olhando na drogaria, e no mesmo dia vi em seu blog, que coincidência.
    Desde já tenha um ótimo dia das mães.
    Beijus

    ResponderExcluir
  14. Chris querida
    Quanta coisa boa!
    Se pintar uma viagem para cá me avisa, viu?!
    Adorei sua semana. Vou olhar os blogs das meninas que vc encontrou.
    Tem sorteio de aniversário do blog.
    Dá uma passadinha lá.
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oieee Chris, adorei te conhecer...
    Quando estiver por aqui é só avisar...
    Um grande bjo, Kah

    ResponderExcluir
  16. Chris foi um prazer reencontra-la e poder apresentar você a minha família, e já sabe toda vez que vier nos avise que agora o negocio fazendo uma pequena "bagunça" hahaha. Muito feliz em fazer parte de suas alegrias e feliz com o carinho reciproco, Beijos triplos
    Cléo @eueosgemeos

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh... vc estava em Sto André, é? Pertinho daqui... hehehe! Amo aquela cidade, estudei uns 4 anos por lá.
    É bom viajar, mas melhor ainda voltar pra casa, né?!
    Semana ótima a sua, e espero que esta seja melhor ainda, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  18. Que encontro de blogMães!!! Se eu morasse um tiquinho mais perto teria ido com a Cleo.... Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu quero saber é quando vc vai encontrar comigo.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo