terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaval começa com a letra C - BC Fotos #7

O tema desta semana da Blogagem Coletiva de Fotos proposta pela Dani Moreno é "começa com a letra c". Tem muita coisa boa com a letra c como: carinho, colo, casa, comida, cama, Christiana (é, eu sou boa!), mas não tem jeito! Vou falar de Carnaval.

Nesse Carnaval teve muito confete.


Teve até confete em formato de coração.


Teve colombina customizada.


Teve chapéu de palhaço.



Teve criatividade em fantasia de caixa.




Teve criança feliz.



Teve o bloco Cachorro Cansado.


Teve comida divertida.


Teve caldo de cana e pastel de queijo durante o bloco.

Teve carinho de mãe fazendo massagem nos pezinhos e usando creme para pés e pernas cansados.


Teve criança cansada indo pra cama.



Passem lá na Dani Moreno para visitar as outras participações. Tem fotos incríveis.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

33 comentários:

  1. hahaha amei a última foto!

    PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
    e votando na número 1??? Obrigada! ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos!Adorei e foi bem aproveitado o Carnaval por aí! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Chris, adorei suas fotos.
    Estão lindas!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tema e principalmente as fotos!!!
    Esse carnaval parece ter sido muito divertido e alegre para você e seus amigos/parentes ein? haha
    Menina de Palavra

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Cheias de alegrias, confetes e comidinhas. É uma delícia aproveitar a vida. bjo

    ResponderExcluir
  6. Ótima seleção de fotos... gostei da criatividade na customização e criação de fantasias! Criança feliz é tuuudo de bom! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas! Amei suas palavras! Beijinhos e beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Kita eu gostei muito das fotinhas. E você sabe fazer tapioca menina?

    ResponderExcluir
  9. Chris, adorei a bc da Dani dessa semana, vou aproveitar e participar, to sempre querendo e acabo esquecendo, hehe.. Vou lá caçar umas fotos com a letra C
    Lindas fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris,

    As crianças é que sabem aproveitar o Carnaval, tudo para eles é festa!
    Lindas fotos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. O "c"por aqui teve a criatividade como cortesia. Adorei! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  12. Ah, que fofo, divertido, criativo... Não fui pro bloco, mas fui motorista da festeira! E delícia de feriado! Abs.

    ResponderExcluir
  13. Olá menina,
    Adorei as fotos e o tema de hoje.
    Tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  14. TODAS AS FOTOS MARAVILHOSAS ,MAS A MINHA FILHA DE PALHACINHO ......ESSA EU ADOREI !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos, muito bem desenvolvido o tema, bjs

    ResponderExcluir
  16. Linda participação
    Parabéns pela criatividade
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  17. Wow!! Amei sua participação, Chris!
    Super criativa! Fotos lindas, animação idem!!
    Agora é recuperar as energias para reiniciar o batente!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotos dos dedinhos! rsrs
    Fiquei com água na boca por causa desse pastel de queijo.
    O de queijo com banana é o meu preferido.
    Obrigada pela visita ao meu blog, Chris.
    Ótima semana pra você. :)

    ResponderExcluir
  19. Amei seu post!!!
    Não sei pq, mas tb adoro a letra C... hahhaa!
    Muito divertido e super alto astral, como deve ser o Carnaval.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, e a última foto então, suuuper criativa,

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que legal!!!!!
    Parabéns Chris, você é muito criativa ;)
    Aqui deixo um ♥ que também começa com a letra?
    rsrsrs
    Beijos, Jana =)

    ResponderExcluir
  22. Cris,eu adorei suas fotos! Como ficaram lindinhas as crianças no carnaval! bjs,

    ResponderExcluir
  23. A fantasia da caixa foi super criativa...e esse pastel me deu água na boca rsrsr

    ResponderExcluir
  24. Chris, teve tudo de bom no carnaval de vocês. Muito legal de ver!
    Bom resto de semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  25. Chris as fotos ficaram muito bonitas e o legal foi que você colocou coisas com c dentro do tema Carnaval que também é com c. Você foi bem criativa como sempre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Querida Chris
    Uma postagem muito interessante ,relacionada com o Carnaval e tudo o que veio a proposito, começado pela letra C...
    Muitos parabens.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  27. Chris, que Carnaval mais encêzado!!! kkkkkkk
    Muito legal, sua linda de criativaaaaa!
    Amei, adorei, salve salve, Chris começa com C também...é isso!
    Lindo post, lindas fotos, Carnaval gostoso o seu!
    Beijos!

    Claudices

    ResponderExcluir
  28. Amiga, as fotos estão lindas e esse pezinho recebendo massagem tá muito gostoso. Bjs

    ResponderExcluir
  29. As fantasias ficaram bem legais e essa tapioca também. Tem muito tempo que eu não como pastel e fiquei com vontade. Acho vou lá na feira. Beijo

    ResponderExcluir
  30. hahahaa adorei! Que divertido.

    Beijokas!

    Carol Rivera
    Blog da Carol Rivera

    ResponderExcluir
  31. Muito obrigado ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar com você uma oportunidade incrível de mudança de vida. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar em bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora Whatsapp: (+447883246472)
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo