domingo, 1 de janeiro de 2017

A Semana 53 - Última de 2016


Já que não estou fazendo os posts dos finais de semana, deixei isso ao logo desse ano, esta última semana de 2016 começou com o "Nosso Natal" que foi literalmente delicioso.


O dia seguinte foi só chamego, banho de piscina e comer o que sobrou da nossa ceia. Aliás, tivemos almoço pronto para a semana toda.


Sem a preocupação de preparar almoço, nem jantar, o jeito foi aproveitar a praia que estava com água cristalina, sem ondas e com temperatura ideal para refrescar do calorão que estava fazendo. Chegamos bem cedinho na Praia do Leme. Sabe horário de bebê? Esse é o nosso.


Depois da praia, quando já estava começando a ficar muito quente na areia, o jeito foi nos refrescarmos na piscina. Chato, né? #sqn


Tanta praia e piscina faz a barriga roncar. Teve salada de folhas e frutas com queijo feta para complementar o que ainda restava da nossa ceia natalina.


Sério, essa coisa de praia-piscina casa. Ô se cansa. Para descansar e relaxar vimos o filme "Un Namorado para Minha Mulher". Eu gosto de comédia, gosto de prestigiar o cinema nacional e gosto da Ingrid Guimarães, mas esperei para ver no NOW e quando o valor estivesse bem baixo ou de graça. Não aguentei esperar ficar gratuito para ver a nossa do longa argentino "Un novio para mi mulher" superpremiado e que atraiu mais de um milhão de espectadores. Ri bastante com Nena, personagem da Ingrid Guimarães, que tem um mau humor que diverte por sua sinceridade ácida. Foi bom ver Domingos Montagner interpretando Corvo com estilo ciganão e em um personagens com uma pegada cômica. Gostei!


Sinopse: “Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de pedir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.”

Já que o sol estava ardendo lá fora e a praia estava mais do que convidativa, lá fomos nós.


Na volta teve mais salada colorida, bonita e gostosa para alegrar a nossa mesa, trazer aconchego e carinho.


Aí né, essa coisa de praia e piscina todo dia ficou meio monótona (sqn), parece que não temos assunto e coisa e tal. Então resolvemos aproveitar o aconchego do lar e brincar de casinha. Começamos preparando uma mesa de café da manhã bem bonita e caprichada para comemorar um dia qualquer.


Mas férias são férias e pedem um programa divertido, né? Fomos ao cinema ver "Sing Quem Canta Seus Males Espanta". Muito fofo ver a bicharada soltando a voz e lutando pelos seus sonhos. As crianças reconheceram várias músicas.


Sinopse: "Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.".

Fim de ano é época de encontrar as amigas, confraternizar, trocar presentinhos, colocar a conversa em dia. dar muitas risadas, falar besteira, essas coias. E foi isso que fizemos, mas o encontro foi em Niterói com direito a travessia de barca.


E com visual do Caminho Niemeyer na chegada.


Pra fechar o ano com boas energias fui para um fim de tarde e início de noite na praia com as amigas. O posto 6 estava lindo.


Fechamos o ano com o pé direito e preparadas para entrar em 2017 com muita energia e coragem para transformar os desafio em conquistas.

Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

  1. Olá Chris,
    Que delícia essa sua última semana.
    Praia e piscina é sempre muito bom mesmo. Também assisti Sing, e é maravilhoso e uma lição para as crianças. Fui com as amigas, e fizemos nossa despedida de 2016.
    Aproveito para te desejar um ano cheio de alegrias e muitas vitórias.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo