sábado, 29 de setembro de 2018

Filme "Tudo por um Pop Star"



Assim que soube da novidade, a Sofia correu para me contar que "Tudo Por Um Pop Star" iria virar filme e avisar que ela ia querer assistir. Tá legal, até lá, se ela ainda estivesse interessada, iríamos, é claro. 

Passou um tempo e a Sofia veio me avisar que "Tudo Por Um Pop Star" já estava sendo filmado e que assim que estreasse ela ia querer assistir. 

O filme estreia no dia 11 de outubro, mas nós já assistimos. A cabine de imprensa e a pré-estreia aconteceram esta semana e lá estávamos nós para ver até que ponto as amigas Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) chegaram para estar perto dos seus ídolos.


Filme Tudo por um Pop Star


Eu não me lembro de, na minha adolescência, ser fanzoca, assim alucinada, por ninguém. Mas, como mãe, já presenciei essa loucura que é ser fã, ter um ídolo amado do coração. E como mãe já embarquei em algumas loucuras das filhas para estarem perto dos seus amados, idolatrados, salve! Salve!

E isso me fez ter uma certa identificação com a história que eu já conhecia através da Ana Luiza que, por sinal, já foi muito fã da Thalita Rebouças. Daquelas de correr atrás de um autógrafo, de querer ir a todos os lançamentos, me fazer encarar horas na fila de uma bienal (até tem post AQUI contando).


No filme “Tudo Por um Pop Star” as BFF Manu, Gabi e Ritinha ficam extasiadas quando descobrem  que a “Slava Body Disco Disco Boys”, sua boy band preferida, estará em turnê no Rio de Janeiro. 

É claro que as três meninas, fãs de carteirinha do grupo, sonham em ver de perto os seus ídolos teen: Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes). 

Acontece que as "adolês" moram no interior e não têm muita grana. Então, ir para o Rio de Janeiro para assistir ao show não é tarefa simples, nem seus pais estão muito a fim de fazerem esforços extras para atenderem a paixonite adolescente das filhas. Aqui eu me lembrei de mim mesma no primeiro Rock in Rio. Eu morava em Cabo Frio e a minha mãe não queria me deixar ir para o Rio com os amigos de jeito nenhum. 

Mas as garotas estão dispostas a tudo, tudo mesmo, para estarem perto dos seus ídolos. É aí que entra Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu, para ajudar na primeira etapa: convencer os pais a deixarem o trio ir para o Rio e assistir ao show. 

Como nada é fácil, nem pode ser, senão o filme acabaria em 30 minutos, depois de conseguirem o consentimento dos pais os ingressos estavam esgotados. Mas uma luz surgiu no fim do túnel. Um "cambista do bem" teria ingressos para vender a um preço pra lá de abusivo. Manu, Gabi e Ritinha estão dispostas até a pagar mico para conseguirem a grana, mas não rola. Mais uma vez eu me lembrei de mim e meus esforços para ir ao primeiro Rock in Rio. Até vendi as pulseiras de ouro que eu tinha.

Quando tudo parecia perdido, eis que surge o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) com uma possibilidade para as amigas realizarem o seu sonho. Será que elas conseguem? Afinal, elas estão dispostas a tudo pelos pops boys “Slava Body Disco Disco Boys”.

O filme é divertido e fofo. Tem tudo que o público adolescente gosta: adolescentes como eles, desafios, as populares antipáticas, música, sonhos, pais chatos #sqn, aventura e uma pegada de romance. Fala de amizade, de persistência e de correr atrás dos sonhos.




Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. São mesmo bem estranho mesmo esses adolescentes!! Ainda bem que gostaste do filme,rs...bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI CHica, gostei sim. Bem simples, leve, tipo sessão da tarde. Bem para o público para o qual foi feito.
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Os adolescentes e pré-adolescentes vão encher as salas de cinema, com certeza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo