quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Filme Minha Vida em Marte



Estreou esta semana o filme “Minha Vida em Marte”, continuação do sucesso, que arrancou risadas do público, “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”.



Eu tive a oportunidade de assistir “Minha Vida em Marte” na cabine de imprensa e te falo uma coisa: se eu já tinha saído do primeiro filme com dor na barriga de tanto rir das roubadas que a Fernanda (Mônica Martinelli) se mete em busca de um amor correspondido, nesta continuação eu gargalhei mais ainda.



Em “Minha Vida em Marte” a Fernanda se encontra casada com o finalmente amor correspondido, com uma filha linda, um trabalho que movimenta a sua vida, vivendo os dilemas de equilibrar os diversos papeis da vida de uma mulher e ainda enfrentando uma crise conjugal. Se no primeiro a questão era “caso ou compro uma bicicleta?”, agora, após cinco anos de relação, ela vive o dilema “separo e vendo a bicicleta?”. Ainda bem que ela tem um amigo inseparável e insuperável para contar em toda e qualquer hora, o Aníbal (Paulo Gustavo).

Sério, o que é a sintonia da Mônica Martinelli e do Paulo Gustavo juntos em cena? E os improvisos do Paulo Gustavo? São de rolar de rir.

O filme não é apenas uma comédia leve, divertida, hilária e cativante, que faz a gente se dobrar de rir. Ele fala de amizade, de superação e de autoconhecimento. Faz a gente se identificar, se perceber em várias situações do dia a dia e mostra como podemos rir dos nossos dramas. Fala de superação e autoconhecimento e pensar no que realmente é um final feliz, se é que tem final ou apenas uma continuação da vida que segue.

Vale muito a pena rir com essa dupla sensacional!



Sinopse

Fernanda (Mônica Martelli) está em crise no seu casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para ajudar a resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele.





Você pode me encontrar também






A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. Assistimos ontem e é muiiiiiito legal! Adorei!bjs chica

    ResponderExcluir
  2. ah eu com certeza quero assistir o filme! os dois sao mesmo mt divertidos e essa comédia que valoriza a amizade deve ser mesmo maravilhosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris

    ahhhh eu adoro esses dois juntos!
    O Paulo é um fenômeno, qlqer coisa que envolva ele eu já qro ver!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris, parece divertido mesmo!! Dizem que o cinema nacional tem feito trabalhos muito bons, confesso como crítica pessoal, preciso me atualizar.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo