sábado, 14 de junho de 2014

A Semana #18


A semana passou rápido com os preparativos para as férias e para a Copa.

- Vimos o filme "S.O.S Mulheres ao Mar" e demos boas risadas. Revimos "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" a pedido da Ana Luiza.


- Fui ao cinema com a Ana Luiza e ela quis ver "Os Homens São de Marte". Eu já tinha visto, mas a companhia da filha já valeria peu eu revê-lo e o filme é bom, vale a pena ser revisto.


- Teve almocinho só com o marido e eu resisti a essas sobremesas maravilhosas.


- Experimentei o restaurante Salete, que foi uma das dicas da Revista Turismo para se fazer ao redor do Maracanã, na companhia de amigas queridas. Comemos as famosas empadas que são ótimas e o tradicional risoto de camarão.


- Saímos para um almoço em família bem especial.

- O jogo de abertura da Copa foi muito bem comemorado na casa de amigos.


- A brincadeira da semana ficou por conta do bambolê.


- E a grande emoção foi a apresentação da Ana Luiza na Dança Aerea.


Valorizar os momentos simples vividos em família e com amigos faz os nossos dias mais especiais, leves e felizes.

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

17 comentários:

  1. Cris,
    Que semana incrível, adorei... Adoro empadas.
    Bjos e bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Ver bons filmes e comidinhas gostosas é mto bom.
    Suas semanas são se,pre cheias e nada rotineiras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chris!!!
    Amei a sua semana.
    É claro que um filminho repetido, mas na companhia da filhote é a melhor coisa do mundo.
    É tão bom vê-los felizes, né?!
    Ah... o sorteio é até amanhã. Passa lá!!!
    Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tudo muito legal!!!
    E eu não resistiria àquelas sobremesas!!!! Kkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Adoro o Amelie Poulain... há quanto tempo não vejo mais... Bons filmes viu essa semana. Bom demais. Faz tempos que não vejo um... E quantas sobremesas gostosas essas! Ah, bambolê, lembra minha infância, acho que hoje em dia não sei mais...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. momentos simples fazem toda a diferença
    que saudades de ir ao cinema assistimos a copa aqui
    em casa mesmo
    recordações do bambolê acho que nem consigo mais rs
    e que apresentação fantástica
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris! Vou ao cinema menos do que eu gostaria. Então, o jeito é esperar para locar e assistir cinema em casa mesmo! Eu brinquei muito com bambolê! E hoje Laura anda interessada nesse rodopio! Que linda a Dança Aérea! Corajosa Ana Luiza! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  8. Coisa boa ver as filhas nesses esportes diferentes e que favorecem o desenvolvimento de um monte de habilidades - físicas, emocionais, mentais! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei Chris!! Eu já fui muito boa no bambolê...hoje em dia sou um fracasso!
    A Ana Luiza é muito corajosa...só de ver já me dá um frio na barriga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Realmente a semana esta passando muito rápido...Ainda bem que você tem aproveitando bastante...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Ontem fui assistir Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou... nossa, acho que nunca ri tanto num filme quanto este. Imperdível!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  12. Os momentos em família não tem preço. Também adoro o filme da Amelie Poulain.
    Tenha uma linda semana Chris.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Chris que semana boa por aí!! Ainda não assisti as indicações de filme, mas vou procurar! Suas indicações são sempre boas
    Estar com a família é sempre bom, né? A Ingrid vai fazer uma prova perto do maracanã, já sei onde vou almoçar
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Taí uma coisa que não consegui fazer na vida: bambolear. Tive daqueles com pedrinhas dentro, pra fazer barulhinho, mas nem isso me ajudou. Hhahahah!
    Semana verde e amarelo e na terça tem mais. Haja coração! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  15. Que delícia de semana! Cheia de gostosuras e coisas boas!

    O mais gostoso da Copa é juntar os amigos pra torcer junto e bagunçar bastante, rsrs ...

    Tenha uma ótima semana!

    Bjinhos, Carol
    http://comprinhaseafins.blogspot.com.br/2014/06/blogagem-coletiva-semana-8.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Chris, vi a foto da sua filha dançando assim e achei o máximo eu curto muito estas coisas!
    quero muito ver os homens são de marte, principalmente por conta do elenco!

    Hum risoto eu amo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  17. Querida Chris
    Isto é que foi aproveitar bem o tempo! Bons filmes,saídas para almoçar...
    Deixe-me chamar-lhe corajosa!Com tanta delícia,como é possível resistir?!
    Parabéns à Ana Luiza pela sua exibição na arte da dança.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo