sábado, 21 de junho de 2014

A Semana: Post #19

A semana foi de muitas emoções com os preparativos para a viagem da Ana Luiza, Copa do Mundo e preparativos para as férias.


- Fui com a Sofia e uma amiga ver o filme "Malévola" com a Angelina Jolie. Nós gostamos muito do filme que é um reconto da história da "Bela Adormecida" no ponto de vista da Malévola. 


- Fui com a Ana Luiza ver o filme "A Culpa é das Estrelas". A gente já tinha lido o livro e eu estava bastante curiosa com o filme. Gente, chorei muito, mas muito mesmo. Apesar de ser um tema triste, a história é conduzida através de um ponto de vista positivo e motivador. Não tem como não se colocar no lugar da mãe da personagem principal.



- Fez uns dias lindos por aqui e a gente aproveitou para passear na Lagoa. E enquanto estávamos por lá a Sofia acabou dando uma entrevista para a TV Mexicana e ficou superfeliz com a oportunidade. Eu gostei de ver a desenvoltura dela conversando com as gêmeas mexicanas Constanza e Paulina, as apresentadoras do programa.


- Tivemos o nosso almoço semanal em família e levamos as meninas em um restaurante que eu e o Antonio íamos quando ainda éramos namorados. Comida gostosa, ambiente simples, descontraído e tradicional no Caravelas do Visconde.

- Recebemos amigos em casa para assistir ao jogo do Brasil X México. Torcemos, gritamos, comemos comida mexicana e demos boas risadas.


- A Ana Luiza embarcou para a Califórnia com as amigas. Nós ficamos muito felizes em poder proporcionar essa experiência para ela. Agora é ficar aqui com o coração apertado de saudades acompanhando pela internet a aventura dela.



Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

20 comentários:

  1. Que semana especial, Chris!! Ainda não consegui ver Malévola mas estou escutando várias indicações, a Culpa é das estrelas a Ingrid também chorou no cinema com a amiga. E a Sofia sendo entrevista? Que fofa rs, deve ter amado mesmo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chris!!!
    Amei a sua semana... muita diversão.
    Mas, tenho certeza que a viagem da sua filha é o que tem deixado o seu coração mais apertado.
    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, tb chorrei horrores no filme, e muito emocionante mesmo!!! Q coisa boa hein, sua filha indo para Califórnia, meu sonho é fazer uma viagem internacional! Ela e sua cara!!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa semana foi muito boa hein Cris!
    A Ana foi para a Califórnia, que emoção!!!
    bjssss e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oie Chris que privilégio morar num lugar lindo!
    Gente achei chique poder proporcionar uma experiência dessas à sua filha!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que semana incrível. Mais uma, né... graças a Deus!
    Fiquei curiosa em saber como foi a entrevista. Será que terá no Youtube em breve? #torcendo
    E ainda bem que hj em dia existe a internet, pra distância ficar bem menor... hehehe! Que sua filha aproveite bastante a viagem e volte com muitos sorrisos e alegrias.

    E obrigada pela sua msg de aniversário no meu blog, viu?!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Chris, quanta coisa bacana andou acontecendo por aqui... também assisti os dois filmes e adorei : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris! Meus parabéns por incentivar sempre o crescimento das filhas. Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris! Meus parabéns pela sua coragem de sempre incentivar o crescimento das meninas! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  10. Que delicia de semana! Sofia é uma fofa mesmo! Adorei tudo viu. beijos

    ResponderExcluir
  11. Li recentemente o livro "A culpa é das estrelas", muito emocionante, agota também quero ver o filme!
    Desejo que a próxima semana também seja muito especial!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Gostava imenso de ver o filme malévola mas não tenho cinema perto de mim!! Em relação ao filme/livro culpa é das estrelas,nem li nem vi,mas adoraria um dia ter essa experiencia!! Quanto ao jogo do teu brasil,ainda bem que foste ver,eu não soube o resultado desse jogo,hoje,domingo,dia 22 de Junho de 2014,é o segundo jogo da minha querida equipa portuguesa,jogam às 11h da noite,7h aí no brasil. Eu espero que consigamos ter sorte mas não estou com muitas esperanças que o jogo corra bem,no entanto,a esperança é a ultima a morrer. Quero agradecer a visita recente que fizeste no meu cantinho,eu já estava a pensar que te tinhas esquecido de mim,nunca te esqueças de me visitar. Por falar no meu cantinho,já há mais novidades por lá,beijinhos fofinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Amei esses dois filmes!

    Muito bom juntar os amigos para assistir aos jogos. Consegui fazer isso só no primeiro jogo, mas foi bem legal.

    Sofia está internacionalmente famosa!

    Muito legal a viagem da Ana Luiza. Uma ótima oportunidade!

    Bjinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Ddelícia de semana né! tenho tanto medo da hora que minha filhota começar a criar asas... ai ai!

    ResponderExcluir
  15. Uma semana delicioso, ja vi algumas fotos da viagem no face. Elas estão aproveitando muito rs

    ResponderExcluir
  16. Semana linda e maravilhosa, que deus abençoe sempre.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  17. Coisa boa a viagem da Ana Luiza! Kerstin, em breve, embarcará... focará 7 meses longe. Acho q já falei - e falarei muito, kkkkkk! Mas estou muito feliz - afinal, são oportunidades importantes q podemos dar para elas, não é? Li o livro a Culpa é das Estrelas por sugestão da Kerstin. Ela já foi ver o filme - gostou, mas disse q gostou mais do livro (q já leu 2 vezes). Bj

    ResponderExcluir
  18. olá.. me adota ?? hehehehe.. suas semanas tb são sempre incríveis !! bjks LIN

    ResponderExcluir
  19. Oi Chris
    Ainda não vi o malévola mas ouvi falar muito bem dele. Sobre o filme A Culpa é das Estrelas, sinceramente vi minha filha chorando tanto lendo esse livro que nem me deu vontade de ler. Tô muito emotiva ultimamente.
    Filha viajando é mesmo uma variedade de sentimentos!

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  20. Querida Chris
    Não há dúvida de que preenche muito bem o seu tempo,durante a semana!
    Essa Angelina é mesmo surpreendente!
    A Sofia,tão novinha e já a dar entrevistas para televisões estrangeiras!!! Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo