sábado, 28 de junho de 2014

A Semana: Post #20

Essa foi a nossa primeira semana de férias. A princípio não iríamos viajar, pois quando planejamos as férias tudo estava caríssimo devido a Copa do Mundo. Para nossa surpresa, agora, em cima da hora, surgiram algumas promoções que tornaram viável a gente fazer as malas e partir.



- Recebi notícias constantes da Ana Luiza que está na Califórnia viajando com as amigas. Ah, e como fica o meu coração? Contei AQUI. Agradeço todos os dias a evolução tecnológica que encurtou as distâncias e falicitou muito a vida das mães, principalmente a minha vida de mãe de adolescente.


- Aproveitamos os primeiros dias das férias para dar um pulinho em Cabo Frio. Apesar da Região dos  Lagos não ser nenhuma novidade pra gente, se estivermos com o espírito viajante podemos aproveitar de forma diferente e encontrar novidade no cenário já conhecido. 


- Depois de alguns dias em Cabo Frio seguimos para aproveitar alguns dias com a Sofia em no Hotel Fazenda Mazzaropi. De início a Sofia não gostou da ideia de viajar sem a irmã, mas quando soube que a avó iria ela se animou.



“Comprometer-se com o encantamento contínuo pela vida não impede desconfortos do coração, dívidas com o banco ou conflitos familiares, mas dá trégua pra alma.”, disse Martha Medeiros no livro "Um Lugar na Janela". Mesmo que a gente vá só até ali. Sair da rotina, experimentar algo novo, quebrar os procedimentos mecânicos, estimula uma visão diferente, nova, traz mudança, muda a roupa da alma.

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

23 comentários:

  1. Chris,que viagem mais gostosa! Adorei as felicidades da semana! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Por aqui ainda não começou as férias, uma pena, hehe... Mas nada como viajar e trocar a roupa da alma, né? Semana especial
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Curta ao máximo as suas férias.
    Desejo que seu fim de semana seja doce e cheio de boas surpresas :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://www.decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maravilha. Adoro viajar, nem que se seja para ali pertinho, onde já conheço.
    Outros ares, outras roupagens, né?
    Aproveite e passe um dia em Búzios ......... passeios no Calçadão, na Rua da Pedras e pro aí vai.
    Divirtam-se.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris!
    Viajar é tudo de bom mesmo. Que legal que as meninas já estão de férias e passeando.
    Aqui só sexta-feira iniciam as férias da minha filha.
    Querida, ando ausente dos blogs não por querer, mas meu computador novo, que não era pra estar dando problemas, estava lento e não entrava direito nos sites. Meu marido andou mexendo e fazendo uma coisa e outra aqui e hoje finalmente estou conseguindo entrar com facilidade nos blogs pra comentar.
    Você é uma pessoa que eu gosto demais e admiro. Quando sumo é problema no computador, não por falta de vontade de vir aqui te vistar.
    Super beijo e aproveitem muito as férias.

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris! Seu post fechou-se com chave de ouro. Conforme diz o slogan de Fernanda Reali: "a gente escolhe ser feliz". Adoro as mensagens de Martha Medeiros. Beijo e mais bom proveito para as férias de vocês! Renata

    ResponderExcluir
  7. Viajar é muito bom! Lino lugar e fotos, Chris! Saíamos muito meu marido e eu. Agora só, não faço isso!
    Sem ele não tem mais charme! Um abração! Beijos e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Realmente - tb paguei muito menos pelas passagens para Sorocaba deixando para comprar algumas semanas antes. Com as "sobra" foram feitas boas promoções, mesmo! Delícia a filha na Califórnia! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris,
    Imagino com está seu coração com sua filha tão longe! Viva a tecnologia nessas horas! Rsrs
    Amo viajar, mesmo se for para um lugar já conhecido... cada viagem é uma experiência diferente, mesmo que o lugar seja o mesmo!
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. olá .. amo a forma como vc aproveita o seu dia , semana, mês.. belas fotos .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  11. Oi, Chris!!!
    Que delícia! As fotos estão lindas e viagem sempre faz muito bem.
    Da um novo ânimo para as nossas vidas.
    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Chris.
    Realmente a tecnologia ajuda muito, encurta as distâncias e o sair da rotina é muito bom. Tem tempo que não vou a Cabo Frio, fiquei com saudades.
    Bom final de semana, bjo.

    ResponderExcluir
  13. Amei a viagem Chris!
    Viajar traz paz, saúde, alegria e muita diversão!!!
    bjssss e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Acho tão bacana as experiencias que vc proporciona para as meninas, que lindas! Sofia é linda. Descanse e volte renovada pra preparar post deliciosos pra gente! Beijos Monalise Nogueira - www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  15. Viajar é tudo de bom... ando precisada dessa terapia..... e quanto a tecnologia eu agradeço e dou vivas ao WhatsApp porque marido ficou uma semana fora a trabalho, mas nos falávamos o dia inteiro através desse aplicativo.. amei...

    ResponderExcluir
  16. Que delícia, Chris!!! Adorei!!! Eu também troquei a roupa da alma. Uma ótima semana e volta logo, sentimos muito sua falta no encontrinho. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Viajar é tudo de bom faz muito bem mesmo! Lindas fotos!Bjs http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Chris!
    Tenho explorado bastante o Estado do Rio e descoberto lugares ricos que me fazem mudar a roupa da minha alma (rs*). Adorei essa expressão!
    Eu amo Cabo Frio e penso na cidade como uma das mais lindas do país. Ainda não consegui enjoar, mesmo morando lá. Sinto saudades quando viajo...
    Boas férias!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  19. Sempre é bom conhecer e reconhecer novos lugares..aqui as férias começam amanhã...eu e marido estaremos mais disponíveis..sem viagens mas com um espírito viajador kkk beijus e amo vir aqui parece que sempre estou ligada nos seus pensamentos

    ResponderExcluir
  20. Oi Chris, imagino como esta seu coração de mãe, eu concordo com vc sempre há um cantinho a explorar de um lugar já visitado, eu adoraria voltar a Cabo Frio, amei o trecho da martha Medeiros que vc colocou no final e concordo muito aliás acho que ela vai virar minha autora preferida.

    Bjs e uma ótimas férias

    Gélia

    ResponderExcluir
  21. Estamos aqui, programando as nossas férias em familia para o ano que vem! Ainda não conseguimos essa façanha de achar a "oportunidade!" hehehe
    Guenta coração, sei bem do que vc fala!
    Boa semana!
    Bjs
    Márcia
    http://cerejadourada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa Chris ainda bem que temos internet e celular hj em dia,imagina na época dos nossos pais...rsrsr
    Bom demais viajar um pouquinho,né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Querida Chris
    Gostei imenso das fotos!
    Que maravilha! Uma viagem com as 3 gerações!!!
    Fiz várias assim.É um deslumbramento!E a minha neta era bem mais novinha que a sua menina.
    Que sentimentos nobres! Não querer viajar sem a irmã!
    Espero que se tenham divertido e aproveitado para descansar.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo