quinta-feira, 5 de junho de 2014

Dia da Sofia - 9 anos de muita alegria!



Alegre, agitada, charmosa, dengosa, carinhosa, inteligente, criativa, arteira, inventiva, curiosa, brincalhona, divertida, falante, simpática, emotiva, sensível, e muito mais, essa é a minha linda que hoje completa nove anos que enche essa casa de felicidade. É uma enorme alegria ter a Sofia, meu anjo, minha flor cor de rosa, nas nossas vidas.



Sofia, meu amor, eu espero conseguir retribuir todo esse bem que você nos faz, toda essa alegria que você nos proporciona, todo esse amor que você nos desperta.

Parabéns! Que você seja muito feliz!
 
 
 
Outras comemorações do aniversário da Sofia aqui no blog:


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

15 comentários:

  1. Parabéns à linda Sofia! Felicidades SEMPRE e beijos pra todas vocês! chica

    ResponderExcluir
  2. Como é lindinha a Sofia!
    Que ela continue assim como você a descreveu, é perfeita rsrsr
    Feliz Aniversário Sofia!
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à sua princesa e a toda a família linda. Que seja um dia colorido e feliz.
    Beijinho, um doce fim-de-semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  4. Um dia em que nascem pessoas lindas e muito fofas. Hoje é aniversário de 2 anos do Thomas, meu sobrinho e afilhado, lá de Sorocaba. Parabéns pra Sofia, parabéns pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a Sofia! Que ela tenha um ótimo dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uauuu... que dia especial!
    FELIZ ANIVERSÁRIO pra Sofia, e que ela continue sendo esta garota especial... e mais tudo isso que vc citou.
    Muitas alegrias, sempre.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sofia! Muitas bençãos, muita alegria e muito amor em sua vida! Seja sempre feliz com essa mamãe que te ama muito e essa família abençoada! Felicidades!

    Beijos meu e da d.Maricotinha!

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris! Meus parabéns pela linda Sofia! Mais saúde e mais alegria! Beijo em vocês duas! Renata

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Chris!!
    Parabéns Sofia! Felicidades lindona ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris, que texto lindo. Desejo um feliz aniversário para a Sofia... Desejo que ela tenha muitaaa saúde e paz.
    Beijos e comemorem muitooo! :o)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a Sofia, que ela tenha muita felicidade na vida, e a família toda tb.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Queridas, parabéns! Linda e inteligente, encantadora, tudo de bom pra ti, Sosôooooo

    ResponderExcluir
  13. Oi Chris, parabéns para a linda filha e pra você, nem parecem mãe e filha e sim irmãs, você tem um rostinho de menina :)
    O meu marido fez aniversário no mesmo dia, que Deus abençoe as nossas belas famílias!
    Beijinhos e um finde belíssimo com os seus amores!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Chris, parabéns pra Sofia, essa menina linda. Vocês merecem ser muito felizes.

    ResponderExcluir
  15. Querida Chris
    Muitos parabéns a essa menina linda,alegre charmosa,dengosa,simpática....
    As maiores felicidades sonho para ela e que faça sempre muito felizes os seus pais.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo