terça-feira, 13 de agosto de 2019

Filme "Socorro, Virei Uma Garota"


Esse papo de troca de corpos já rola nos filmes faz algum tempo. Já tivemos vários com essa abordagem, como "Se eu fosse você", "Virei um gato", "Quero ser grande", "17 outra vez", "De repente 30", entre outros. Daí mais comédia trazendo essa tônica pode parecer mais do mesmo. Até pode ser, mas "Socorro, Virei Uma Garota", vai além da troca de corpos.



É uma comédia jovem nacional que arranca boas risadas da plateia. Traz as questões tipicas da adolescência como querer a aceitação dos amigos e popularidade na escola com um olhar divertido e bem atual.

Júlio (Victor Lamoglia), um adolê no estilo nerd que não se encaixa bem nos padrões de beleza e comportamento exigidos. Aquele típico nerd do ensino médio que tem apenas uma amigo, o Cabeça (Léo Bahia). Julio, que claro é apaixonado pela garora mais popular da escola (Manu Gavssi), deseja ser visto, percebido, aceito, enfim, sonha com a tal popularidade. Em determinado momento meio de desespero ele faz o pedido para uma estrela cadente. Só que ele não pede direito. Pede apenas para ser uma pessoa popular. É aí que ele torna-se a uma, a Júlia (Thati Lopes). A partir daí ele tem que dar um jeito para desfazer, ou refazer, o tal pedido. Mas será que Júlio vai gostar de ser Júlia? Afinal Júlia não é uma garota, ela é a garota mais popular da escola e com milhões de seguidores nas redes sociais.

A dupla Thati e Victor, já conhecida da internet, e´bem divertida. A Thati entrou perfeitamente no papel e está engraçadíssima.

Um filme leve e divertido, bom para relaxar, que aborda questões como aceitação própria, valores, cobranças por padrões de beleza e comportamento e amizade.

Sinopse: "Júlio é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma. Desprezado por Melina, a gata da escola por quem é apaixonado, ele conta apenas com a solidariedade do seu fiel escudeiro e melhor amigo Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão para a praia, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda a garota mais popular da escola: Júlia. Sem saber como reverter a troca de identidade, ele sofre para se adaptar no corpo de uma menina, mas também passa por surpresas e situações hilárias e descobre que sempre a vale a pena manter sua essência.".




Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

10 comentários:

  1. Parece ser bem divertido para o público jovem.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Marisa, para o público jovem sim. Eles vão se identificar nas situações, no linguajar, nos gestual, etc.

      Excluir
  2. Olá, Cris,

    Gostei de saber que há uma boa cómedia brasileira para os jovens em cartaz. Acho que temos que fazer um esforço para salvaguardar a nossa cultura, ou pelo menos preservar a nosssa participação nesse nicho.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Marly, concordo que temos que salvaguardar, valoriza, prestigiar a nossa cultura. Eu procuro assistir aos filmes nacionais e divulgar sempre que possível. As peças teatrais também. Nossos museus, enfim a nossa arte e nossa cultura.
      beijos
      Chrs

      Excluir
  3. ah eu adoro quero ser grande e de repente 30, achei bem legal essa versao brasileira desse estilo de comédia, quero assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia. Parece ser muito bom.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adoro assistir filmes assim há tarde, esperar chegar num telecine da vida para assistir

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Juliana, acho uma boa pedida para um telecine em casa com pipoca.
      beijo
      Chris

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo