quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Sonic - O Filme


Sonic, o ouriço azul mega carismático, pulou das telas de vídeo game para as elonas do cinema. Estreou hoje Sonic - O filme. 


Vou confessar que não sou ligada em games. Joguei um ou outro com as minhas filhas e só. Mesmo não sendo desse meio, eu já conhecia esse porco-espinho (ou ouriço). O bichinho é famoso pelos seu superpoder que é a alta velocidade. 

E sabe como é?! Quem tem superpoder corre riscos! Tem sempre alguém querendo descobrir mais e tirar proveito. Justamente por isso Sonic foi obrigado a usar um anel dourado que abre o portal para outros mundos e fugir de seu planeta encantado para se esconder no Planeta Terra. 

Aqui na Terra, Sonic vive tranquilamente e aparentemente adaptado. Tem um probleminha sim, apesar de se divertir, no fundo no fundo ele se sente um pouco solitário. Em um momento melancólico, o ouriço fofinho, acaba perdendo o controle de seu superpoder e causando um evento muito estranho na Terra. 

As autoridades intrigadas com o ocorrido acabam recorrendo ao esquisitíssimo, porém detentor de conhecimento tecnológico único, vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) para descobrir a causa de tal explosão de energia. 

É aí que Sonic se junta ao herói humano da trama, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Na tentativa de recuperar o saco de anéis dourados e escapar do Dr. Robotnik os dois vivem grandes aventuras. Enquanto seguem a estrada para São Francisco eles reforçam a amizade entre seres diferentes, mas que se completam. 

Mesmo não sendo uma profunda conhecedora do game eu gostei bastante do filme. Dei boas risadas, me diverti com as aventuras e fui conquistada pela fofurice de Sonic. Um filme para toda a família. 




‘SONIC – O Filme’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.



Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

8 comentários:

  1. Oi Chris, tudo bem?
    Que legal saber desse lançamento, também nunca fui de games mas já ouvi falar muito do Sonic, fiquei curiosa pra assistir.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vaci, eu achei o filme legal também para quem não é dos games.
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Oi Chris! Sou fã de games, já fui mais, porém ainda curto muito e sou apaixonada pelo Sonic, é dos tempos que filho era pequeno, uns 3 ou 4 anos e jogávamos no Mega Drive...Bons tempos que a gente passava na banca para comprar a revista mensal especializada em jogos para pegar uma dica para passar de fase que estávamos encalhados.
    Depois de seu parecer vou deixar o meu preconceito em relação a aparência humanizada que deram a ele, quem sabe não o acho fofo também?!
    As interpretações só podem ser boas com esse elenco ótimo, me animei!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dalva, eu não sabia que você era dos games. Eu achei o Sonic muito fofo. Deu vontade de apertar. kkk. O elenco é ótimo mesmo. E o Jim Carrey está bem Jim Carrey.
      beijos
      Chris

      Excluir
    2. Oi Chris, joguei muito, do Mega Drive ao Playstation 2, depois disso parei, o filho jogava pelo PC e eu não consigo jogar usando o teclado, até tentei com adaptador mas os controlers de hoje são muito complexos, tem muitas funções e não dou conta deles, não! hehe bjs

      Excluir
  3. Esse game marcou muito a minha infância.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Émerson, marcou a infância de muitas pessoas, né?
      Até a volta.
      beijos
      Chris

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo