sábado, 19 de julho de 2014

BC A Semana - Post #23

Semana de retorno de férias com um tempinho dedicado a resolver as últimas pendências e readaptação à rotina.

- As férias foram bem melhores do que as expectativas, já que o planejado era não viajar e de última hora conseguimos uma promoção incrível e fizemos uma viagem maravilhosa. Sonhar é bom demais, mas sempre precisamos retornar à realidade, né?


Na chegada tranquila aproveitamos para fazer fotos com o Fuleco, o mascote fofo (e abandonado pela FIFA) da Copa do Mundo.


- Tive a oportunidade de participar do Encontro das Blogueiras Valda. Foi uma ótima experiência que superou as minhas expectativas. Vou contar tudo em um post exclusivo nessa próxima semana.


- Aproveitei também para encontrar as amigas para uma conversa dentro e muitas risadas.


- Fiz um passeio à livraria para comprar três livros que não encontrei, mas acabei trazendo esses dois títulos abaixo.


-  Preparamos um jantar bem gostoso em família. Eu fiz a salada verde com filetes de frango e abacaxi grelhados e molho de abacaxi que ficou divino. O marido preparou uma massa muito gostosa.


- Assisti, com o marido, ao filme "Os Estagiários". Uma comédia leve e descontraída que aborda a superação, realização dos sonhos, incentivo e trabalho em equipe. Ah, gostei dessas bicicletas coloridas.


Sinopse do site Adorocinema: "Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.".

- Vi com a Ana Luiza o filme "Hoje que quero voltar sozinho" que ela já tinha visto com as amigas (contei AQUI). Aproveitei a oportunidade para demonstrar interesse pelos assuntos que a interessam e conversar sobre inclusão, consumo de álcool, conquista da liberdade, relação entre pais e filhos adolescentes e opção sexual.

 

 - Recebi recadinho da Ana Luiza no WhatsApp toda feliz porque gabaritou a prova de matemática e de física.

- Comecei a ler o livro "Felicidade Roubada" do Augusto Cury e já destaco a dedicatória.


Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas. 
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

14 comentários:

  1. Viajar é sempre bom! E quanto mais quand é assim sem planejar muito. E encontros com amigas é bom demais da conta!!! E filmes, faz tanto tempo que não vejo um... Um absurdo! Nem sei o que esta passando atualmente no cinema. E parabens a filhota pela prova de matematica e fisica! Bom demais fazer uma prova e saber que acertou tudo! PArabénsssss
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Quando supera as nossas expectativas é melhor ainda. Bom domingo e uma ótima semana, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Hummm quanta coisa boa ai hein! Assistir flimes, viajar, estar com as amigas, são coisas inestimáveis e que valem toda a pena serem vividas!!!
    bjssss Cris e bom domingo para você e sua família!

    ResponderExcluir
  4. Que semana boa e que salada deliciosa. Pra mim a semana flui bem melhor quando temos livros e filmes rs. Você viajou para onde? Fiquei curiosa, amo suas dicas de viagem
    Ah não posso me esquecer dessas bicicletas coloridas. Se encontrar onde vende, me conte
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma vez li que registramos a passagem do tempo de acordo com a quantidade de coisas diferentes que fazemos. Acho que a sua semana é um exemplo do quanto podemos viver mais apenas diversificando e saindo da rotina. Adorei os livros que escolheu e a frase! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Chris viajar é muuuito bom! Eu adoro voltar para a minha casa, claro, mas sempre fico na expectativa da próxima viagem. hahahahaha
    Que delícia de encontros e que delícia de prato! Affs! Deu fome...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Semana delícia!!!
    Espero que a próxima seja melhor!
    Adorei te ver, é sempre uma alegria!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei esse livro do Augusto Cury, mas tô achando um porre. Tomara que melhore. Vai ver o porre sou eu. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Parece que foi super divertido!!
    Reiniciei meu blog, dá uma passadinha lá!!
    Bjus

    www.papodemamaeamelia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei te encontrar!! Não sei como você consegue fazer tanta coisa...és uma verdadeira mãe polvo!rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Hum fiquei bem tentada para ler esse livro..gostei da indicação do filme..eita que faz tempo que não vejo um filme maior de 12 anos afff...parabéns a filhota por ter gabaritado as provas..beijus linda semana minha flor

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris, assisti este filme tb rsrs, e gostei muito, achei a linguagem fácil e tocante.
    Tb quero ler este livro, estou com o seja líder de vc mesmo na minha bolsa, fico alternando os livros, pois deixo um no trabalho um na bolsa e outro em casa, assim não tenho desculpas para não ler rsrs.

    Olha este ano acho que não vai rolar uma viagem, mas já vou me programar pq se eu não viajar ano que vem eu piro.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Amiga, vc sabe viver. Voltou de férias queimadinha e muito linda bjs

    ResponderExcluir
  14. Como disse a sua amiga Aninha, você sabe viver e extrair o melhor da vida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo