sábado, 20 de dezembro de 2014

BC A Semana - Post #45


Essa foi a primeira semana de férias totais das filhas amadas e elas foram aproveitar na casa da vó do forró. Mas não pensem que foi molezinha pra mim por aqui, já que estava sem filhas, não. Foi uma semana pauleira no trabalho e para compensar o estresse tive alguns momentos de descompressão.

- Passamos o final de semana em Cabo Frio e levamos ao pé da letra a expressão "aproveite o dia faça sol ou faça chuva". O nosso banho de chuva na praia foi inesquecível!




- Depois de um dia intenso de trabalho, e pra começar a semana bem, eu saí com uma amiga para conversar e conhecer uma casa de vinhos relativamente nova. A sangria estava deliciosa, a comidinha bem saborosa. a tábua de antepasto muito gostosa, crème brûlée com calda de frutas vermelhas muito saboroso e tudo acompanhado de uma conversa maravilhosa em um ambiente descontraído. Bom demais.



- Final de ano é época de encontros, confraternizações e comemorações, né? Então aproveitei para encontrar com amigas em um barzinho bem legal. Este eu já tinha ido com o marido e levei as amigas para conhecerem. Brindamos as amizades, rimos do passado e planejamos o futuro (diga-se viagens e mais viagens).


- Aproveitei o tempo disponível para relaxar no cinema com o marido. Fomos assistir a cinebiografia nacional Tim Maia. Eu já tinha visto o musical e gostado bastante. O filme é mais focado na história conturbada e de sucesso do cantor, enquanto o musical é mais focado nas músicas e no sucesso em si. Faz sentido! O filme é emocionante, com boa mistura de música e a história da vida do cantor com doses de muito humor. Antes do cinema fizemos uma parada para um lanche com direito a dividir uma supersobremesa.


- E rolou mais encontro. Dessa vez a minha passagem foi tipo relâmpago, deu pra conversar rapidinho, dar alguns abraços, trocar presentinhos, risadas, e ainda fiquei com um gostinho de quero mais.


- Fui com o marido conhecer o novo bar "Comedoria" recém-inaugurado no Leblon. O Comedoria é o casamento, que tem de tudo para dar certo, do bar Belmonte, de Antônio Rodrigues, com o Aconchego Carioca da Katia Barbosa. E eu estava curiosíssima pra conhecer. Amei os quitutes, o ambiente e a caipi raspadinha de doce de jaca. 



Todos esses momentos de descompressão foram intercalados de muitas saudades e troca de mensagens carinhosas com as filhas.


Por mais que a vida esteja corrida, que a pressão seja intensa e a saudade maior ainda, sempre podemos rechear os nossos dias com momentos poderosos e que sejam fonte de recarga de energia e despressurização. 

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

10 comentários:

  1. Olá Chris,
    De tudo que postou o que mais gostei foi do carinho com as filhotas e, mensagem final, foi copiá-la e adotá-la. ok?
    Que a próxima semana possa ser ainda mais recheada de momentos gostosos.
    Desde já te desejo um excelente Natal, e um ano novo cheio de bençãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Chris... tô tão atrasada nas visitas! Mas cheguei aqui, rsrs
    Que semana cheia e especial. Fim de ano parece que tudo fica a mil por hora, mais do que nunca.
    Mas vc sempre equilibrando momentos com a família, amigas, trabalho. Parabéns!!

    Já aproveito pra desejar boas Festas pra vc e sua família, viu!
    Muitos posts bacanas em 2015, muita saúde, amor e sabedoria.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Chris, amei essas guloseimas da sua semana. Que semana gostosa, cheia de prazeres! Enquanto aproveitamos aqui, as filhas aproveitam lá. Amanhã estamos indo aproveitar na casa da vovó também
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Post delicioso..e em vários sentidos da palavra!!!! ...... e olha que não faltou gente pra compartilhar essa semana gostosa com vc

    Com certeza não vão faltar boas energias acumuladas pra vc passar o fim de ano :)

    ResponderExcluir
  5. E eu pensei em vc na hora da chuva. Imaginei que vc estaria aproveitando pra tomar um bom banho de chuva.

    ResponderExcluir
  6. Que lindas elas na paria. Eu fiquei com saudades e que bom que já voltaram.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Cris vcs mandaram bem nessa praia c chuva.
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris você soube preencher a sua semana com amizade e companheirismo e assim aproveitar a ausência das filhas enquanto elas aproveitavam na casa da avó. Esse desprendimento faz bem para as relações.

    ResponderExcluir
  9. QUE BOM QUE VC APROVEITOU BASTANTE ENQUANTO ELAS FICARAM AQUI. PRA GENTE FOI UMA ALEGRIA TÊ-LAS AQUI.

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris! Teu post tá super legal e de dar água na boca ( pra mim deu rsrsrs) as delícias que vc postou...hum..salivei.
    Feliz 2015 pra vc e toda sua família!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo