segunda-feira, 21 de agosto de 2017

A Semana 33 de 2017 - Comemorando


Comemorar é bom e faz bem para a alma. Comemorar as conquistas, as amizades, o amor, as datas especiais, o fato de estar vivo e com saúde. Simplesmente comemorar! 

Foi isso que eu e a minha amiga Simone fizemos nesta semana, comemoramos! Não era uma data especial, nada de diferente tinha acontecido. Apenas queríamos comemorar. Como as pessoas normalmente esperam algum motivo para a comemoração, resolvemos dar uma razão especial: o nosso aniversário! 



Mas como assim? Você faz aniversário em fevereiro! Sim, mas resolvi comemorar em agosto. Neste ano eu quis fazer diferente, não ficar presa a datas e comemorar quando me desse vontade. Essa foi a brincadeira. E foi muito divertida.

Ah, e não era o dia, nem mês de aniversário da Simone. Apenas queríamos festejar juntas, estar com a família, com alguns amigos, com pessoas que gostamos e que construímos história. Sim, isso já é um grande motivo de comemoração, mas se querem mais um vai lá um aniversário para dar nome à festa. 

Fiquei muito grata a todos que puderam estar com a gente! 


Comemoramos o dia dos pais com um almoço em família no restaurante japonês. 


Sou muito grata pelo pai das minhas filhas. Um ótimo pai que dá o seu melhor pelas filhas e pela família. 

Depois de muitos anos voltei a trabalhar no Centro do Rio. Comemorei esta nova etapa aproveitando a hora do almoço para ver duas exposições na Caixa Cultural:

- "Mundo Giramundo" - Sensacional! Já falei dela no blog. 


- "O Essencial é Invisível aos Olhos" - Um mostra de realidade virtual com animação em #D em que somos teletransportados para uma floresta mágica e cheia de encantos. Gostei, mas tive que voltar para cidade antes do tempo porque fiquei meio tonta.



Fico grata por estar trabalhando, ter meu espaço e poder desfrutar de momentos culturais. 

"Quanto mais você glorifica e celebra sua vida, mais você tem na vida para celebrar." Oprah Winfrey



Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Feliz por vc!
    Genial a ideia de comemorar, mesmo sem motivos 'aparentes'
    comemorar é necessário, a vida é feita de altos e baixos, então, se existem altos, que sejam comemorados.

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo