quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Cinema - Três estreias da semana

Eu sei que hoje já é quarta-feira e que amanhã já teremos novas estreias. Eu me atrasei sim, esse post era para ter saído na quinta-feira passada. Mas como os filme são são bons, mesmo tendo perdido o timing, ainda dá tempo. Os filme ainda estão em cartaz no circuito e valem a pena serem visto. São três filmes que assisti na cabine de imprensa ou pré-estreia.

Um dia de Chuva em Nova York


Pode clicar no link porque eu já falei dele aqui no blog. Filme do Woody Allen, delicinha, gostoso de ver e que a gente sai do cinema enxergando toda  poesia que pode ter em um dia 


Sinopse: "Apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era para ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez - mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa. ".

A Vida Invisível

Prometi fazer um post exclusivo sobre o filme e não fiz. Mas ele merece. E merece muito. É o representante do Brasil no Oscar 2020. Um drama que nos faz sentir toda a angústia de viver para o mundo uma vida que não vivemos dentro de nós mesmos. Mostra bem como mulheres viviam sufocadas por padrões e imposições de uma sociedade machista. Percebemos que o cenário melhorou sim, mas que ainda temos muitas situações que ainda se repetem atualmente e que precisamos encarar, refletir, falar, trazer à tona para que o cenário mude definitivamente.



Sinopse: "Rio de Janeiro, 1950. Eurídice, 18, e Guida, 20, são duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador. Ambas têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar.".

O Reino Gelado - A Terra dos Espelhos

Esse é o quarto filme de uma franquia que leva o nome Reino Gelado, o primeiro lançado em 2012. Uma animação para toda a família. Eu estou na fase que as filhas já cresceram e escolhem outros filmes para ir com os amigos. Estão na fase de que animação é coisa de criança. Daqui a pouco isso passa e elas vão perceber que o gênero é para todas as idades. Por enquanto eu vou aproveitando a deixa das cabines e pré-estreia para assistir aos lançamentos.

O filme fala de questões como quando a ciência fala mais alto do que tudo e assim substitui a magia. Podem até dizer que a história é bem clichê, mas é contada com muita ação e de forma simples. Com isso o filme diverte e agrada.
Filme "O Reino Gelado"

Sinopse: "Em “O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos”, dirigido por Alexey Tsitsilin e Robert Lence, o rei Harald encontra uma maneira de acabar com a magia do mundo para dar uma lição na Rainha da Neve, expulsando todos que possuem poderes mágicos para a Terra dos Espelhos. Quando a família de Gerda cai na armadilha do rei, a garota fará de tudo para salvá-los, inclusive contar com a ajuda da própria Rainha da Neve."



Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

46 comentários:

  1. Oi Chris, ainda não tive a oportunidade de ver nenhum deles mas fiquei com muita vontade.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vaci, são muito bos e valem a pena serem vistos quando tiveres oportunidade.
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Imagino que sejam filmes muito bons de ver. O trabalho ocupa-me o tempo (quase) todo,lol

    Um dia feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ricardo,
      são filmes muito bons sim. Para mim o cinema me relaxa para encarar a demanda intensa do trabalho. Eu preciso dessas pausas.
      beijos
      Chris

      Excluir
  3. Quero muito assistir A Vida Invisível, pois tenho lido resenhas positivas sobre o filme.
    E adolescentes são assim mesmo, nessa idade a gente quer logo ser adulto e acha que ser de maior significa também deixar de assistir desenhos, haha. Mas como vc disse, logo suas filhas percebem que animações são para todas as idades, tiro como exemplo eu mesma, assisti o primeiro filme O Reino Gelado ano passado, e eu tenho 26 anos e meu marido 29, mas antes de dormir nós assistimos Cartoon Network, haha.

    Amei poder saber mais sobre os lançamentos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Leslie, demorei para responder porque andei sumida aqui do blog. E aí assistiu Vidas Invisíveis.
      Adolescentes são assim mesmo, querem negar a infância por um tempo.
      Reino Gelado é muito fofo né?
      beijos
      Chris

      Excluir
  4. Não conhecia as estréias.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esses, parecem muito bons
    Beijos
    www.opsquerida.com.br
    instagram.com/siteopsquerida

    ResponderExcluir
  6. Eu, com aquela pura criança interior, claro que estou louca para assistir o reino gelado.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Monique, é muito bom mantermos a nossa criança interior. E aí já assistiu?
      beijos
      Chris

      Excluir
  7. Eu já há muitos anos que não assisto filmes, perdi a paciência, acho que é da idade!!! kkkk Mas me parecem 3 excelentes propostas!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Marisa, eu adoro assistir a filmes, mas com a idade eu perdi um pouco a paciência para a leitura. Queria recuperar a minha concentração e violtar le mais livros.
      beijos
      Chris
      Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

      Excluir
  8. Esse primeiro filme deve ser um amorzinho. Foi o que mais me chamou a atenção! 💛

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. adorei ver oq está rolando de bacana no cinema, com certeza já quero ver esse primeiro filme do Woody Allen

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lívia, tudo bem? Demorei para responder porque fiquei ausente do blog por umas três semanas. E aí ? COnseguiu assistir ao filme do Woody Allen?
      beijos
      Chris

      Excluir
  10. Oi Chris, filme é sempre bom, né? Desses eu quero ver 'Reino gelado'.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanna, eu adoro! Sempre vejo um filme ou outro durante a semana.
      beijos
      Chris

      Excluir
  11. esse "Um dia de chuva em Nova York" é o tipo de filme que eu amo ver hahaha ja quero!

    beijos
    Nat - Blog Modelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Natália, é um filme muito gostoso de ver. Tem intensidade dentro da leveza.
      beijos
      Chris

      Excluir
  12. Chris querida
    Estou doida para assistir os três!
    A Vida invisível...eu amei o livro
    adorei a dica
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Clau, os três são muito bons. Vidas Invisíveis é imperdível.
      beijos
      Chris

      Excluir
  13. Gostamos muito das indicações. O primeiro já tinhamos ouvido falar e estamos curiosas para assistir.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vocês consigam assistir. É muito bom!
      beijos
      Chris

      Excluir
  14. Chris, eu sou muito lenta porque eu não sabia que tinham saído esses filmes, eu to meio por fora, mas fico feliz que sejam boas indicações para acompanharmos e ficar de olho!
    Claro que ja quero assistir um dia de chuva em nova york co ma Selena Gomez hahahaha

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiPâm, mas você é muito antena com os livros. Tomara que você consiga assistir a "Um Dia de Chuva e Nova York". O filme é muito legal!
      beijos
      Chris

      Excluir
  15. Olá! Gostei de saber os filmes que assistiu. Um dia de chuva em nova York eu queria assistir mas, acho que não vai dar.
    Quero assistir dois que saíram essa semana se não me engano e aproveitar para conhecer cinemas diferentes quando for assistir. Quero conhecer vários cinemas e ver quais as diferenças de cada um.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vanessa, é muito legal essa sua proposta de conhecer vários cinemas. Muitas vezes acabamos sendo repetitivas e deixamos de aproveitar outras opções.
      beijos
      Chris
      Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

      Excluir
  16. Adorei as dicas de filmes, quero assistir essa animação, adoro histórias assim para passar a tarde

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, animações são divertidas sim e um ótimo passatempo
      Beijos
      Chris

      Excluir
  17. Ainda não tive a oportunidade de ver nenhum desses, mas como amo filmes já vou deixar salvo os nomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jamily, espero que vc consiga assistir. São muito legais.
      Beijos
      Chris

      Excluir
  18. Adorei a postagem, me fez sentir uma saudade de ir ao cinema, tem anos que não vou...
    Gostei muito do primeiro filme, gosto desse estilo de filme meio romântico. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady, eu adoro ir ao cinema. Mesmo tendo filmes disponíveis na TV, eu não dispenso um cineminha.
      Beijos
      Chris

      Excluir
  19. Estou louca para ver Um dia de Chuva em Nova York!! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  20. Esse filme Vida invisível tá concorrendo ao Oscar.

    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, tá sim. Achei que o Brasil está muio bem representado com esse filme.
      beijos
      Chris

      Excluir
  21. They look like interesting movies! I haven't seen any of them!

    ResponderExcluir
  22. Querida Chris
    Obrigada pelo fabuloso trabalho que tem ao dar-nos as sinopses dis filmes.
    É uma boa ajuda, que nos facilita a escolha.
    Feliz sábado.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, eu gosto de encontrar sinopses e sugestões de filmes. Acho que ajuda na escolha já que atualmente temos sempre muitas opções.
      Muio obrigada.
      Um feliz final de ano para você.
      beijos
      Chris

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo