terça-feira, 8 de setembro de 2020

Sensações normais no novo normal



"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito"




Fui pedalar na orla do Leme e Copacabana. Fui bem cedo para evitar a circulação de pessoas e assim manter o distanciamento social.

Que saudade que eu estava de sentir a brisa do mar, de olhar o oceano e sua imensidão, de sentir o cheiro da maresia e ouvir o barulho das ondas. Mesmo sem pisar na areia, sem mergulhar, foi bom estar de frente para o mar e pensar que ele é como eu queria ser: bonito, misterioso, selvagem e livre. Foi um carinho na alma.

Que saudade eu estou de fazer isso tranquilamente, naturalmente e sem receio.




Aproveitei o momento exercício físico e mental matinal e encontrei a amiga @fernandareali, nós duas de máscaras iguais (confecção da @mulhervitrola) - foto na sequência. Não pudemos nos abraçar, tivemos que conversar de longe, o tempo todo passando álcool nas mãos e de máscaras, mas já foi um carinho no coração.

Que saudades eu estava de estar com uma amiga, de trocar, de olhar nos olhos, ouvir e ser ouvida.

Que saudade eu estou de estar com as amigas com proximidade, de tocar, de ver o sorriso inteiro, de gargalhar sem medo.

Praia do Leme



"Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre"



Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

5 comentários:

  1. Que bom reviver novamente momentos normais,ainda com medo,mas valem. Legal encontrar a amiga Fernanda...beijos às duas! chica

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado estarem as duas amigas de máscaras iguais e são bem bonitas.
    É verdade, está sempre tudo em mudança e ainda bem que assim é. Parar é morrer.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. é, mais cedo é mais vazio mesmo. o filme ladies in black, senhoras de negro, vai passar dia 18, só não sei em qual hbo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo, Chris, senti junto toda emoção. AS fotos estão maravilhosas!
    Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo