domingo, 21 de março de 2010

Desenho de Mão

Eu estava fuçando na internet e encontrei o blog da Fabíola, para gostar de ler e escrever, entre várias dicas interessantes gostei do Bicho de Mão. Imprimi a dica e guardei. Hoje a Sofia estava querendo brincar e eu já estava cansada de brincar de littlest pet shop, carrinhos da polly, barbies e afins. Foi aí que me lembrei da dica e sugeri brincar de desenhar. Mostrei as opções e ela escolheu o polvo. Foram algumas horinhas de diversão.


Os desenhos eram acompanhados das perguntas:
- Tartaruga come o quê?  Água-viva (essa eu sabia, acabamos de voltar do TAMAR)
- Baleia come o quê? Algas
- Tubarão come o quê? Peixes

E por aí foi. Os filhos acham que as mães sabem tudo.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

7 comentários:

  1. Oi Chris! Desculpe o sumiço... Estou super atribulada, to sozinha preparando uma mega-mudança (depois te conto detalhes...) e me preparando pra minha defesa de tese, e minha baixinha anda consumindo bastante da minha atenção. Obrigada pelos comentários! Tomara que você possa levar as meninas àquela peça (A casa da Ruth), é muito legal mesmo. Vai ficar aqui em SP só até dia 25/04, então acho que o próximo destino deve ser o Rio. Se vc conseguir levar as meninas, depois me conta!
    Beijos
    Livia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chris ! Adorei a visitinha, e o link,.Andando nas postagens vc irá encontrasr muit as histórias...Vou aproveitar para convidá-la a conhecer outros espaços nossos e de parceiros. Aí vão : http://tecendo-historias.blogspot.com;http://mate-magica.blogspot.com ; http://aprendizarteatelie.blogspot.com; http://violinoaprendiz.blogspot.com e o http://dedinhos-lambuzados da nossa parceira Mammy. Um grande beijo, adorei o blog e a meninada é muito fofa e linda Parabéns !
    Voltarei muitas vezes...!Betty Mello

    ResponderExcluir
  3. Querida ! que legal que vc gostou, eu tb gostei daqui e já adicionei este delicioso cantinho nos Dedinhos..Agora podemos lambuzar nossos dedinhos juntas !!! Bjs carinhosos, Betty

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica! Vou por os guris de molho já *rsss
    Muito bom! Gabiúdo anda desenhando tanto que vai amar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA ADOREI A "ARTE",MUITO LEGAL!!!QUE BOM QUE GOSTOU DO MEU BLOG.TBM SEMPRE TE VISITO...BJS E OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  6. Kita só você mesmo........que criatividade ......... fico sempre muito orgulhosa de você.Sofia tá muito gatinha com essa franja, bjssssssssss Mamãe

    ResponderExcluir
  7. Chris, mais uma ideia que eu achei maravilhosa. A cada dia eu fico mais impressionada com o talento e a criatividade de vocês.

    kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo