sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Concurso Cultural Panco + Resultado

Nós recebemos, aqui em casa, um kit da Panco recheado de produtos deliciosos. Nem preciso dizer o quanto ficamos felizes, né? É muito bom ganhar presentes, é muito bom receber carinho.


E hoje estamos especialmente felizes pois, junto com a Panco, poderemos retribuir o carinho recebido no blog e presentear um vistante do blog Inventando com a Mamãe com um Kit de Produtos Panco como esse aqui:


que conterá 01 (uma) unidade de cada sabor dos produtos abaixo:

- Bebezinho 70g - sabores: baunilha, chocolate, chocolate suíço, laranja, morango e tradicional.
- Bolo 300g - sabores: laranja, chocoboy e puba.
- Bolo Línea Supreme - sabores: chocolate com avelã, gotas de chocolate, integral com castanha e canela, e laranja com licor.
- Panfi 70g - sabores: baunilha, brigadeiro, chocolate com baunilha, chocoboy, doce de leite e morango.
- Lámen Hot - sabores: 4 queijos com um toque de gengibre e curry, calabresa, mexicano com pimenta jalapeno e galinha à moda baiana.
- Lámen Cremoso - sabores: frango, picanha, 4 queijos e brócolis com queijo.
- Trifarofa tradicional 400g.

Para concorrer ao kit de Produtos Panco basta seguir as seguintes regrinhas:

1 - Responder, nesse post, à pergunta Qual foi o momento mais doce da sua infância? e, junto com a resposta, enviar seu nome e e-mail. (É através do e-mail que faremos o contato com o premiado).

2 - Ter endereço de entrega no território Nacional

3 - Enviar apenas 01 resposta à pergunta acima

4 - É muito importante que o participante leie atentamente o regulamento completo do Concurso Cultural Panco no link abaixo

O período para participação será de 03/02/2012 a 15/02/2012. As respostas serão avaliadas por uma comissão julgadora, formada por colaboradores Panco, e publicada no blog em 01/03/2012, nesse mesmo post.
O vencedor receberá em casa, sem qualquer custo e em qualquer lugar do Brasil, 01 kit com produtos Panco.

Resultado do Concurso Cultural


Conforme o regulamento, a comissão julgadora da Panco elegeu a frase que vai receber o kit de produto Panco. Imagino como foi difícil essa tarefa pois as frases estavam ótimas, muito criativas e carregadas de emoção. Mas como apenas uma poderia ser escolhida, essa foi a decisão da Panco:

"O momento mais doce da minha infância foi quando descobri o verdadeiro significado de ser criança e brinquei sem medo, me diverti a cada segundo de cada dia, me lambuzei de tanto saborear meus doces preferidos aproveitando os minutos para distribuir carinho aos meus amigos e familiares queridos e quando pensei em ter comigo a esperança de que para sempre eu seria uma eterna criança para viver esses doces momentos por toda a minha vida!!"

Parabéns Janaína Leite. Entrarei em contato com você por e-mail e aguardo o seu retorno em 72 horas.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

60 comentários:

  1. Um dos momentos mais doces da minha infância foi quando eu tinha uns 4 anos e meu irmão era ainda um bebê - nós temos 3 anos e 4 meses de diferença.

    Minha mãe deu uma saidinha no corredor do prédio para levar uma sacola até a lixeira enquanto tirávamos uma soneca, mas acordei e eu me assustei um pouco, mas banquei a valente: fui abrir uma latinha de leite condensado para dar de mamar o meu irmão que, sem dúvida, lambeu os beicinhos!

    Beijo, Chris!

    Ingrid
    ingrid@maezona.com.br

    Quando minha mãe chegou, segundos depois

    ResponderExcluir
  2. Ah, só pra finalizar: a mãe chegou 30 segundos depois e caiu na gargalhada...

    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. O momento mais doce da minha infância foi no meu aniversário quando minha mãe fez o bolo que estava uma delícia não sobrou um pedaço pra contar a história.

    Nome: Danielle Cardão
    E-mail: dmdacosta@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. O momento mais doce da minha infância foi no dia que meu primo nasceu. Eu tinha 6 anos e meu irmão 7. Ele, fazendo o movimento de sucção com a boca, e eu e meu irmão imaginando que ele estava sonhando com bolo de chocolate! Mal sabíamos que era com o peitinho da titia!!!

    Maria Thereza da Silva Pinel
    mtspinel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. O momento mais doce da minha infância era quando eu brincava de pular corda, elástico e inventava brincadeiras com minhas amigas.

    Tive que ir trabalhar cedo e por isso minha infância teve poucos, mas bons momentos.

    Lilia Faria
    lilianascimentofaria@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Com certeza eram os finais de semana na casa da minha vó, com os primos reunidos, muita bagunça e principalmente muito mimo de vó que não deixava faltar guloseimas feita por ela, mesmo só tendo 40% da visão!

    Ivna Pinna
    ivnakellyc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia, concerteza eram as ferias q nós ficavamos todos na rua brincando de pig-pong... conversando rindo andando de bicicleta.. a rua era movimentada nós eramos muitos, mais ou menos umas 20 crianças... faziamos tudo, e quando inventavamos de brincar de policia ladão eita ferro era dificil achar alguns colegas e os nossos pais ficavam loucos..a noite para entrar era um sufoca acho q se deixassem dormiriam na rua, hoje em dia meus filhos não tem esta liberdade toda.. obrigadu foi bem legal lembrar desses momentos.

    christina de sousa
    Brasília - DF

    chris-fs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Chris,
    Tive o privilégio de ter uma infância recheada de momentos doces. Lembro-me de fazer piquinique com meus primos no quintal, de acampar a noite no jardim ( e voltar para dentro de casa antes de meia noite)ou de criar receitas deliciosas com meu avô. Como é bom ser criança, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O momento mais doce da minha infância foi quando brincávamos de show da Xuxa e eu era uma das paquitas, a Pastel!
    Mariza Bezerra
    mariza_araujo7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. O momento mais doce da minha infância foi todos aqueles que pude estar junto do meu paizinho que inventava 1001 brincadeiras e aprontava 1001 pegadinhas feito Saci-Pererê...rsrs, depois que ele se foi (eu só tinha 9 anos) o doce da vida se foi com ele, saudade
    Cintia, temcafenobule.blogspot.com
    cintiachagasalves2010@hotmail.com

    Beijinhos Chris

    ResponderExcluir
  11. Sou péssima para frases desse tipo, mas preciso dizer que lembrei do comercial da Panco há MUUUUUUUITOS anos atrás, era uma musiquinha chiclete, lembro bem! hahahaaha...Pronto, ferrou! Vou ficar c/ o jingle na cabeça o dia todo! rsrs

    Bjos Chris!

    ResponderExcluir
  12. Qual foi o momento mais doce da sua infância? Minha vozinha fazendo balas de coco e eu querendo comer sempre que ela fazia as balas logo quente, durinhas. Ninguém ficou com a receita e ainda guarda na lembrança o doce da bala.
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  13. O momento mais doce da minha infancia foi um aniversario da minha prima, na fazenda onde ela morava.

    Todos reunidos em volta da mesa, criançada querendo passar dedinho no bolo, começam a cantar. Mas a mesa era daquelas de madeira tipo bancada de montar e todas as crianças estavam do mesmo lado, azendo peso.

    Eu brinquei que ia passar a mão no bolo e nessa hora, a mesa despencou e minha linda mãozinha foi parar, ou melhor, afundar, bem no meio do bolo.

    Recuperados do susto, minha tia ainda cortou e serviu o que sobrou do bolo. Menos pra mim, que preferi ficar lá, lambendo os dedos!

    Adriana C Matielo
    Osasco/SP
    adriana.matielo@gmail.com
    http://maebipolar.blogspot.com

    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Tive uma infância tranquila e feliz.
    Com muitos momentos doces...
    mas um momento em especial, foi em uma reunião de familia no Natal na casa da Vovó, que teve almoço com muitos pratos diferentes e eu não queria experimentar nenhum. Minha mãe ficou preocupada, e me perguntou o que eu queria comer, já que tudo que estava ali na mesa, eu não queria. Daí eu respondi. Não quero comer comida, quero guardar bastante lugar na barriga para comer todos os doces das sobremesas....rsrsrs
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  15. Opa, já ia me esquecendo:
    Meu nome Rosemeire Romera e meu email rosemeireromera@terra.com.br

    ResponderExcluir
  16. O meu momento mais doce era quando eu brincava de casinha e já sonhava em ser mãe passando a meu filhos(s) o carinho da minha mãe. crisinhaeu@yahoo.com.br
    Cristiane Santos

    ResponderExcluir
  17. O momento mais doce da minha infância era quando minha mãe colocava na lancheira da escola os bebezinhos... Lembro-me do de chocolate com um creme branco dentro... Adorava e adoro até hoje.. tem o gosto da minha infância.. :)

    Carolina Damasceno
    cadamasceno@gmail.com

    Beijocas Chirs..
    Amei esse concurso me fez voltar a minha infância.. :)
    Carol

    ResponderExcluir
  18. Quando tomei sorvete pela primeira vez.

    Oba ! Quero participar....

    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Ai, que delícia... Pena que não estou com boa memória hj rsrsr
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Minha infância foi muito cheia de doçuras... é difícil escolher uma. No entanto, ao ver o termo "concurso", lembrei de um concurso em que participei e ganhei. Foi promovido por uma marca de bicicletas e a participação era por meio de um desenho de passeio ciclístico pela cidade. O doce da história? É que ao fazer desenho eu usei a borracha e, com isso, amassei o e rasguei o papel padronizado para fazer o desenho. Chorei muito, mas meus pais, com sua forma tranquila me ajudaram a "recuperar" e emendar o papel e me motivaram muito a terminar... Eles sempre foram assim: motivavam e valorizavam o que a gente fazia. E qual a surpresa? Apesar do rasgão o desenho estava bonito e foi escolhido. Não ganhei a bicicleta, que era pro primeiro lugar, mas fui premiada com um estojo de aquarela de 84 cores - imaginem a minha alegria - até ali eu tinha, no máximo, lápis de cor em estojos de 12 cores...!
    Marion Creutzberg
    mcreutzberg@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Qual foi o momento mais doce da sua infância? O momento mais doce que marcou minha infância foi quando estava com catapora e não pudia ir a aula , tinha 6 anos, minha mãe ficou comigo , me punha no colo, me fazia carinho e lembro dos bolinhos de chuva com canela que ela fez naquele dia chuvoso e triste, e ficou comigo na janela abraçadas vendo a chuva cair!!
    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ao ler o tema do Concurso Literário Panco minha mente voou no tempo e vou ser fiel às primeiras lembranças que me chegaram:

    Meu nome é Sandra Regina Portugal, moro no Rio de Janeiro, meu email é apf_sandra@hotmail.com e meu blog é http://projetandopessoas.blogspot.com//

    O momento mais doce que marcou minha infância era a chegada do meu avô Miguel em minha casa, ele me chamando de Regininha (pois dizia que eu a rainha dele) e me desafiando a encontrar em um dos seus bolsos (e os ternos têm muitos bolsos embutidos!) o que ele trazia para mim.....era uma farra encontrar um dia jujuba, outro dia bolinhos(tipo bebêzinho), outro dia pãezinhos tipo bisnaguinhas, balas, docinhos e todo tipo de carinho em forma de docura de avô!

    ResponderExcluir
  23. Oie,
    Oba oba oba!!! Dessa vez eu ganho!!!
    Ah, irmã...você bem sabe que as lembranças mais doces da minha infância foram todas com você. Todas as brincadeiras, as viagens, os passeios cheios de aventura! Lembro de tudinho com muito carinho e nçao conseguiria escolher uma lembrança só!
    Mas eu quero ganhar mesmo assim!
    Manu
    manumanuks@hotmaail.com

    ResponderExcluir
  24. "um dos muitos momentos mais doce da minha infancia, era quando eu e minhas amigas passavamos o domigo na casa da outra,sempre tinha bolo de chocolate feito por nos e por cima muito leite condensado,granulado,morango,pedaços de chocolates e tudo que fosse doceee mesmo por cima,bons tempos aqueles..."
    Viviane Leal
    Franca Sp
    viviane_souza_resende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Qual foi o momento mais doce da sua infância?

    É difícil escolher um só, mas um dos momento mais doces da minha infância, foi quando ganhei meu boneco Bebezão, tenho ele até hoje. Minha mãe conta que teve que me levar até no médico por causa disso, ela conta sorrindo que foi a coisa mais linda de ver o médico falando que eu não estava dente e sim ansiosa a espera de algo. Lembro-me como se fosse hoje, ganhei o boneco antes mesmo do natal e foi mágico! é uma lembrança doce como essas delicias que vou ganhar!

    nome: Cléo Moretti
    e-mail: cleomoretti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. O momento mais doce da minha vida sem dúvida foi meu aniversário de 4 anos... onde minha mãe preparou verdadeiras delícias e pude me divertir com meuis amiguinhos.

    Karen kessler
    karenciuffi@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Os momentos mais doces da minha infancia foi quando brincava com minha irma e meus primos o dia inteiro ate cansar e a tarde tinha as guloseimas bolo, sonho,rosquinhas ...

    ResponderExcluir
  28. Qual foi o momento mais doce da sua infância?
    R : o momento mais doce da minha infância foi no dia do meu aniversário de 4 anos que minha mãe preparou um bolo de brigadeiro com enfeites de casinha, formigas e porquinhos. Marcou tanto que hoje, aos 37 anos, ainda sinto o sabor daquela gostosura e lembro de cada detalhe da festa, que pretendo fazer igual como homenagem a minha afilhada futuramente.


    Paty lorenzetti
    patricialoren@uol.com.br
    são paulo,sp

    ResponderExcluir
  29. Minha doce infância foi recheada de brincadeiras com amigos e familiares, em casa ,na rua ou na escola, as brincadeiras são lembranças que até hoje adoçam minha memória e constroem vida e muitas histórias!

    ResponderExcluir
  30. Momento mais doce na minha vida foi quando dei uma mordida deliciosa no suculento Choco Boy da Panco,ae foi só doçuras infinitas!

    Marcelle Ferreira

    marcellesaqu@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. O momento mais doce da minha infância foi o dia que entrei na escola pela primeira vez. Eu, toda arrumadinha, de chiquinha, pasta e merendeira. Meus cadernos encapados com papel pardo tinham um cheiro que os cadernos não tem mais. Me lembro de ter sentado bem na frente, e visto minha primeira professora, a Tia Ana Lúcia. Ela era magrinha e suave, explicava bem devagar e perguntava alguém quer que eu repita? Aí foi a hora da merenda... abrir a merendeira (era este o nome, né) abrir o guardanapo e o mais doce momento de todos, literalmente: café com leite e pão com manteiga e açúcar, rsrs! Quem viveu esses doces momentos, levantem o dedo!

    ResponderExcluir
  32. um dos momentos mais doce de miha infancia, foi quando minha mae fez brigadeiros para o meu aniversário e eu e meus irmaos nao aguentamos esperar e comemos tudo antes da festa, delicia de traquinagem

    rosana paschoalim
    rosanapaschoalim@yahoo.com.br
    juiz de fora/mg

    ResponderExcluir
  33. Pra mim o momento mais doce da minha infância foi quando minha mãe quando eu tinha uns 7 anos foi me ensinar a fazer meu primeiro bolo sozinha, ela deixou eu me melecar toda, fazer a maior bagunça e mesmo com tudo isso o bolo pronto ela provou, disse que era o melhor bolo do mundo e todo mundo que aparecia ela falava do bolo que eu tinha feito e me chamava pra me elogiar e eu ficava toda toda me sentindo cozinheira e gente grande.

    Raissa Karina
    raissakarina@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. O momento doce da minha infância, na verdade, era a minha infância. Minha época de criança foi extremamente linda e às vezes sinto falta da família se reunindo para almoçar, para assistir um filme, ir na casa da vóvó (que cozinha muito bem)... Bom Aquela época era incrível. Infelizmente o fator Tempo nos distanciou um pouco. Mas sempre estaremos juntos.

    Renan R. Neves Miguel
    www.rehkg.blogspot.com
    renanrnm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Após o banho minha mãe colocava a essência de alfazema, o cheiro da uva no pé e o sabor docinho do arroz doce feito no fagão à lenha.

    Josele Lopes
    joselelopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Meu momento mais doce da minha infância foi quando; meu avó ia me buscar no jardim, 4-5 anos,eu chupava bico e ele sempre me dava um saco de bala jujuba e bala de amendoim para chupar e quando chegava em casa eu pedia o bico.
    Então descobri isso com 22 anos que ele sempre esquecia o bico e para eu não chorar então me dava bala.
    "Gesto de amor"

    Iara Moreira
    duasbeldades@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Lembro com muito carinho de um aniversário comemorado numa pousada na Serra do Cipó. Estávamos em poucas pessoas e meu avô bem velhinho estava fazendo mistério sobre o presente que me daria. Disse que eu só descobriria quando fôssemos cantar os parabéns.

    Chegou a esperada hora e quando entrei na cozinha da pousada para cantar os parabéns me deparei com um coração gigante dos meus bombons preferidos em volta do bolo. O presente era esse, ele tinha comprado uma caixa do bombom que eu mais gostava e fez esse coração com todo amor e carinho.

    Essa lembrança é um dos momentos mais doces da minha infância.

    Simone Scalabrini
    blogflordesofia@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Olá, os momentos mais doces da minha infância eram quando eu, minha irmã e minhas amigas inventávamos os aniversários das bonecas, era uma festa com bolinhos prontos pois ninguém sabia cozinhar!!! Era uma delícia... Que saudade!!! Bjs!
    Andreaeelia@Gmail.com

    ResponderExcluir
  40. O momento mais doce da minha infância foi quando minha mãe me deixava pegar o livro de receita dela escolher a receita e ajudá-la a produzir...
    ô Saudades dessa época boa!!

    Lidiane Horácio
    lidiane_horacio@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  41. Minha infância toda foi muito doce e engraçada!
    "Virei" tia muito cedo.
    Quando tinha 2 aninhos de idade nasceu o meu 1º sobrinho, quando fiz 3 aninhos nasceu minha 1ª sobrinha, quando fiz 4 aninhos, nasceu minha 2ª sobrinha e assim por diante. Sabe como é né, familia de Italianos é sempre muito grande e cheia de gente!!!
    Cresci, brincando muito com meus sobrinhos e sobrinhas e era muito engraçado pois ninguem acreditava que eu era tia daquela turma toda, já que éramos praticamente todos do mesmo tamanhico! Amava ir pra casa dos meus sobrinhos,amava que eles fossem em casa. Fazíamos danças, coreografias e apresentávamos pra familia! Dormíamos todos juntos e amontoados. Juntávamos com os amiguinhos vizinhos e eu era a "responsável" da turma, afinal eu era a tia né?rsrsrsrs!!!
    Que bom relembrar isso tudo gente!!!
    E hoje em dia, nenhum dos meus sobrinhos consegue me chamar de tia!!! Me chamam pelo meu nome mesmo, afinal crescemos juntos e somos praticamente irmãos!!!!
    Elaine Cristina Rocatto
    elaine-cr@bol.com.br
    Seguidora Ne Cristina

    ResponderExcluir
  42. Delícia!!!

    O momento mais doce era quando minha mãe segurava a minha mão até eu adormecer porque tinha medo que o lobo aparecesse na janelinha da porta da sala, a qual dava para a minha cama, e me levasse.

    Vanessa Proença
    vanessa.pereira@oi.net.br

    ResponderExcluir
  43. Minha lembrança mais saborosa são os momentos que passei com meus avós. Naquelas tardes com céu de BRIGADEIRO, meus avós BEM-CASADOS, me levavam para passear, brincavam, riam comigo e falavam sobre DOCES SONHOS que tinham para o futuro!

    Cláudia Luft
    luftpromo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Gente... dificil essa..
    Mas acho que o momento mais doce da minha infancia foi quando fiz o comercial da Panco aos 7 anos (na época ainda chamava Seven Boys).
    Eu amava bisnaguinha e como era de uma familia pobre, nao tinha isso em casa todos os dias. Alias, acho que sò tinha 1 vez por mes e olhe là.

    E naquele dia eu comi bisnaguinha com queijo, com goiabada, com manteiga, com doce de leite....

    Hum... deu agua na boca.

    Cristiane Faga
    cristianeffaga@gmail.com
    http://fagga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. O momento mais doce da minha infancia era quando tinha festinha na igreja,para uma comunidade pobre o pouco era muito,iamos em 9 irmaos enfrentar a fila gigantesca pra comer aquele bolo que as irmas faziam,o gosto de guarana pra ficar molhadinho hehe,e depois a fila para o suco,gentilmente feito no balde e servido com uma concha de feijao,o suco era muito quente,mas tudo nos parecia maravilhoso...

    ResponderExcluir
  46. O momento mais doce da minha infância foi quando descobri o verdadeiro significado de ser criança e brinquei sem medo, me diverti a cada segundo de cada dia, me lambuzei de tanto saborear meus doces preferidos aproveitando os minutos para distribuir carinho aos meus amigos e familiares queridos e quando pensei em ter comigo a esperança de que para sempre eu seria uma eterna criança para viver esses doces momentos por toda a minha vida!!
    Janaína Bernardo Leite
    janaina_bgatinha15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. tinha esquecido o email...

    O momento mais doce da minha infancia era quando tinha festinha na igreja,para uma comunidade pobre o pouco era muito,iamos em 9 irmaos enfrentar a fila gigantesca pra comer aquele bolo que as irmas faziam,o gosto de guarana pra ficar molhadinho hehe,e depois a fila para o suco,gentilmente feito no balde e servido com uma concha de feijao,o suco era muito quente,mas tudo nos parecia maravilhoso...


    miriam martins
    miriam_martins_usa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Através de relatos de minha mãe contados há alguns anos atrás, nunca tive dúvidas de que este foi o momento mais doce de minha infância. A primeira papinha que minha mãe me ofereceu foi uma fruta bem docinha amassada para ver como seria minha aceitação. Porém, imagine uma bebê toda lambuzada, cabelos, carrinho, enfim, literalmete lambuzada dos pés a cabeça.


    Erica Fossi
    ericafossi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Através de relatos de minha mãe contados há alguns anos atrás, nunca tive dúvidas de que este foi o momento mais doce de minha infância. A primeira papinha que minha mãe me ofereceu foi uma fruta bem docinha amassada para ver como seria minha aceitação. Porém, imagine uma bebê toda lambuzada, cabelos, carrinho, enfim, literalmete lambuzada dos pés a cabeça.


    Erica Fossi
    ericafossi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. A infância por si já é muito doce,mas o meu momento mais doce era me lambuzar de goiabada sem me preocupar com a aparência, me sujar de barro e não ter vergonha de estar assim, era ser criança com toda a doçura e inocência de uma alma pura.

    Adriana Cavalcante Sousa
    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. Com certeza foram as manhãs de Natal, quando acordava toda feliz para abrir meu esperado presente e um cheiro maravilhoso vinha da cozinha do almoço que minha mamãe começava a preparar desde cedinho.

    Patricia Basseto dos Santos
    R. Santa Cecília, 75, Santo Antonio, cep: 16200800, Birigui-SP

    ResponderExcluir
  53. Eram outros tempos e eu, ainda menina, resolvi ir à quermesse que acontecia todos os anos na cidade. É incrível como eventos assim tem uma dimensão mágica na cabeça cheia de sonhos das crianças. Era só falar quermesse, circo, cinema, Natal, Páscoa... e os olhinhos brilham feito estrelas no céu. Assisti o sorteio de um super kit com bolos, doces e todo tipo de guloseimas que aconteceu e logo depois fui embora, já que não tinha um tostão para aproveitar a festa. Chegando em casa, papai foi logo perguntando se já haviam sorteado o kit de doces da quermesse. Eu respondi que sim e falei o número sorteado. Papai, então, deu um pulo e gritou: - Ganhei!. Foi uma surpresa realmente mágica. E toda nossa família foi reunida buscar o prêmio. Naquela noite, foi só emoção, confraternização e alegria. Jamais me esqueci desta doce passagem da infância.

    Maria Gabriel
    maria_promo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. O Momento mais doce da minha infancia foi quando vivia momentos únicos, como: passear no parque com minha mãe e meus amigos, andar de bicicleta, brincar de pic esconde rs, ir á praia ver a virada do ano, com toda minha família, lembrando desses tempinhos tão bons hoje faço sempre o possível para fazer as pazes com a minha autoestima e descobrir o grande amor da minha vida: EU mesma. Pois não há nada melhor do que se cuidar, se mimar, se amar, se valorizar!"
    Porque essas lembranças boas dos meus momentos, são como um perfume com notas florais que exalam, um cheirinho bom, de felicidade e sensações diversas no ar .. resumindo melhor na minha Infancia Somei alegrias , Multipliquei amizades , e Dividi momentos especiais e únicos na minha vida com as pessoas que mais amo.

    Morrigan Oliveira

    gambit.rol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Doces lembrancas de infância com cheiro de brigadeiro e com som de risadas.Cozinhar,pular corda,comer fruta do pé e depois dormir com a minha mãe do lado,aproveitando a sombra e a brisa.Essas são as minhas doces lembrancas!
    Quero muito esse prêmio!!!
    Rô Dias
    bebelufalufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. O momento mais doce da minha infância foi quando mais uma noite eu dormindo agarradinha com minha vovó, como de costume.
    A chupeta caiu em algum lugar do colchão e eu abocanhei o nariz da minha avó!!! kkkkk
    Não esqueço disso. Foi assunto pra mais de anos.....
    psgpatricia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  57. O momento mais doce da minha infância,foi quando fiz a primeira comunhão e estava com uma batina azul.Até hoje guardo ela com carinho e mereceria estar num quadro.

    Arati Wenzel aratiw@bol.com.br

    ResponderExcluir
  58. Tenho várias lembranças de carinho dos coleguinhas da minha infância, das brincadeiras com a molecada da vizinhança, tipo, pular elástico, brincar de queimada, pique-esconder, pique-tá, fazer festas juninas e dançar em volta da fogueira gigante que nossos pais faziam, fora as guloseimas desses maravilhosos eventos, e das vezes que eu dava uma fugidinha dos olhos dos adultos e ia com a pivetada para o ¨flipe¨ Os meninos se espantavam com meninas no fliperama e temiam perder para elas, por isso ninguém jogava comigo por medo, pq eu era fera, na maioria das vezes kkkkk ...Como foi boa minha infância...

    zayron_ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Encerrada aqui as participações no concurso cultural PANCO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo