domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sorteio Relâmpago - Fantasia da Porto da Pedra - Resultado

Uma parceria que deu Samba. O enredo da Escola de Samba Porto da Pedra para 2012 é Da seiva materna ao equilíbrio da vida. Com esse enredo a Porto da Pedra levará o iogurte e a importância dos alimentos lácteos para a Sapucaí em 2012.  


E quando falamos de iogurte logo pensamos em Danone. Pois não é que a Danone anunciou oficialmente, no Rio, sua parceria com a Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra, que desfila no Grupo Especial do carnaval carioca?

E o blog Inventando com a Mamãe entrou nessa parceria e  vai sortear uma par de fantasias que compõe
o enredo, Da seiva materna ao equilíbrio da vida,  que foi desenvolvido a partir de uma longa pesquisa compartilhada entre a escola e a Danone e, vai contar a história do iogurte desde a sua origem, na Antiguidade, e sua disseminação pelo mundo através da família Carasso, fundadora da Danone, até a globalização do consumo do produto pela empresa. 

Então fica aqui uma oportunidade para quem quer curtir o Carnaval do Rio e ter a experiência única de atravessar a Sapucaí.  Estamos fazendo um sorteio de um par da fantasia Mercadores Feudais.



Para concorrer é muito simples:

1) Deixar um comentário nesse post informando nome, e-mail e tamanho das fantasias (P, M, G). Ressalto que quem ganhar poderá levar um acompanhante. Por isso estamos sorteando um par de fantasias. Lembro também que é através do e-mail que fazemos contato com o ganhador.

2) O sorteio é restrito a quem esteja no Rio de Janeiro pois não estamos disponibilizando transporte nem hospedagem.

Serão válidos os comentários deixados nesse posta até amanhã 06/02/2012 às 20:00. O resulado será divulgado nesse mesmo post. Através do e-mail, estaremos entrando em contato com o ganhador e passando as informações para a retirada das fantasias.

Fica aqui o Samba Enredo da Porto da Pedra para já irmos treinando:

Poema à vida e ao seio jorrando amor
A seiva materna,
Meu Porto da Pedra alimentou
Hera gera o caminho das estrelas
A loba mãe amamentou o grande império
Mistério no deserto da solidão
O mercador viu a transformação
Do leite em primeiro iguaria
A fé se envolveu e foi saborear
Na história, a humanidade vive a cultuar
A dádiva que fez o animal sagrado
Fermentou fartura e saber
Fonte rica de prazer
No calor dessa receita, deixa provar
A combinação perfeita ao paladar
A essência é derivada da mistura dos sabores
É no mel que se adoça a magia dessas cores
Seguiu o alimento vencendo batalhas
Esse doce sabor pelo mundo
Com o tempo rompendo muralhas
Brilhou à luz da civilização
Pelos mares navegou
Embalando a evolução
Leveza, o equilíbrio se traduz em beleza
Do dia a dia me refaz
Iogurte é leite, tem saúde e muito mais
Vem no ritmo do Tigre de São Gonçalo
Alimenta seu povo apaixonado
Cada porção traz um cuidado especial
Para o deleite e a emoção no carnaval


E vamos lá. O sorteio foi relâmpago, ficou pouco tempo no ar . Nesse período recebi muitos visitantes novos. Foram 26 comentários sendo 19 válidos para o sorteio. 



Executei no www.random.org

 
e o resultado foi:



Agradeço a Danone e a Porto da Pedra, essa grande parceria que só podia dar em samba, pela oportunidade de presentear um visitante aqui do blog.
Gisele, vamos entrar em contato para pegar os seus dados e passar as informações para retirada da fantasia.
Nos vemos na Sapucaí.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

27 comentários:

  1. Que show Chris!

    que pena que não sou carioca numa hora dessas, pois amo carnaval!!!!!

    meus pezinhos coçam só de falar, kkkkkk

    ah, e boa sorte no sorteio lá do blog! E essa semana vai ter um relâmpago da ed. Magia de ler viu!

    ResponderExcluir
  2. Super participando e torcendo mtOOO para ganhar!
    Meu irmão sempre desfila e eu sempre tive vontade.
    Espero ser sorteada!!!

    Daniella Dias
    danniella_lins@hotmail.com
    Fantasia P e acompanhante G.

    bjOOOO


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Recém carioca também vale, né!!!??? Chegar ao Rio e ter esta oportunidade seria lindo!!

    Sofia Amorim
    sofiashanti@hotmail.com
    Fantasia P e acompanhante G

    ResponderExcluir
  4. Oi, que bacana sortear as fantasias, elas são lindas e é uma oportunidade otima de participar desse acontecimento fabuloso... Já desfilei na sapucai é uma emoção maravilhosa que pretendo repetir... bjs

    ResponderExcluir
  5. Chris, que delícia!Em 2010 eu fui e é uma esperiência deliciosa!
    Será que ganho?
    bianca.osses@gmail.com
    Fantasias M e G.
    Dedos cruzados
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris!

    Nossa seria um delicia essa oportunidade!Estou torcendo muito para ganhar e já decorando o samba!

    Stela Castro
    stelacastr@gmail.com
    Fantasia P e acompanhante G.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe sonha com isso, ficará muito feliz se ganhar!
    A fantasia é M.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Mas essa Chris é muito Diva mesmo né?!
    Contei para o marido que tu está sorteando fantasias da escola de Carnaval aqui..e ele achou o máximo!E me perguntou:
    -Como é que ela conseguiu amor?
    Eu respondi:
    -Ah!Coisa de Diva meu bem...hahaha...
    Beijo sua linda e ótima semaninha para vcs!

    ResponderExcluir
  9. Ei Chris!!!!

    AMEI o sorteio e claaro que vou participar. Estou indo aí pro RJ nesse próximo final de semana e se ganhar volto correndo na maior alegria!!

    Simone Scalabrini
    blogflordesofia@gmail.com

    Agora o tamanho da fantasia é difícil saber né? Vixe! Acho que é P pra mim e G pro dinho (ou seria M???, rsrs).

    Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Simpatizante do Rio de Janeiro também vale? rsrs...
    Fui a Sapucaí duas vezes para assistir ao desfile e adorei muito. É uma emoção inexplicável estar ali assistindo, desfilando então deve ser melhor ainda.
    Que os ganhadores de seu concurso possam realmente aproveitar a oportunidade.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Amaria ganhar este par de ingressos, já que este ano consegui comprar os ingressos para levar o meu filho p/ assistir os desfiles justamente no dia em que a Porto da Pedra irá desfilar...Será Maravilhoso!!!
    Tamanho das fantasias: M e G. Grata, Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Chris, seria muito legal se eu ganhasse para levar meu "gringo" que está vindo dos EUA para passar o carnaval aqui e para eu mesma conhecer o famoso desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Bjos. Segue meu email: fernandarugai@ig.com.br
    O tamanho das fantasias seria 2 P e 2 G.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ganhar!
    thaystg@gmail.com
    2 fantasias G.

    ResponderExcluir
  14. Agora é minha vez!
    Silvia Grazia
    silvia.grazia@terra.com.br
    2 fantasias G.

    ResponderExcluir
  15. Caio Manzano Rodrigues6 de fevereiro de 2012 às 14:24

    Essa é minha, eu nasci pra ser iogurte!!!

    Caio Manzano Rodrigues
    caio_rodrigues@hotmail.com
    2 fantasias G.

    ResponderExcluir
  16. Oba!!!

    Essa eu vou ganhar!

    nathalie.brahim@gmail.com
    2 fantasias M

    ResponderExcluir
  17. Oi Chris,

    Vou me candidatar também !!!

    helga.marcos@yahoo.com.br
    2 fantasias G

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Chris,
    Aqui eh a Leia!
    Q legal esse sorteio. Nao estarei aqui no Carnaval, mas eu ganhar darei para meus pais!
    Assim, to participando!

    leiarivas@gmail.com
    2 fantasias G!

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Que delicia de sorteio! Pena que não moro no rio e nem pretendo passar o carnaval aí. Mas que é bem legal esse sorteio é.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  20. Marina Morena Martins Catarino6 de fevereiro de 2012 às 17:02

    Eba! Quem sabe eu ganho essa promoção!?

    Seria um sonho desfilar na sapucaí!

    Marina Martins
    marinamartins15@gmail.com

    Fantasia P para mim e G para o acompanhante.

    ResponderExcluir
  21. Chris,

    Seria ótimo podermos estar novamente juntas na Sapucai relembrando antigos carnavais.

    Vou ficar na torcida!!!!!

    email: giseleom@oi.com.br

    Tamanhos: M e G.

    Até lá!

    Bjs,

    Gisele Montenegro

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Que legal poder desfilar na Sapucaí. É o meu sonho. Tamanhos M e G

    reginaceliabrn@bol.com.br

    Obrigada, Bjs

    Regina

    ResponderExcluir
  24. que delicia, eu queero !!

    nome: Cristiane Mota
    e-mail:crmota@yahoo.com
    Tamanho:P / G

    Eu e maridao vamos !!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  25. Meu Carnaval será brilhante se conseguir este presente iluminado.Seria a realização de um sonho pisar no templo mágico da folia.
    Aninha de Olaria é só alegria.

    ResponderExcluir
  26. Thanks God eu perdi o horário de me inscrever no sorteio, pois vai que eu ganho esse sorteio e a fantasia para desfilar na escola de samba da minha amada terra natal - Niterói, Porto da Pedra, iria haver briga aqui em casa, pois maridão não é nada carnavalesco!!! rsrssrsr
    Mas amiga Chris, a pergunta que não quer calar é - você vai desfilar na Porto da Pedra??
    Parabens pela parceria com a Danone e pela especial e temática promoção!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  27. Poxa!
    Não foi dessa vez!

    Mas parabéns a sortuda!!

    bjOOO e até a próxima!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo