sábado, 18 de fevereiro de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte e Carnaval.

A Blogagem Coletiva de Esmaltes, da Fernanda Reali, traz o tema Carnaval. Para esse tema alegre, divertido e cheio de energia eu escolhi um esmalte vermelho vivo, Madonna da Impala, e cobri com o flocado Flamenco da Hits. Afinal, Carnaval tem que ter brilho, tem que ter purpurina.



As fotos para a Blogagem Coletiva foram tiradas no bloco infantil Cordão Umbilical, hoje pela manhã. Eu e a Sofia já caímos na folia.


Dançamos, pulamos, cantamos as marchinhas, nos divertimos observando a criatividade das fantasias, jogamos serpentina, fizemos chuva de confete e rolou até banho de mangueira.


Em um determinado trecho do percurso, o cortejo do Cordão Umbilical passou em frente a um hospital cardíaco. Em respeito aos doentes (não se deve fazer barulho em frente aos hospitais), nessa hora, a banda parou de tocar, os foliões cantaram a marchinha bem baixinho e acenaram para os pacientes que estavam na janela acenando para o bloco. Foi um momento bem emocionante, foi bonito de ver o respeito e o sorriso no semblante dos hospitalizados. Por coincidência a marchinha entoada, nessa hora, foi Jardineira, a preferida da Sofia.


Depois de tanta folia e alegria só um banho de piscina para refrescar. Amanhã tem mais bloco!
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

35 comentários:

  1. Chris!
    Suas unhas ficaram lindas!
    Adorooo pintar as unhas de vermelho.
    Me sinto poderosa!kkkkkk
    E vcs aproveitaram o bloco hein?!
    Eita!Delicia...
    Achei fofo o nome"Cordão umbilical" =)
    E o banho de piscina para fechar que tudo!!
    Com esse calor é o melhor a se fazer,né?!
    Bom feriadão para vcs!
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa! Ficou ótimo, amei esse vermelho! ;)
    Bjbj

    ResponderExcluir
  3. Caramba, me emocionei tb com o respeito aos doentes :)
    Carnaval é bom assim!
    Muita diversão e respeito com o outro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Chris, cheguei la 8:30 da manhã e não te encontrei!!!!! :(

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindas...
    Adorei que as crianças respeitaram...
    Nummundo cheio de crianças mimadas e sem respeito é legal ouvir isso
    bjO

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse bloco e o nome e o respeito aos doentes ,muito DEZ!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Que bacana Chris!!!! Adorei a foto do chinelo com as serpentinas no chão! Farra boa! Emocionante mesmo imaginar o rosto de alegria dos doentes!

    Um beijo imenso e parabéns pelo seu dia que se passou! Espero que tenha sido ótEEEmo! =)

    ResponderExcluir
  8. ai que saudade do meu carnaval que passava com a familia nos matines...adorava...depois ficou td tão chato...ou eu fiquei chata hehehe bjsss lembrei dos meus avós que adoravam dançar esta marchinha da jardineira...
    bjs
    boa festa pra vcs!!!Ahhh adorei esmalte vermelho amo!!!
    babidorafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Chris que esmalte lindoooo... Amei...

    Que delícia cair na folia, hein.. Amanhã vou levar a Laura na Matinê..

    Beijinhos
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Por aqui não pulamos carnaval, a Nathalia teve festinha na escola e foi fantasiada de fadinha, mas não levo ela a nenhum bailinho, mesmo assim acho legal essa época do ano, bem divertida e animada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olha que legal...é tudo de bom isso neh..e as crianças adoram..

    Flor tem selinho pra você no meu blogue...http://aline-alemdoarcoiris.blogspot.com/

    Beijos e bom carnaval!!

    ResponderExcluir
  12. olá, unhas 10 ! se tivesse um bloco aqui na esquina eu ia .. mas sair de casa só pra sair num bloco .. saio não .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  13. Ai, Chris, que inveja dessa animação! Eu queria tanto voltar a gostar... Adorei a ideia do silênco em frente ao hospital.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que lindooo.
    Amei a postagem queria que tivesse um desses aqui pra mim poder levar meu filhote.
    Também estou na BC, passa lá...
    ♫♪ ... Não me leve a mal: Hoje é carnaval.♪♫
    http://maniasdadiva.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-carnaval.html

    ResponderExcluir
  15. Oi, Chris deve ser muito bom participar de um bloco, pois acredite se quizer mais eu nunca fui. Beijosssssssssssssssss e bom carnaval pra vocês.

    Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  16. Lindooooooooooooooooooo.

    Amo a cor vermelha, você tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  17. Chris que lindo que ficou as suas unhas!! Adorei, rs.
    Chique hein? rsrs

    E que farra, rs. Sofia deve estar adorando

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. ÊÊÊ mas que folia Boa!!!
    E com unhas de arrasar, pq o esmalte que vc escolheu é lindo!
    Tb estou na BC e vou sair no "Bloco do Sossego"! Quer ver?
    Bjs e um Bom Carnaval!
    Zazá

    ResponderExcluir
  19. Lindo e emocionante demais !
    E como você bem disse: Amanhã tem mais!


    Beeeeijos !
    http://www.entreoazuleoanil.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ô abre alas que eu quero passar!

    passa la no meu carnaval:

    http://anacristinap.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-carnaval.html

    bom feriadao, bjo bjo

    ResponderExcluir
  21. O único jeito de eu curtir o Carnaval Chris é assim: com a criançada em matinê ou bloco infantil. De resto, tô fora! hehehehe
    Adorei os pezinhos e mãos tudo em vermelho, minha cor!
    BJs

    ResponderExcluir
  22. Esse ano não estão comemorando o carnaval aqui na minha cidade. Mas tb nao ia dar pra ir, a Emilly ta muito pequena, adorei a folia de vcs!! Meu marido é apaixonado em esmalte vermelho, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  23. eita como carnaval com a filha é bom né rsrs linda tem selinho pra vc lá no blog ta xeruuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  24. Aplauso pras crianças, desde cedo aprendendo a respeitar!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  25. Nossa as suas unhas estão um luxo!!As minhas novamente estão um fiasco.Por aí estão todos bem animados heim?

    ResponderExcluir
  26. Chris, esse esmalte está com a cara do carnaval.
    Gostei muito do nome do bloco e do respeito aos doentes. É impressionante como o nosso povo mostra a sua capacidade de organização no Carnaval, né? Bem que podíamos levar isso para os outros setores.

    kisses

    ResponderExcluir
  27. Chris, essa fofa da Sofia tá cada dia mais festeira. ela adora uma brincadeira e deixa a gente muito feliz com a alegria dela.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda suas unhas.
    Adorei o bloco de Carnaval.
    Ano que vem já posso levar Samuel.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com/2012/02/esmaltes-e-carnaval.html

    ResponderExcluir
  29. Kita, você sempre gostou de uma farra e agora a Sofia é sua companheira.
    Muito legal esse bloco respeitar os doentes. Assim ensina as crianças desde cedo.

    beijos
    Pepenha

    ResponderExcluir
  30. Bacana o início do Carnaval de vocês!
    Adorei o brilho no esmalte! Com certeza dá um toque especial que a data pede! =D

    Ano que vem vou tentar programar antes e levar a Lara para pular carnaval, porque esse foi seu segundo, e até hoje ela não sabe o que é essa folia!
    Isso que dá, ter pais que vêem a data com uma feriadão!!

    ResponderExcluir
  31. eu amei não conhecia essa cor, vou correr procurar aqui em Blumenau, linda super fofo seu blog amei, sou mãe também e tenho saudade que meu pequeno era pequeno agora tá um mocinho de 15 anos, lindona te seguindo, e se quiser ver uma dicas de make me visita e se gostar segue, bjus rubia nau http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi Chris, tô vendo que você arrasou nesse carnaval com essas unhas e muitos blocos de rua. A Sophia tava que tava, feliz da vida e muito empolgada.
    Show! Bjs, Gi

    ResponderExcluir
  33. Adorei relembrar o carnaval do ano passado, muito linda a iniciativa diante do hospital...
    Um Carnaval com muito brilho e serpentina!!
    Bj
    Milla

    http://milladarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Chris! A folia e o vermelho do esmalte estão lindos! Beijo e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  35. Vermelho é energia! Dá pra sentir esta vibração toda aí do que foi o teu Carnaval! Adorei a folia - embora não seja adepta da festividade! bjks e amei te conhecer ao vivo e a cores!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo