terça-feira, 9 de junho de 2015

Findi 23 de 2015 - Sabor Especial

Nem dá para acreditar que já começamos o mês de junho. E esse final de semana emendado em feriado prolongado foi especialmente saboroso.

No sábado a mãe da minha amiga Simone fez um almoço especial, aliás, especialíssimo, para mim. Sim, para mim! Fez rabada com agrião e angu! Não tem uma rabada mais saborosa do que a da Dona Romilda. Para completar o cardápio teve Bife Wellington, batatas ao forno e pavê de bombom de sobremesa. E foi assim, entre gostosuras, carinho, agradecimento, boa conversa, amigos, família e boas risadas, que o sábado passou rápido, mas ficou na memória e no coração.


Como uma forma de retribuir um pouco do carinho recebido no almoço, eu levei uma caixinha para temperos pintada por mim e recheada com "chocolícias" feitas pela Roberta da Chocolito's. Coloquei uma caixinha menor com Submarinos, que são palitos de chocolate ótimos para acompanhar o cafezinho, e completei com algumas Chocolachas.



O domingo foi de dia lindo com muito sol. Passamos o dia no clube e levamos algumas amigas da Sofia. É uma sensação muito gostosa de reviver a minha própria infância ao ver a filha correndo e brincando no mesmo clube que eu me divertia quando tinha a idade dela. Ainda encontrei alguns amigos dessa época e que frequentam o local até hoje. Para completar as memórias fechei o domingo com um dos sabores da infância: Banana Split bem tradicional.


Um final de semana com sabor de infância e de amizade.


Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

  1. Chris que delicia um almoço especial destes! Quanto carinho em forma de alimento.

    Tbm amei o final de semana prolongado!

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo