sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pequenas Felicidades: Post #80

Esta semana foi meio chatinha porque eu tive uma sinusite que me deixou caída, mas mesmo assim desfrutei de algumas Pequenas Felicidades para compartilhar na BC da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.


- Ter mais um almoço de equipe no Pavilhão de São Cristóvão. Dessa vez fomos experimentar o restaurante Chiquitas. A decoração é bem legal, as comida é farta e saborosa e o suco de seriguela é tudo de bom.

- Sair para fazer um programinha só com a Ana Luiza. Fomos almoçar no restaurante japonês e aproveitamos para conversar bastante.

- Ver o filme “Somos Tão Jovens” com o marido.




- Ler o terceiro livro da série da família Sullivan, “Não posso me apaixonar”. O primeiro que li foi "Um Olhar de Amor" e o segundo foi "Por um Momento Apenas".



Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Dos três volumes da série de Bella Andre este foi o que mais gostei. Isso ocorre pelo fato do casal dessa história me parecer mais real e a relação entre eles se desenrolar mais devagar.

- Preparar um café da manhã divertido para a Sofia. Ela adora!


- Ficar em casa de repouso para me recuperar da sinusite. Pude aproveitar um dia chuvoso em casa lendo, vendo TV, fazendo arte e ainda recebi a visita da amiga Ana Fonseca. Até fiz um bolo de laranja para a hora do nosso lanche.


- Receber as mensagens da Ana Luiza me falando das notas dela. Fico muito orgulhosa ao ver a dedicação e empenho da minha filhota sendo recompensados.




Apesar do incômodo da sinusite, da qual já estou quase boa, não tenho do que reclamar. Aliás, tenho só o que agradecer. Que venha a próxima com muitas felicidades para todos nós.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

20 comentários:

  1. Reconhecer e agradecer as felicidades torna a vida mais leve.

    ResponderExcluir
  2. Olá Chris!!! Que delícia ler essas pequenas felicidades... a semana é sempre tão corrida que as vezes não paramos pra pensar nesses pequenos momentos né?? Vou ver se na próxima semana participo contando as minhas pequenas felicidades tb!!! ;p
    Achei uma graça sua filha mandando msg pra contar as notas!!!! =)
    Um beijão,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Chis esse bolo quase me matou, estou de dieta e fiquei com água na boca só de ver e imaginar ele com aquele café fresquinho... parabéns para sua filha com notas acima da mé dia, beijos
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
  4. Chris querida
    Saudades...
    Espero que vc esteja melhor!
    Estou doida pra ver este filme.
    Ainda nao li estes livros, vou procurar por aqui.
    Querida, aproveito para te convidar para participar da minha primeira BC! É sobre livros e eu vou adorar se vc puder contar o que leu ou lê neste mês!
    Um ótimo final de semana!!
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  5. Pequenas culturas que fazem pequenas felicidades..... que delícia! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  6. não conhecia esses não.
    que orgulho né vê o resultado das nossas
    pequenas,
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga... tirando a parte da sinusite, qt coisa boa!!
    Admiro muito o seu relacionamento com as filhotas... quero fazer assim com o Joseph qd crescer, adoro!!
    Parabéns pelas pequenas felicidades e por tanta criatividade nos cafés das princesas, bjs

    ResponderExcluir
  8. Tantas coisas bacanas, Chris... Adorei as mensagens da sua filha, parabéns pra ela:) Espero que vc esteja melhor da sinusite;)
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Chris, recadinhos de filhos é o que há de mais fofo no mundo! Adoro!
    Se cuida, menina, mãe "não tem o direito" de ficar doente... rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu baixei este filme, mas ainda não vi. Fiquei mais curiosa ainda!!
    Parabéns pelas notas da sua filha! Como vc disse, ela só colheu o que plantou, né!
    E melhoras pra vc, né! Este tempo maluco deixa a saúde maluca tb... rs!
    Obrigada pela carinho de sempre... tô contando os dias pra te dar um abração!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Olá menina,
    Assisti a esse filme semana passada, mas achei que ficou faltando alguma coisa, e esse alguma coisa encontre nos vários documentários que tem no youtube.
    Todas as vezes que fui no pavilhão (4) optei por comer no Chiquitas, a única que não fui, me arrependi, rsr
    Parabéns pelas notas da filhota, essa semana a minha filha também me mandou mensagem com a nota do teste de matematica, e me deixou super satisfeita.
    Está rolando um sorteio lá no Meu Cantinho.
    Tenha um ótimo final de semana, beijus

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esses bichinhos feito com frutas, pão...
    Fico aqui pensando, será que meus filhos vão ficar de bate papo comigo no celular? Tomara kkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Chris,quantos bons momentos em sua semana,apesar da sinusite!Parabéns pelas notas da sua filha e a vc pelo café da manhã divertido que preparou!bjs,

    ResponderExcluir
  14. Nossa, nem sei por onde começo...adorei o post pelas coisas pqnas, q sao as q tbem dou mais valor....meu marido, Capitão Nascimento, tbem teve uma crise horrivel de sinusite, guria, chegou a sair secreçao pelos olhos dele, corri com ele pro médico...
    e o café da manhã, lindo demais....
    um beijo enorme..
    Greice
    minhavidadequilibrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ain amei de paixão o cafe da manhã da filhota! Que fofura!
    Estas pequenas felicidades do nosso dia dia que completam nossa vida!
    Obrigada pela visita
    Boa semana!!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  16. Mesmo com a sinusite ou qualquer outra doencinha a gente não pára néh! Espero que esteja melhor de todo! Bjooo

    http://gemeosnafamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse bolo ficou muito bom. Que bom que você já está melhor.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Sinusite é horrível mas "bicho mãe" não pode parar senão nada funciona né? Pelo menos aqui em casa é assim...
    O filme é bom? Tô querendo ver mas ainda não vi.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Detesto sinusite, de resto está maravilhoso.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  20. Kita que bom que a Ana Luiza é boa aluna assim como você era.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo