segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte + Acessórios

Hoje a Blogagem Coletiva de esmaltes proposta pela Fernanda Reali está linda e com o tema esmaltes e acessórios.

Eu sou uma pessoa de fases em relação aos acessórios. Normalmente não faço uso de quase nenhum.
Nesse aspecto sou muito prática e apesar de gostar muito de anel, pulseiras e colares, eu tenho mesmo é uma preguiça danada de estar sempre trocando. Mas tem épocas que eu não dispenso um acessório.

Com esse meu jeitinho prático, mesmo sendo mãe de duas meninas, eu nunca fui de enfeitá-las com arquinhos, lanchinhos, nem bijus. Acho até que eu deveria estimular mais esse tipo de vaidade, esse tipo de cuidado nelas.

Diante da dificuldade com os acessórios para essa blogagem eu resolvi fazer junto com a Sofia um colar de botões.





Para essa blogagem coletiva eu usei uma camada do vermelho mais claro e uma camada do vermelho mais escuro dos esmaltes abaixo.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

30 comentários:

  1. Que lindo ficou o colar Chris,e ainda mais com a ajuda da Sofia terá um grande valor.
    Eu também não sou muito de acessórios.
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  2. Chris, ninguém merece ficar sem net hein??? Loucura total!! hehehe.

    Nossa que colar fofo que você fez com a Sofia... Adoro vermelho, seja no esmalte, na roupa ou no acessório.
    Esmalte lindão!!!
    Beijos e boa semana :o))

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor que ficou e o colar ficou muito legal também!!

    beiJUs e ótima semana.
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro botõeszinhos! boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Crhis eu amei o colar que coisa mais fofa, e a cor do esmalte tb.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Adorei o colar de botões e o esmalte!!! beijo Chris e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Chris,
    Sou dessas que também morro de preguiça de ficar trocando aneis, colares e pulseiras. E o seu colar ficou lindo!! Com duas meninas tem que estar sempre com muitos acessórios!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Essa menina é muito fofa, uma levada mesmo. Olha só a carinha de quem está aprontando.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que bacana e a carinha dela de feliz :)
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, que cor linda! E carinha de sapeka dela. rs

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Amei o vermelho,unhas e colar lindos
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ficou muito bom seu colar, combinou com esmalte!!

    ResponderExcluir
  13. O colar ficou bem interessante e compôs bem com a roupa e as unhas. Agora o melhor mesmofoi a carinha de felicidade da sua filha.

    ResponderExcluir
  14. Vermelho é minha cor preferida para unhas, adoro!!!
    Acessórios, não saio de casa sem, é relógio, pulseiras, cordão, aneis, brincos então nem se fala rs, dá para catalogar minha coleção.

    ResponderExcluir
  15. Chris! Adorei o vermelho do colar combinando com o esmalte! Beijo!

    ResponderExcluir
  16. mas arrasou no colar, adooorei, tenho vários,bjus

    ResponderExcluir
  17. Que legal que você tenha vindo brincar conosco, adorei o resultado dos vermelhos,e o colarzinho ficou lindo...quem sabe uma nova profissão surgindo?!?!?! kkkkk...



    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  18. Chris, minha internet vivia me deixando na mão, agora melhorou um pouco. Vermelhos lindos dos esmaltes e arrasaram no colar. Adoro trabalhos com botões.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Chris, minha internet vivia me deixando na mão, agora melhorou um pouco. Vermelhos lindos dos esmaltes e arrasaram no colar. Adoro trabalhos com botões.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Chris, q lindeza de colar improvisado... adorei!
    Me conta se tem carinha mais gostosa do q essa da Sofia... q fofa <3
    Arrasou no vermelho!
    Bjão
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a postagem, linda cor
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Cris...
    Que Criatividade hein menina...
    Aposto que a sofia adorou...
    e o esmalte deixa eu te contar vermelho é minha cor preferida..
    uso todas mas sempre no meio de uma e outra la estou eu de vermelho...
    prazer conhecê-la..
    bjksss
    Fátima Feitosa

    ResponderExcluir
  23. Que gracinha seu post, adorei o colar e a modelo...rsrs . Viva os vermelhos!!!!

    ResponderExcluir
  24. Tb costumo misturar assim, uma camada de um claro com um mais escuro, vão surgindo novas combinação. Ficou lindo esse!

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Oi Chris,
    Ficou lindo, adorei a criatividade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Passei para te convidar a visitar o blog http://soumaedeadolescenteagora.blogspot.com.br/2013/09/a-infelicidade-na-adolescencia.html

    ResponderExcluir
  27. Adoro esmalte vermelho, Chris, essa cor ficou linda. E que graça o colar, super criativo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindo Chris, adoro sua criatividade.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amiga, você é uma artista mesmo. Faz de tudo! A Sosô tá linda.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo