segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nossos Momentos: Café da Manhã Divertido

No decorrer da semana passada nossos cafés da manhã foram mais saborosos porque estavam com um toque divertido, uma demonstração de carinho e com declarações de amor.

Começamos cada dia da semana com uma surpresa: 

Coelho apaixonado.

sanduíche de coelho em formato de coração

Mãe coruja babona.

sanduíche de coruja em formato de coração

Ovelha romântica.

sanduíche de ovelha em formato de coração

Peixinho amoroso.

sanduíche de peixe em formato de coração

Vasinho de amor.

Frutas em formato de coração

Permitir que o dia nos ofereça surpresas faz termos vontade de pular da cama para nos jogarmos na vida.

Outras ideias para cafés da manhã (ou lanches) divertidos podem ser vistos nos links abaixo:

- Animais do jardim;
- Primavera (flores e jardins);
- Declaração de amor (corações).

Este post faz parte da Blogagem Coletiva Nossos Momentos proposta pelo blog Recanto das Mamães Blogueiras que tem como objetivo incentivar momentos de convívio familiar. As blogagens acontecem quinzenalmente às segundas.




Lembrem-se:



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

40 comentários:

  1. Adooro essa brincadeira que vc faz com o lanche, Chris! Quero comer o coelho rs! beijo querida e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. cada um mais legal que o outro.....adorei...(me deu fome....kkk)

    ResponderExcluir
  3. Chris! Cada um mais lindo que o outro! Parabéns! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que legal isso para criança.
    Olá vim de fazer uma visita, espero vc no meu cantinho bjs.

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Um café assim é pra começar o dia muito mais feliz, bjss

    ResponderExcluir
  6. Eu devia ter visto essas opções quando era babá... no máximo eu fazia aquelas carinhas felizes, usava macarrão ou feijão pra cabelo...coisa básica, não essas obras de arte :)

    ResponderExcluir
  7. Aneimmm! qta ternura... que coisa mais linda de se ver...

    Uma linda semana pra vc...

    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  8. Olá Chris, todos os pratos muito criativos, parabéns! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Adorei esses pratos, deliciosos e criativos.

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Chris, vc ta cada dia mais PRO nessa arte
    adoro!!
    beijao
    Lele
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  11. Adooooro esses seus cafés divertidos Chris! Eu queroooo a coruja, apaixonei! :)
    Beijo
    Débora Araújo
    @personalbebe

    ResponderExcluir
  12. Dá até dó de comer.. rsrsrs mas é uma delícia né!!!

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Começar o café da manhã assim é Tudo de Bom!!!!
    Passando por aqui para agradecer o carinho, e desejar te uma Excelente Semana :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah...............
    In love por esse peixe!!!!
    Beijok!

    ResponderExcluir
  15. Cris quanta criatividade e que cafézinhos lindos esses que vc faz pra tuas meninas! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Quantas fofuras deliciosas, e quanta criatividade, Chris;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo Chris!!! Adorei as ideias, mas a coruja ficou perfeita!
    Um super beijo,

    Jeise

    ResponderExcluir
  18. Acho de mais essas brincadeiras!!
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  19. Cris esses lanchinhos q vc faz são muito maneiros e as suas filhas são muito sortudas.
    kisses

    ResponderExcluir
  20. Admiro demais teu desprendimento para essas atividades lúdicas, procurando sempre interagir com as tuas filhas, e inspirando a gente. Sempre enfatizando a importância da laimentação saudável!
    Não cansas nunca? rsrs eu fico cansada por ti hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Cris a sua criatividade e dispónibilidade servem de inspiração para muitas de nós.
    Muito obrigada por compartilhar com a gente suas ideias criativas. Ficamos muito felizes com a sua participação na BC Nossos Momentos.
    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  22. Oh Chris, deve dar peninha de comer, rs
    Mas fiquei com água na boca :)

    Obrigado por participar e comentar.
    Beijocas, Cléo Moretti/Recanto
    Dona Maricota Feliz

    ResponderExcluir
  23. Que fofos os lanchinhos as crianças devem amar!Bjs

    ResponderExcluir
  24. Amei a sua criatividade Chris!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  25. Amiga, me empresta um pouquinho da sua criatividade.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei Chris!!! Muito fofo... Léo adora, mas eu não tenho muita paciencia, admito. Com esse enfoque (do amor e não do "vamos fazer essa criança comer") eu bem que me interessei!!!!! Obrigada querida!
    Beijocas
    #amigacomenta
    Beatriz
    http://www.maedacabecaaospes.com.br

    ResponderExcluir
  27. Cris, preciso dizer que eu AMEI?
    hehehehehe
    mil beijos verdinhos
    Renata - Dicas Green

    ResponderExcluir
  28. Adoro esses cafés cheios de fofurices!!!
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  29. Que ideia maravilhosa, meus filhos são péssimos pra comer o café da manhã, vou passar a fazer isso, quem sabe eles ficam mais motivados, #amigacomenta

    ResponderExcluir
  30. Que gracinhas, adorei as ideias! Eu amo corujas.... vou pegar a ideia emprestada!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Nossa, quanta criatividade e carinho, queria conseguir fazer assim também para as minhas filhotas! bj
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. En mo café da manhã sentada à mesa, com calma, com variedades - claro, se tiver uma surpresa, então... Mas não consegui implantar isso na nossa rotina. Kerstin toma uma xícara de leite gelado - faça frio ou calor...e na corrida. Então, senti eu, com coisinha básica tb. Amei a criatividade!!! Bju

    ResponderExcluir
  33. Adorei, todos lindos, vou te confessar que aprendo muito aqui e me inspiro muito em você: uma super mãe.
    Parabéns amiga.

    Beijos
    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que lindo! Até eu que não sou muito fã de tomar café da manhã, fiquei empolgada!rs

    #amigacomenta
    Beijos
    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  35. Chris, que delícia isso!
    Amei <3
    Beijos
    Flávia
    napracinha.com.br
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  36. Oi Amiga, eu não me canso de admirar a sua criatividade.
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Uma linda e verdadeira demonstração de amor, carinho e dedicação. Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo